Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

vitorsmirand

Tribuna
23 Maio 2019
3,095
4,380
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Normal, quem é que aguenta com estes jogadores?

Ainda para mais um tipo obsecado com o jogo
Aposto que nem tem dormido a analisar e a pensar em soluções
Eu espero que sim, estou com muito medo que não tenha mãos para o barco mesmo com um plantel por si desenhado como vai ter na próxima época

• Like
Reações: Regod e Ninelives

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,981
8,261
Bragança
Isso não faz sentido nenhum. Trocar de treinador consecutivamente só porque este ou aquele não está a funcionar. Se nenhum funciona é porque o problema é outro. Se o problema ou problemas são outros, tem que se resolver isso.
O Anselmi está prestes a entrar no Top 5 e isto estatisticamente, dos piores treinadores do clube. E estou a incluir o tempo em que ficávamos 20 anos sem ganhar a Liga, em que o Porto era semi considerado um Grande ... Na volta temos muitos problemas....e trazer um treinador incógnita, com desconhecimento TOTAL das diferenças para o Futebol Europeu, para o futebol onde estava ...acrescentou problemas.
Pior ainda é o Treinador não se aperceber do que falei acima...ou não querer saber.

• Like
Reações: carmim

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,372
25,193
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Portugal, o país onde se pergunta a um treinador se viu o jogo com os jogadores e analisaram o mesmo

Não, amigo, tiveram a jogar às cartas!!!!
O gajo do Record deve achar que os treinos se resumem aos 15 minutos abertos à comunicação social.

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,592
3,428
mas a questao é esconder as dibilidades e nao expo-las
ou seja aproveitar o que ha da melhor forma digo eu
A questão de esconder as debilidades do plantel parte do pressuposto em que tens poucas lacunas no mesmo.

Podes esconder a falta de pés dum central com o seu parceiro. Podes esconder a falta de velocidade dum lateral com um bom central ou com um nº 6 que faça as dobras. Podes esconder um nº6 que não seja um fora de série com a bola nos pés com um excelente nº8.

Podíamos estar aqui o dia todo. O problema de esconder debilidades neste plantel é quando tens demasiadas debilidades.

Não tens um nº8 de raiz. Os centrais são uma casa a arder. Não tens extremos puros com golo. Etc, etc.

Estivemos meia época dependentes de golos do Samu, Galeno e Nico. 2 foram-se embora, acabou-se o caudal ofensivo.

Anselmi, ou qualquer outro treinador que pudesse vir, vai viver ou morrer aqui pelo próximo mercado de Verão.

• Like
Reações: Regod e T-Dragon

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
24,221
12,736
A lua de mel já acabou.
Já devem andar apertar lhe e a cobrar para mostrar evolução.
Isso não é um clube de meia tabela

• Like
Reações: Edgar Siska