Exato. Quantos pontos por esta altura já tinham perdido os da frente e quantos é que perderam esta época? Vai lá fazer contas vai..E o SC o ano passado, por esta mesma altura, já ia a 16 do 1.º lugar.
Este ainda vai a 12.
Exato. Quantos pontos por esta altura já tinham perdido os da frente e quantos é que perderam esta época? Vai lá fazer contas vai..E o SC o ano passado, por esta mesma altura, já ia a 16 do 1.º lugar.
Este ainda vai a 12.
Nós não somos os lagartos para terminar em quarto lugar, nem há termo de comparação com um clube que tem pouquíssimas participações na liga dos campeões e nada fez de relevante nessa competição.O Amorim quando pegou na lagartada acabou o campeonato em 4.º lugar.
Alguém acredita que se fosse no Porto ele tinha continuado? Não estou a dizer que o Anselmi vai ser igual. Mas dá que pensar...
Já está tudo sedento para matar mais um treinador.
No mesmo período de tempo(jornada 20 a 28) fizemos mais pontos este ano que no ano passadoO Porto no ano passado, se compararmos os jogos do Anselmi com o período homologo tinha menos pontos.
No cômputo geral tinha também menos golos marcados e mais sofridos.
É o que é.
Claro! É um pardal autêntico. Não sei se o Salvador o queria no Braga..E, com Anselmi marcamos pouca mais do que uma dezena de golos (12 acho), enquanto os nossos rivais marcaram vinte e tal...
No fim, numa época péssima, acabou em 3º o que foi muito mau, venceu a Taça e fez uma meritória campanha EuropeiaO Porto no ano passado, se compararmos os jogos do Anselmi com o período homologo tinha menos pontos.
É o que é.
Vai rever a Supertaça em 2023 contra os orcs e vais perceber o que foi um jogo em que não fizemos um cú ... e só levamos 2 por sorte ...Assim de cabeça: zero.
Espero que não voltemos a cair nesse ridículo. E que se consiga ter um bocadinho mais de noção que era o que nessa altura já se pedia muito aqui e se levava logo com bocas e acusações de se estar a defender o Vítor Bruno e afinsMas aí era a fase de que qualquer um de nós ia para lá e fazia melhor para o Calção!!
Até um Rui Borges servia
Está um expert em literatura de cordel, pela citação do Pedro Chagas Freitas.E o teu ídolo em Itália, está em que lugar?
Dominamos a primeira parte todinha e de forma sufocante, falhamos foi golos feitos.Vai rever a Supertaça em 2023 contra os orcs e vais perceber o que foi um jogo em que não fizemos um cú ... e só levamos 2 por sorte ...
Tens toda a razão. Mas o que eu quero dizer com isto, é que o Amorim, no Porto, nunca na vida teria continuado depois de ficar, em 4.º lugar. Teríamos desperdiçado o sucesso que teve nos anos seguintes.Nos não somos os lagartos para terminar em quarto lugar nem há termo de comparação com um clube que tem pouquíssimas participações na liga dos campeões e nada fez de relevante nessa competição.
A época passada obviamente que tem de ser referência, porque é aquela que vem imediatamente antes e a qual mais de metade do plantel compõe o atual, e ainda se perdeu dos poucos de jeito.No fim, numa época péssima, acabou em 3º o que foi muito mau, venceu a Taça e fez uma meritória campanha Europeia
Este ano no máximo podemos igualar o 3º lugar, o resto é o que é, já não dá e a campanha Europeia foi uma tristeza absoluta.
A época actual é a pior, até agora, dos últimos praí 48 anos no computo geral, as "desculpiças" de rebater com a época passada já entraram na obsolescência, sobretudo quando a mesma não é exemplo, porque o que eu quero é repetir e ter como referência épocas boas, não más.
Bem, agora haverá sempre o dilema se vamos aguentar e acreditar no Dr.Pardal (que no tio Patinhas até explicava as invenções e acabavam por resultar) ou se o despedimos para contratar novo treinador e começamos a ser vistos como clube instável que não dá tempo para o projeto e à mínima despedimos...Claro! É um pardal autêntico. Não sei se o Salvador o queria no Braga..
Eu não vejo o Porto a jogar à bola desde a última época que fomos campeões. Já lá vão 3 anos.Exato. Quantos pontos por esta altura já tinham perdido os da frente e quantos é que perderam esta época? Vai lá fazer contas vai..
Eh pá as armas eram diferentes.No fim, numa época péssima, acabou em 3º o que foi muito mau, venceu a Taça e fez uma meritória campanha Europeia
Este ano no máximo podemos igualar o 3º lugar, o resto é o que é, já não dá e a campanha Europeia foi uma tristeza absoluta.
A época actual é a pior, até agora, dos últimos praí 48 anos no computo geral, as "desculpiças" de rebater com a época passada já entraram na obsolescência, sobretudo quando a mesma não é exemplo, porque o que eu quero é repetir e ter como referência épocas boas, não más.
Ainda te vou ler a dizer que fizemos uma melhor época que os lagartos porque lhes ganhamos uma Supercopa.A época passada obviamente que tem de ser referência, porque é aquela que vem imediatamente antes e a qual mais de metade do plantel compõe o atual, e ainda se perdeu dos poucos de jeito.
De resto, ser a pior epoca dos últimos 48 anos são opiniões.
Aquilo que (espero eu) vai ficar para a história é um terceiro lugar e uma supertaça.
Logo aí já é melhor que 15/16 por exemplo.
Olha, o super Sporting arrisca-se a acabar a época com zero títulos, por exemplo.
É o que é.
Nessa até fizemos uma primeira parte boaVai rever a Supertaça em 2023 contra os orcs e vais perceber o que foi um jogo em que não fizemos um cú ... e só levamos 2 por sorte ...
Obviamente que não fizemos, e todos trocávamos a época com eles.Ainda te vou ler a dizer que fizemos uma melhor época que os lagartos porque lhes ganhamos uma Supercopa.
Mesmo que fiquemos em 4º (bater na madeira)
Interessa-me o futebol, não faço política.Eh pá as armas eram diferentes.
Ano passado tinhas Pepe, Chico Conceição, Galeno e Nico a época toda, Taremi Evanilson.
Dos jogadores que entraram esta época, só Samu e em momentos Fábio Vieira criaram valor face aos do ano passado.
Mais, não estavas até Abril em guerrilha interna, estavas a viver uma plena ditadura.
O ano passado é exemplo para que mesmo? ah para desculpar o Anselmi gotcha.O Porto no ano passado, se compararmos os jogos do Anselmi com o período homologo tinha menos pontos.
É o que é.