André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,013
11,123
por acaso não são ideias. São factos. Títulos
Ao treinador SC n se pode chamar flop, mas tb não entrance no top-5 de melhores treinadores do clube.
Em 7 épocas ganhar 3 campeonatos não onfaz um super treinador.

Ao SC manager e treinador sim posso afirmar qué é um Flop do tamanho da torre dos clérigos ...

Um treinador que pegou num plantel com Casillas, Brahimi, Abubakar, Telles, Ricardo, Herrera, Danilo, Felipe, Militão, Corona, Marega e muitos outros e o deixar com Zaidus, Franco, Borges, Marcanos, Ze Pedro's, Eustaquios diz tudo do que foi como gestor de futebol do FCPORTO.
Geriu o plantel para o treinador SC ganhar sem se importar com o futuro do clube ... Quem vier a seguir que apague a luz e feche a porta

PS: se falar do Rodrigo e do Chico e respectivos contratos ate fico com azia

• Like
Reações: mayhem

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,758
28,011
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Venha a vitória contra o Casa Pia, para calar este barulho ensurdecedor.

Já mete nojo.

E Anselmi é para ficar, como é absolutamente óbvio.
Respeitinho q o Casa Pia não levou 4 na peida com o regime em casa. Ganhou.

Não querem barulho, não esfreguem o clube na merda.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,013
11,123
Sem dúvida.

Aliás, tal como referi ontem, o atual líder da oposição descasca e reclama de tudo o que esta direção faz, mas nem por isso se viu ele a fazer uma publicação depois do clube ter ganho a Supertaça.
Quem é o actual lider da oposição?
Só para me orientar

Última edição:

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,013
11,123
André comece a orientar já negócios para o final desta época, quanto mais cedo tivermos atletas, mais cedo estarão entrosados.
E é possivel estarem a treinar sem jogar, mesmo qué seja só para a proxima época.
O Allison dos calimeros, p.e.

Última edição:
  • Like
Reações: Viking

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,013
11,123
Além de definir o futuro do treinador, tens de ter uma preparação da próxima época bem diferente porque vais ter de ter pré eliminatória e playoff para entrares na fase de grupos da LE!!
Tudo indica qué 4o lugar pode dar acesso directo, mas sim convem ficar em 3o

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,335
15,108
Tudo indica qué 4o lugar pode dar acesso directo, mas sim convem ficar em 3o
Não vai dar direto

Era preciso que o chelsea ganhasse a conference ( bem possível ) e que ficasse em sexto ( quase impossível com o calendário que tem )

Se ficarmos em quarto vamos as pré eliminatória , Mentalizem-se .

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,013
11,123
Existe alguma hipotese do 3° lugar dar acesso à champions?
Tipo se o vencedor da liga europa ou mesmo da champions já estiver qualificado para a champions via campeonato?
A vaga livre acho qué foi para o 5 classificado da Premier League.

E a ser ultrapassados constantemente pela Holanda e Belgica, qualquer dia o 2o só vai a liga Europa e 3 e 4 a Conference

• Like
Reações: Ninelives

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,013
11,123
Não vai dar direto

Era preciso que o chelsea ganhasse a conference ( bem possível ) e que ficasse em sexto ( quase impossível com o calendário que tem )

Se ficarmos em quarto vamos as pré eliminatória , Mentalizem-se .
Se ficarmos em 4o com o mundial de clubes, Vai ser Uma fod@ monumental no planear a época ...
Ficam jogadores sem ferias ... também para o que têm andado a jogar nem as merecem

• Like
Reações: Neurojazz

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,875
18,121
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Nåo se pode dissociar o actual estado do clube da anterior gestão ... É o que muitos querem Fazer ...
Olhar para tras e aprender com os erros ...
70% dos falhanços desta época são imputaveis a anterior gestão ... A actual está a juntar os cacos
não sei se sao 70, mais ou menos, Vítor Bruno, Anselmi, certas contratações, certas declarações a prometer o que deviam saber era impossível não tem nada a ver com a anterior gestão.
Como disse no meu post e repito aqui; a pior coisa que se pode fazer é justificar o insucesso com o passado seja no futebol ou na política.
Por duas razões fundamentais;
1º isso não ajuda a resolver os problemas.
2º a extrema maioria das pessoas não vai nessa conversa e penaliza o atual gestor ou gestores.
E escreve isto quem nunca votou no ex. Presidente, critica-o desde que entrou em negociatas danosas antes e pós 2004, nunca me esquecerei de uma conversa que não era comigo mas ouvi no avião no regresso de Gelsenkirchen pela voz de Pôncio Monteiro que prevíu muito antes o que iriam fazer.
Portanto esse recado para mim não pode ser dirigido e não vou fazer mais considerandos porque o ex. Presidente morreu, a mim nunca me enganou mas enganou muitos que agora são indefectíveis de AVB faça bem ou mal as coisas, se tivesse amigos desses dispensava-os bem gosto de ser questionado no que faço, era por essa razão que PdC não tinha amigos e só tinha chupistas e ladrões à volta dele.

• Like
Reações: BUENO10 e arichard

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,335
15,108
Se ficarmos em 4o com o mundial de clubes, Vai ser Uma fod@ monumental no planear a época ...
Ficam jogadores sem ferias ... também para o que têm andado a jogar nem as merecem
Vai ser o que for.

Ficas com 2 semanas creio de férias > mundial de clubes > 3 semanas > pre epoca e pre eliminatória

É o que é

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,335
15,108
Achas qué nem passanos aos 1/8 do mundial de clubes?
Não faço ideia. Sei que a jogar como estamos vai ser dificil. Os últimos jogos estavam a ser melhores mas não podemos abordar jogos a eliminar como abordamos o regime.

O nosso grupo nao é tão fácil como parece.

Temos o inter Miami do busquets , jordi alba , de bruyne, Suarez é Messi ( que mesmo com a idade que tem marcou 25 golos e 14 assistências )

Temos o Palmeiras que aqui lutavam pelo campeonato

É os egípcios esses sim acessiveis. Para passar temos que ganhar aos egípcios e um jogo ao Palmeiras ou ao inter , não é assim tao facil.

De resto acho que essa competição vai ser um flop mediático.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,096
15,952
O facto de ter sido escolhido para o projeto e sempre com a confiança do Presidente, não invalida que não tenha de provar o seu valor. Tem de ser capaz de ser pragmático e de saber trabalhar com todas as adversidades.

Neste momento está muito aquém das expetativas, apesar de ainda poder demonstrar que realmente consegue dar a volta, mas tem de sentir que aqui a exigência é outra e não de um Cruz Azul desta vida.