Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,732
13,816
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
No fim, numa época péssima, acabou em 3º o que foi muito mau, venceu a Taça e fez uma meritória campanha Europeia

Este ano no máximo podemos igualar o 3º lugar, o resto é o que é, já não dá e a campanha Europeia foi uma tristeza absoluta.

A época actual é a pior, até agora, dos últimos praí 48 anos no computo geral, as "desculpiças" de rebater com a época passada já entraram na obsolescência, sobretudo quando a mesma não é exemplo, porque o que eu quero é repetir e ter como referência épocas boas, não más.
A época passada obviamente que tem de ser referência, porque é aquela que vem imediatamente antes e a qual mais de metade do plantel compõe o atual, e ainda se perdeu dos poucos de jeito.

De resto, ser a pior epoca dos últimos 48 anos são opiniões.

Aquilo que (espero eu) vai ficar para a história é um terceiro lugar e uma supertaça.

Logo aí já é melhor que 15/16 por exemplo.

Olha, o super Sporting arrisca-se a acabar a época com zero títulos, por exemplo.

É o que é.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,457
26,309
Claro! É um pardal autêntico. Não sei se o Salvador o queria no Braga..
Bem, agora haverá sempre o dilema se vamos aguentar e acreditar no Dr.Pardal (que no tio Patinhas até explicava as invenções e acabavam por resultar) ou se o despedimos para contratar novo treinador e começamos a ser vistos como clube instável que não dá tempo para o projeto e à mínima despedimos...

• Like
Reações: Eclipsisboy

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,485
5,140
30
Porto
Exato. Quantos pontos por esta altura já tinham perdido os da frente e quantos é que perderam esta época? Vai lá fazer contas vai..
Eu não vejo o Porto a jogar à bola desde a última época que fomos campeões. Já lá vão 3 anos.

Quem disser que sentiu prazer ver o Porto a jogar nas duas últimas épocas do SC, deve ter visto os jogos bebado.

Ficamos a 18 do 1.º, a época passada, com uma equipa infinitamente superior a esta. Mas o que interessa é que demos 5-0 ao benfica.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,269
32,885
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
No fim, numa época péssima, acabou em 3º o que foi muito mau, venceu a Taça e fez uma meritória campanha Europeia

Este ano no máximo podemos igualar o 3º lugar, o resto é o que é, já não dá e a campanha Europeia foi uma tristeza absoluta.

A época actual é a pior, até agora, dos últimos praí 48 anos no computo geral, as "desculpiças" de rebater com a época passada já entraram na obsolescência, sobretudo quando a mesma não é exemplo, porque o que eu quero é repetir e ter como referência épocas boas, não más.
Eh pá as armas eram diferentes.

Ano passado tinhas Pepe, Chico Conceição, Galeno e Nico a época toda, Taremi Evanilson.

Dos jogadores que entraram esta época, só Samu e em momentos Fábio Vieira criaram valor face aos do ano passado.

Mais, não estavas até Abril em guerrilha interna, estavas a viver uma plena ditadura.

• Like
Reações: DaniMontana

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,283
158,774
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A época passada obviamente que tem de ser referência, porque é aquela que vem imediatamente antes e a qual mais de metade do plantel compõe o atual, e ainda se perdeu dos poucos de jeito.

De resto, ser a pior epoca dos últimos 48 anos são opiniões.

Aquilo que (espero eu) vai ficar para a história é um terceiro lugar e uma supertaça.

Logo aí já é melhor que 15/16 por exemplo.

Olha, o super Sporting arrisca-se a acabar a época com zero títulos, por exemplo.

É o que é.
Ainda te vou ler a dizer que fizemos uma melhor época que os lagartos porque lhes ganhamos uma Supercopa.

Mesmo que fiquemos em 4º (bater na madeira)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,931
242,191
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vai rever a Supertaça em 2023 contra os orcs e vais perceber o que foi um jogo em que não fizemos um cú ... e só levamos 2 por sorte ...
Nessa até fizemos uma primeira parte boa
Na segunda levamos um baile depois de sofrer os golos e há a questão do vermelho perdoado

Mas também, sendo uma final a 1 jogo, é igual levar 2, 3 ou 4, tínhamos que ir atrás do jogo...

Mas o maior cheirete que levamos com o Sérgio foi em alvalade na época passada, esse é que não foi 4 ou 5 porque não calhou

• Like
Reações: Edgar Siska

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,732
13,816
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ainda te vou ler a dizer que fizemos uma melhor época que os lagartos porque lhes ganhamos uma Supercopa.

Mesmo que fiquemos em 4º (bater na madeira)
Obviamente que não fizemos, e todos trocávamos a época com eles.

Mas, por exemplo, em 18/19 o Porto ganhou a supertaça, o 5lb o campeonato e o Sporting miserável do Keizer as duas taças.

Foi o que ficou para a história.

Isto para dizer: o que conta para avaliar épocas são títulos, o resto é treta.

Se o Porto tivesse levado 10-0 no dragão e 10-0 na luz do 5lb, mas fosse Campeão, era uma boa época na mesma.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,283
158,774
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Ano passado tinhas Pepe, Chico Conceição, Galeno e Nico a época toda, Taremi Evanilson.

Dos jogadores que entraram esta época, só Samu e em momentos Fábio Vieira criaram valor face aos do ano passado.

Mais, não estavas até Abril em guerrilha interna, estavas a viver uma plena ditadura.
Interessa-me o futebol, não faço política.

Factualmente estamos em 4º lugar, fomos humilhados duas vezes pelo maior rival de formas que não aconteciam desde o tempo em que o meu avô andava de cueiros, fizemos uma prestação a roçar o nível de um qualquer Servette na Liga Europa, a Taça que já ganhavamos há umas épocas seguidas foi cedinho para o galheiro na 4ª eliminatória.
Incapazes de fazer seja o que for em qualquer jogo de grau de exigência um pouco maior.

Isto é o factual até agora.

• Like
Reações: MartinsDragão

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,331
19,988
O Porto no ano passado, se compararmos os jogos do Anselmi com o período homologo tinha menos pontos.

No cômputo geral tinha também menos golos marcados e mais sofridos.

É o que é.
O ano passado é exemplo para que mesmo? ah para desculpar o Anselmi gotcha.
Ja disse que nem todos somos eclipsebots

• Like
Reações: Portoallez2

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,595
51,364
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu não vejo o Porto a jogar à bola desde a última época que fomos campeões. Já lá vão 3 anos.

Quem disser que sentiu prazer ver o Porto a jogar nas duas últimas épocas do SC, deve ter visto os jogos bebado.

Ficamos a 18 do 1.º, a época passada, com uma equipa infinitamente superior a esta. Mas o que interessa é que demos 5-0 ao benfica.
Nao, não era infinitamente superior a esta. E foi um ano, por tudo o que se passou, atípico.

E este ano se os que vão a frente não tivessem perdido tantos pontos, já estavas era a 30 por esta altura.

• Like
Reações: Edgar Siska

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,732
13,816
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O ano passado é exemplo para que mesmo? ah para desculpar o Anselmi gotcha.
Ja disse que nem todos somos eclipsebots
Não é desculpar nem deixar de desculpar.

O plantel que o Vitor Bruno herdou (não é o Anselmi) foi o plante que fez essa epoca miserável, ficando ainda sem Chico, Pepe, Taremi, Evanilson e Wendell (este por questões políticas), que eram só 5 titulares.

Mais tarde teve o Samu, Fábio Vieira, Nehuen Perez, Moura e Djalo, sendo que infelizmente nem todos vieram acrescentar o que perspetivavamos.

O Anselmi entra mais tarde, depois de uma série de 4 derrotas, um balneário fraturado, um clube em convulsao, e fica sem ainda mais 2 titulares da época anterior e também da atual (Nico e Galeno).

Isto são os factos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,457
26,309
Tens toda a razão. Mas o que eu quero dizer com isto, é que o Amorim, no Porto, nunca na vida teria continuado depois de ficar, em 4.º lugar. Teríamos desperdiçado o sucesso que teve nos anos seguintes.

E repito, não estou a dizer que o Anselmi vai fazer o mesmo. Mas às vezes é preciso dar oportunidade para não tirar ilações precipitadas.

Eu acho que se ele ganhar os 6 jogos que faltam e ficar, em 3.º lugar, não vejo porque razão não há-de continuar.
O Amorim tinha um modelo tático em que se via segurança defensiva faltando fogo no ataque e um ponta de lança. Nós temos um sistema defensivo caótico em que jogamos com três centrais ( 2 e 1 médio que está a ser queimado como Eustaquio) mais 2 laterais e defensivamente com.mais um e ainda estamos mais frágeis nesse sector!
Ofensivamente, Samu deixou de marcar golos num jogo muito interior que passa por Fábio Vieira e Pepê... Jogos sempre sofríveis para ganhar em que o Denis Gül e o William são preteridos das pri.eiras opções para entrar para se meterem Francos, Pianistas, Namaso e afins....
Por fim, não acho que o Braga vá perder pontos a 6 jornadas do fim para nós devolver o terceiro lugar que perdemos bem e eles ganharam bem!

• Like
Reações: bluevertigo

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,331
19,988
Não é desculpar nem deixar de desculpar.

O plantel que o Vitor Bruno herdou (não é o Anselmi) foi o plante que fez essa epoca miserável, ficando ainda sem Chico, Pepe, Taremi, Evanilson e Wendell (este por questões políticas), que eram só 5 titulares.

Mais tarde teve o Samu, Fábio Vieira, Nehuen Perez, Moura e Djalo, sendo que infelizmente nem todos vieram acrescentar o que perspetivavamos.

O Anselmi entra mais tarde, depois de uma série de 4 derrotas, um balneário fraturado, um clube em convulsao, e fica sem ainda mais 2 titulares da época anterior e também da atual (Nico e Galeno).

Isto são os factos.
Estamos em forma "Estoriliana" e acabamos de sofrer uma humilhação de 80 anos. Desculpar isso com o plantel é patético, que me desculpem

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,779
6,780

Não tiveste Nico a época toda, Nico apareceu após Janeiro. Não tiveste Taremi, não aquele Taremi. Evanilson, gosto muito mas o Evanilson infelizmente sempre foi muito intermitente por causa dos lesões.

E tinhas um Chico que vinha de um ano encostado numa equipa B do Ajax. Isto para mais uma vez dizer que os jogadores foram evoluindo ao longo da época.

Tinhas no Alan Varela o melhor médio da liga também, este ano não tiveste. Nem pouco mais ou menos.

• Like
Reações: carmim

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,732
13,816
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
:censored:

Se levasses isso a questão é que nunca eras campeão.
Só se fosse por uma crise qualquer de virose e tivessemos que ir com os sub 17.
Foi uma forma de falar, tu quando vais ver os campeonatos que o Porto ganhou nos anos 70 (por exemplo) vais ver quanto ficaram os classicos, etc?

Daqui a 50 anos o que se vai saber desta época é que o Porto ganhou a supertaça e os mouros (vamos ver quais) ganharam o resto.

Portanto, ser a pior época dos últimos 48 anos não sei em que métrica é baseado.

Se avaliarmos as épocas mediante a dor das derrotas com o 5lb, então sim senhor.

Se avaliarmos com base em qualquer outra métrica, então não.

• Like
Reações: arichard

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,732
13,816
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Estamos em forma "Estoriliana" e acabamos de sofrer uma humilhação de 80 anos. Desculpar isso com o plantel é patético, que me desculpem
Volto a repetir, na época passada, no período exatamente homólogo aos jogos que o Anselmi fez, o Porto fez menos pontos.

Com um plantel melhor e mais experiente.