Eu nao acho loucura, acho que é a evolução natural do jogoeu tambem sempre tive a idea de uma loura com mamas grandes
Eu nao acho loucura, acho que é a evolução natural do jogoeu tambem sempre tive a idea de uma loura com mamas grandes
Achas que um central que atrase 50 vezes para o Diogo tem nível para cá estar? Sais de trás como? O Diogo bate 50 vezes para o Samu e depois tens o Mora e o Pepê a tentar ganhar segundas bolasopa
é o treinador com a tatica mais estrambólica desde os tempos do adriaanse e so tem dado maus resultados
mas podemos continuar a meter a cabeça na areia
os jogadores podem fazer se tiverem qualidade, podem nao conseguir por nao terem essas caracteristicas
um bom central de marcaçao nao tem necessariamente de saber construir e jogar longe da área, pode atrasar para o redes, como faziamos
um bom lateral pode nao ter amplitude para fazer o corredor sozinho
quando temos o plantel com a qualidade que temos e os problemas financeiros que temosEu nao acho loucura, acho que é a evolução natural do jogo
mas a questao é esconder as dibilidades e nao expo-lasAchas que um central que atrase 50 vezes para o Diogo tem nível para cá estar? Sais de trás como? O Diogo bate 50 vezes para o Samu e depois tens o Mora e o Pepê a tentar ganhar segundas bolas
Como é que jogamos em Roma e fomos abafados? Ou a primeira parte com o sporting?
O modelo do Anselmi expõe os jogadores de equipa pequena que temos, isso eu concordo com toda a gente
Normal, quem é que aguenta com estes jogadores?reparem no aspeto do gajo, está na merda
Eu espero que sim, estou com muito medo que não tenha mãos para o barco mesmo com um plantel por si desenhado como vai ter na próxima épocaNormal, quem é que aguenta com estes jogadores?
Ainda para mais um tipo obsecado com o jogo
Aposto que nem tem dormido a analisar e a pensar em soluções
Normal, e eu acho bem que assim o seja.reparem no aspeto do gajo, está na merda
Alguma vez...Podiam fazer perguntas sobre o jogo.
Tiveram no olival a beber um matePortugal, o país onde se pergunta a um treinador se viu o jogo com os jogadores e analisaram o mesmo
Não, amigo, tiveram a jogar às cartas!!!!
O Anselmi está prestes a entrar no Top 5 e isto estatisticamente, dos piores treinadores do clube. E estou a incluir o tempo em que ficávamos 20 anos sem ganhar a Liga, em que o Porto era semi considerado um Grande ... Na volta temos muitos problemas....e trazer um treinador incógnita, com desconhecimento TOTAL das diferenças para o Futebol Europeu, para o futebol onde estava ...acrescentou problemas.Isso não faz sentido nenhum. Trocar de treinador consecutivamente só porque este ou aquele não está a funcionar. Se nenhum funciona é porque o problema é outro. Se o problema ou problemas são outros, tem que se resolver isso.