Eu gosto de tetos em geral.Gosto particularmente de tetos às rendas.
Eu gosto de tetos em geral.Gosto particularmente de tetos às rendas.
A Intimissimi costuma ter tetos às rendas interessantes. Também gosto dos da VS.Eu gosto de tetos em geral.
Moreíra é outro woke de extrema esquerda. Nunca me enganou.Acho que qualquer ligação entre a imigração e a violência, e a insegurança, pode afetar a perceção, mas ligar uma coisa a outra acho um disparate. Isso verdadeiramente só o Chega é que faz.
![]()
Rui Moreira. 'A criação da AIMA foi um enorme disparate'
Garante que não vai apoiar nenhum dos potenciais sucessores. Acha que o governo deu os passos certos para regular a imigração mas quanto à habitação diz que ainda está quase tudo por fazer.sol.sapo.pt
Não são intenções de voto.
Só gente imparcial. Nuno Ramos de Almeida, Pedro Marques Lopes, Anabela Neves, Mafalda Anjos, Margarida Davim, etc.Aquele tipo comunista na SICN é execrável
Todos esses nomes ao mesmo tempo? Bem diz o @Tails que o psd domina na TV.Só gente imparcial. Nuno Ramos de Almeida, Pedro Marques Lopes, Anabela Neves, Mafalda Anjos, Margarida Davim, etc.
Se fosse um Ferrão ou uma Ângela Silva a fazerem o que a Anjos e a Davim fazem todos os dias na CNN...valha-me Deus. Ainda por cima, o Ferrão e a Ângela criticam o PSD muitas vezes.Todos esses nomes? Bem diz o @Tails que o psd domina na TV.
É o Jon Stewart da Temu.bem que esterco de programa este do ricardo araujo pereira. Os clipes são realmente a melhor parte. A parte escrita é sofrível só piadas secas ou trocadilhos de merda. O que vale é que o público aplaude tudo
O problema é que começa a cansar sempre o mesmo tipo de piadas.bem que esterco de programa este do ricardo araujo pereira. Os clipes são realmente a melhor parte. A parte escrita é sofrível só piadas secas ou trocadilhos de merda. O que vale é que o público aplaude tudo
Claro. Nem é a Consulmark2, a Revolta, que foi a que ficou mais próxima do resultado das últimas legislativas. O facto de todas as sondagens terem falhado por muito não é relevante. O que é importante é que foi a ficou mais próxima.Não são intenções de voto.
Isso é mais credível. Tem em conta todas as sondagens.Claro. Nem é a Consulmark2, a Revolta, que foi a que ficou mais próxima do resultado das últimas legislativas. O facto de todas as sondagens terem falhado por muito não é relevante. O que é importante é que foi a ficou mais próxima.
Se entretanto quiseres escolher outras sondagens que sejam mais convenientes, tens aqui.
![]()
Radar das Sondagens. Quem vai à frente na estimativa de todas as sondagens?
O Radar das Sondagens do Observador é uma ferramenta que lhe mostra a estimativa de cada partido tendo em conta todas as sondagens divulgadas em órgãos de comunicação social.observador.pt
As sondagens mostram tendências. Excepto as que se fazem à boca das urnas, de pouco servem.Isso é mais credível. Tem em conta todas as sondagens.
Quanto quiseres demonstrar que a Consulmark2 não é uma sondagem credível, estás à vontade. Até lá, comparar com a Aximerda é só errado - porquanto uma pode ser (ou não) má em termos de qualidade, mas a outra faz as coisas de má fé.Claro. Nem é a Consulmark2, a Revolta, que foi a que ficou mais próxima do resultado das últimas legislativas. O facto de todas as sondagens terem falhado por muito não é relevante. O que é importante é que foi a ficou mais próxima.
Se entretanto quiseres escolher outras sondagens que sejam mais convenientes, tens aqui.
![]()
Radar das Sondagens. Quem vai à frente na estimativa de todas as sondagens?
O Radar das Sondagens do Observador é uma ferramenta que lhe mostra a estimativa de cada partido tendo em conta todas as sondagens divulgadas em órgãos de comunicação social.observador.pt