1 M vues · 3,9 K réactions | Jogo de sub 19... em Portugal🇵🇹 | Braga Nossa
Jogo de sub 19... em Portugal🇵🇹.
Uma bela tradição portuguesa que arriscamos a perder com tanto imigrante a entrar...
As margens são enormes e não dá para tirar grandes ilações. É completamente diferente ter 29% de ter 37%. Ter 10% ou 16%. Ter 1,5% ou ter 4%, etcAD 33.5% (37.3% - 29.7%)
PS 28.8% (32.4% - 25.2%)
CH 13.5% (16.2% - 10.8%)
IL 6.7% (8.7% - 4.7%)
CDU [!!!] 3% (4.4% - 1.6%)
BE 2.9% (4.2% - 1.6%)
LIVRE 2.7% (4% - 1.4%)
PAN 1.9% (3% - 0.8%)
Indecisos 16%
ele começou com as teorias de conspiração sobre o Obama não nascer nos EUA em 2011.Sempre tive a seguinte teoria: caso o presidente em 2012 fosse republicano, Trump teria tentado ser um candidato democrata, com uma agenda completamente diferente, porém com o mesmo tom, com a mesma forma de comunicar.
2011, pronto. Só fez isso porque o presidente era democrata. Com o Bush seria a mesma ordinarice, mas algo diferente.ele começou com as teorias de conspiração sobre o Obama não nascer nos EUA em 2011.
aliás, a conspiração já existia, mas ele foi para a TV repetir a mesma coisa.
foi o famoso que mais repetiu essa merda.
lol![]()
Que chatice pah...fogo ...era tão melhor, quando eram os americanos a mandarem os filhos deles para as guerras enquanto os nossos ficavam a coçar os tomates e a jogar playstation...
" Eu quero um exercito...para que vão os filhos dos outros"
Quais guerras? Iraque? Afeganistão? Para essas não quero que vão os meus filhos, os teus ou os filhos de qualquer americano sinceramente.![]()
Que chatice pah...fogo ...era tão melhor, quando eram os americanos a mandarem os filhos deles para as guerras enquanto os nossos ficavam a coçar os tomates e a jogar playstation...
Ya...mas se os Europeus querem um exercito alguém tem de ser militar. E se fores militar e houver um conflito tens de ir. Ponto final. Sempre foi e não há maneira de não ser. Nenhum povo aceita ser subjugado...a não ser que a Europa já tenha atingido tal ponto civilizacional que já nem se importeQuais guerras? Iraque? Afeganistão? Para essas não quero que vão os meus filhos, os teus ou os filhos de qualquer americano sinceramente.
Se Marrocos atacar Portugal eu alisto-me.Ya...mas se os Europeus querem um exercito alguém tem de ser militar. E se fores militar e houver um conflito tens de ir. Ponto final. Sempre foi e não há maneira de não ser. Nenhum povo aceita ser subjugado...a não ser que a Europa já tenha atingido tal ponto civilizacional que já nem se importe
Em caso de arrastados para um conflito, não te chegam só as pessoas que queiram ir. Infelizmente todos os capazes até aos 45, 50 anos teriam de ir. Os mais velhos para outras funções que não soldado de infantaria. Logistica...instrução militar os que foram militares...Se Marrocos atacar Portugal eu alisto-me.
Agora mais a sério. Até posso acreditar que haja alguma falta de efectivos mas para mim o mais importante era um reforço (e isto não sou contra toma nota) de um investimento no R&D militar, produção de hardware a nível interno e, acima de tudo, fazer um desligamento de redes digitais e comunicações militares com os EUA para fazer um caminho independente.
Nada disto passa por alistar à força ninguém. E se mesmo assim houver falta de efectivos acredito que se possa incentivar pessoas a ir para a carreira militar por outras vias. Há ramos técnicos de engenharia que podem ser encorporados numa carreira em que se houver uma guerra tens um militar mas se não houver podes ficar com um quadro tecnico cuja sua competência não se cinje à aplicação militar. Estas coisas podem ser feitas com mais inteligência do que arrebanhar pessoas à força.
mandavam porque queriam...![]()
Porque queriam ? E as cenas onde participou a NATO ? Foi com tropas portuguesas ?mandavam porque queriam...
desde a 2ª guerra mundial que não participam numa guerra que se tenha justificado...
não foram fazer nada para o Iraque, Afeganistão, Vietname,Porque queriam ? E as cenas onde participou a NATO ? Foi com tropas portuguesas ?
Espera aí...o banana do Ângelo Correia tinha uma empresa de Cannabis? E essa empresa de Cannabis dá milhões, para além de ser financiada pelo Roman Abramovich? Tudo isso autorizado pelo PPC?![]()
Canábis rende milhões a ex-líder do PSD: Portugal é o 2º maior exportador do mundo - Executive Digest
Segundo dados do Infarmed, há 41 empresas para o cultivo, 24 para o fabrico, 51 de importação e exportação e 15 para o comércio e distribuição de canábis medicinal, sendo que em 2024 foram exportadas um novo máximo de 20 toneladasexecutivedigest.sapo.pt
Chamem de burro agora.Espera aí...o banana do Ângelo Correia tinha uma empresa de Cannabis? E essa empresa de Cannabis dá milhões, para além de ser financiada pelo Roman Abramovich? Tudo isso autorizado pelo PPC?
Porra.
Sim, Portugal exporta canábis medicinal. O país consolidou-se como o maior exportador europeu e o segundo maior mundial, apenas atrás do Canadá. Até ao terceiro trimestre de 2024, Portugal exportou 18.521 kg de canábis medicinal, com a expectativa de atingir 25 toneladas até ao final do ano.![]()
Canábis rende milhões a ex-líder do PSD: Portugal é o 2º maior exportador do mundo - Executive Digest
Segundo dados do Infarmed, há 41 empresas para o cultivo, 24 para o fabrico, 51 de importação e exportação e 15 para o comércio e distribuição de canábis medicinal, sendo que em 2024 foram exportadas um novo máximo de 20 toneladasexecutivedigest.sapo.pt