Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época
29 Agosto 2022
4,751
5,456
Não podemos admitir que o plantel é fraquissimo e mesmo assim exigir que o treinador encontre Vitinhas onde eles não existem.
A equipa B está a lutar para não descer na II Liga.
Que craques é que acham que temos em todos os planteis de futebol que ainda não foram aproveitados por 4 treinadores diferentes nas ultimas duas épocas.
Já estamos a apressar o crescimento do Mora e Martim, não há muito mais matéria prima na casa.

A não ser que achem que a Verónica dava um jeito na masculina A...
Dizes tu, eu não sei o que valem William e Pérez porque sou obrigado a ver jogar de forma medíocre Eustaquio e Pepê constantemente, sabe-se lá porquê.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,958
214,822
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Exatamente, isto não é as escolinhas de futebol, se não sabem fazer um passe não são jogadores de futebol, deve ser o gesto técnico mais simples
Um jogador nos sub 15 que não saiba fazer um passe já se olha de lado

Profissionais então é de bradar aos céus
E querem ensinar-lhes agora

• Like
Reações: RicardoChinelo

RK

Bancada lateral
12 Setembro 2021
519
773
Conquistas
2
  • Domingos
  • Rui Filipe
O Fábio também não pode jogar, não tem estaleca para estas andanças, não é rápido, não é propriamente agressivo nem tem um drible diferenciado, por mim pode bem ir embora
O Odegaard é rápido? O Bellingham? O Olmo? O Szobozslai? O Bruno Fernandes? O Palmer? O Dybala? O James era rápido?! E não estamos a comparar qualidades, apenas a posição no terreno. Um 10 nunca precisou de ser rápido, um 10 dos tempos modernos também não.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,726
3,319
São opiniões, não estou a destratar, é um bom jogador que na minha opinião não é o que precisamos. As características que enumerei são factuais
É o único jogador com técnica e capacidade de decisão do plantel inteiro. Sobre não ter um drible diferenciado, ainda ontem cria uma oportunidade clara de golo que o caralho do Pepê destrói num passe muito pobre para o Samu que empataria o jogo... E ainda adiciona uma capacidade de pressão no momento defensivo que não existe em mais nenhum médio de características ofensivas no nosso plantel

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,537
2,049
O Odegaard é rápido? O Bellingham? O Olmo? O Szobozslai? O Bruno Fernandes? O Palmer? O Dybala? O James era rápido?! E não estamos a comparar qualidades, apenas a posição no terreno. Um 10 nunca precisou de ser rápido, um 10 dos tempos modernos também não.
Mas se não é rápido é bom no drible por exemplo, como é o caso do Mora, o Fábio não joga a 10 nem nos podemos jogar com dois 10 no 11, a escolha entre Fábio e Mora é óbvia

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,641
7,941
Bragança
Uma coisa é certa, pelo menos nos últimos 30 anos, eu não me lembro de um treinador sul-americano que tenha vindo directamente da América do Sul para um clube de topo na Europa. E por clube de topo quero dizer que um clube que luta por títulos todos os anos. A excepção é mesmo o Simeone, mas mesmo esse jogou uma dúzia de anos na Europa antes de se tornar treinador.
Normalmente esses treinadores sul-americanos estagiam em clubes de segunda linha na Europa, e só depois de mostrarem bons resultados é que saltam para um clube que está obrigado a vencer. O Anselmi passou directamente dum pequeno clube mexicano, onde perder é normal, para um clube onde perder é "proibido".
Ou o AVB é um visionário e percebeu que o Anselmi tem portencial para ser um guardiola, ou então....
Começo a acreditar na minha teoria : Viu uns vídeos dele nas conferências de imprensa e gostou. É impossível um Treinador, aliás dois, AVB e Jorge Costa, não perceberem de imediato, o perigo que seria jogar com este Sistema louco cá. Para mim é inconcebível. Numa altura de alta convulsão no clube, não era um salto no escuro que o clube devia ter feito. Era tentar estabilizar. Foi uma aposta de altíssimo risco e acho que o AVB a perdeu....e todos nós também.

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,537
2,049
É o único jogador com técnica e capacidade de decisão do plantel inteiro. Sobre não ter um drible diferenciado, ainda ontem cria uma oportunidade clara de golo que o caralho do Pepê destrói num passe muito pobre para o Samu que empataria o jogo... E ainda adiciona uma capacidade de pressão no momento defensivo que não existe em mais nenhum médio de características ofensivas no nosso plantel
Mas diz mais sobre o plantel do que dele o ser o único com capacidade de decisão, para mim ele tem de jogar no lugar do Mora, e entre ele e o Mora escolho Mora sem pestanejar.

RK

Bancada lateral
12 Setembro 2021
519
773
Conquistas
2
  • Domingos
  • Rui Filipe
Mas se não é rápido é bom no drible por exemplo, como é o caso do Mora, o Fábio não joga a 10 nem nos podemos jogar com dois 10 no 11, a escolha entre Fábio e Mora é óbvia
São jogadores diferentes e, neste esquema, se tivéssemos laterais (e não cones), Fábio e Mora poderiam perfeitamente jogar ambos nas costas do avançado. Ainda ontem, o Fábio esteve nos nossos melhores lances (recuperação de bola, progressão, temporização, passe perfeito para o cepo do Pepê que não deu seguimento e... o lance do golo. Já para não falar do grande passe para o Moura, que depois cruzou para o deserto). Como podes querer encostar um jogador assim?!

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,726
3,319
Mas diz mais sobre o plantel do que dele o ser o único com capacidade de decisão, para mim ele tem de jogar no lugar do Mora, e entre ele e o Mora escolho Mora sem pestanejar.
O Mora ontem fez um dos jogos mais nojentos que eu já vi um jogador fazer no Dragão. Podem andar com os Rodriguinhos que quiserem porque ele tem muito talento, o que fez ontem é de um cagaço brutal. Não tem nem sentido responder de outra forma a isto porque o Fábio mete o Mora num cantinho pequeno do bolso agora e quando era jovem também.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,958
214,822
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O dia que o Fábio for um problema num 11 nosso será um dia extremamente feliz

• Like
Reações: Sky

RK

Bancada lateral
12 Setembro 2021
519
773
Conquistas
2
  • Domingos
  • Rui Filipe
Enfim. Tomara que o Fábio Vieira fosse o problema da nossa equipa! 🤦‍♂️

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,537
2,049
São jogadores diferentes e, neste esquema, se tivéssemos laterais (e não cones), Fábio e Mora poderiam perfeitamente jogar ambos nas costas do avançado. Ainda ontem, o Fábio esteve nos nossos melhores lances (recuperação de bola, progressão, temporização, passe perfeito para o cepo do Pepê que não deu seguimento e... o lance do golo. Já para não falar do grande passe para o Moura, que depois cruzou para o deserto). Como podes querer encostar um jogador assim?!
Isso concordo, se tivéssemos grandes laterais podem muito bem coexistir os dois por dentro, o problema é que não os temos e por mais que goste do Martim não me parece que seja o ala neste sistema. João Mário é curto e nem vou à lateral esquerda senão tenho pesadelos.

RK

Bancada lateral
12 Setembro 2021
519
773
Conquistas
2
  • Domingos
  • Rui Filipe
O Mora ontem fez um dos jogos mais nojentos que eu já vi um jogador fazer no Dragão. Podem andar com os Rodriguinhos que quiserem porque ele tem muito talento, o que fez ontem é de um cagaço brutal. Não tem nem sentido responder de outra forma a isto porque o Fábio mete o Mora num cantinho pequeno do bolso agora e quando era jovem também.
Claro que sim. E na semana passada, no Estoril, até ao golo que foi de facto muito bom, também não acertou uma. Dá-se o benefício da dúvida porque, obviamente, tem qualidade e potencial, mas desculpar tudo e atacar o Fábio que é, garantidamente, o melhor jogador desta equipa... Não!

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,882
9,394
Dizes tu, eu não sei o que valem William e Pérez porque sou obrigado a ver jogar de forma medíocre Eustaquio e Pepê constantemente, sabe-se lá porquê.
Têm vindo a jogar a espaços, não fizeram pre-época e ainda ontem se viu o William acabado de entrar a nem se quer incomodar o Otamendi no lance do 4-1.
Se os dois tivessem jogado o jogo a titulares, e o resultado fosse o mesmo, estava-se a sacrificar o Anselmi por os meter aos dois num jogo daqueles.

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,537
2,049
Foi dos piores em campo mas não vamos ignorar que tem 17 anos.
Eu não digo que o Fábio é o problema, mas não pode ser a referência da equipa, não é suficiente para isso.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,726
3,319
Claro que sim. E na semana passada, no Estoril, até ao golo que foi de facto muito bom, também não acertou uma. Dá-se o benefício da dúvida porque, obviamente, tem qualidade e potencial, mas desculpar tudo e atacar o Fábio que é, garantidamente, o melhor jogador desta equipa... Não!
As pessoas esquecem-se que o Fábio respondeu muito bem a pressão e foi fazendo incursões muito boas na equipa A em 19/20 assumindo bastantes mais minutos nas duas seguintes e ajudando e muito o plantel a ser campeão. Mérito também do Sérgio que lhe incutiu responsabilidade no momento defensivo e lhe deu capacidade de pressionar como fez ontem para lançar jogadas perigosas.

Lembro-me que o VB batia muito na tecla de o Rodrigo não ter comprometimento defensivo e muita gente achou um escândalo, ontem o que ele fez ao João Mário não dando uma única vez apoio foi absolutamente brutal, do outro lado aparecia o pepê muitas vezes a apoiar o Moura, por algum motivo eles sobrecarregaram o JM o jogo todo até entrar o Martim