Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.54

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.54 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,655
10,064
Conquistas
1
Mas foi bem aumentado para equivaler ao valor da cláusula, lá está.
Não, não foi. Tinhas jogadores com cláusulas mais baixas a receber mais.

Foi aumentado porque era titular e o rendimento assim o justificava. Até foi aumentado pouco, dado o rendimento dentro de campo.

• Like
Reações: PDuarte

Foundation

Arquibancada
23 Janeiro 2024
119
123
Não, não foi. Tinhas jogadores com cláusulas mais baixas a receber mais.

Foi aumentado porque era titular e o rendimento assim o justificava. Até foi aumentado pouco, dado o rendimento dentro de campo.
Então achas que é o clube sozinho que decide as cláusulas e o atleta come e cala?

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,655
10,064
Conquistas
1
Então achas que é o clube sozinho que decide as cláusulas e o atleta come e cala?
Aquilo que eu acho é que só nós é que temos problemas em colocar cláusulas altas.

João Félix também ganhava fortunas. Era o mais bem pago do plantel porque a cláusula dele era a mais alta na altura. Vamos todos acreditar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,379
227,987
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os jogadores da formação, no geral, são meios comidos em termos salariais
O João Neves era o melhor jogador do Panelas a ganhar 1 milhão bruto loles

Os clubes são fodidos; aos de fora dão muito mais dinheiro
O Rodrigo devia ser dos mais bem pagos, joga para isso

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
2,003
3,244
O que interessa é a capacidade de colocar cláusulas adequadas nos jogadores, coisa que a administração anterior não conseguia fazer. E esta igual caso não exista uma cláusula de 100M para o Mora.
Se assim for, seria muito importante perceber o porquê desta razão?
Porque cara**** os rivais o fazem e nós não?
E já seria com duas administrações diferentes por isso, não estou a ver isto ser um problema de administração…
Qual será então a razão porque não conseguimos colocar clausulas altas nos nossos jogadores?

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
24,903
41,238
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles

É isso, o Mora já merece estar nos 5\6 mais bem pagos mas a CR tem de ser mínimo 100M€.

• Like
Reações: Rhaegar e Viena

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,461
31,182
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acreditas que o Sporting, que há uns anos estava pior do que nós, consegue pagar esses salários todos equivalentes aos 100 milhões a qualquer perna de pau que sobe das camadas jovens?
Sporting agora paga balúrdios.

Eu vou esperar pela renovação antes de julgar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,379
227,987
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É isso, o Mora já merece estar nos 5\6 mais bem pagos mas a CR tem de ser mínimo 100M€.
CR eles que se entendam mas o salário devia ser dos melhores

E é uma forma de valorizar os nossos
Já não pagamos "nada" para o formar(não é bem assim mas pronto), nem pagamos transferência, devíamos compensar os nossos com bons salários

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,191
6,167
E já seria com duas administrações diferentes por isso, não estou a ver isto ser um problema de administração…
Qual será então a razão porque não conseguimos colocar clausulas altas nos nossos jogadores?
É uma questão de hábito, acredito. O FC porto aos poucos vai aumentando, aumentando as cláusulas de rescisão. Como referido, os agentes estão muito mal habituados com o FC Porto por causa dos últimos anos. AVB tem é que ser firme, não vai ser do interesse do jogador e sua familia se pôr de mal com o FC Porto.

"Quanto era a cláusula do Félix? Queremos o mesmo" para mim não haveria outro tipo de conversa.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,319
101,142
As razões não sei. O que sei é que o problema se mantém, aparentemente.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,383
17,157
Já o Nico tinha uma cláusula de 60 e foi vendido por 60. Se tivesse uma cláusula de 40, ia ser vendido por 60?
A cláusula é importante.
É importante, claro.
Mas convém moderar as expectativas. Se de repente o puto tiver uma clausula de 100 M e for vendido por 60 ou 70 a critica vai ser enorme.
Por outro lado também convém olhar para as letras pequenas do contrato nestas renovações. Foi à custa de merdas como estas que fomos ludibriados nas vendas do Fábio Silva e do Otávio, por exemplo. De pouco serve aumentar a clausula se o valor da diferença for para outras mãos que não as nossas.

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,125
11,712
Conquistas
3
Há as viúvas, que não aprenderam nada, e depois há os que defendem tudo (mesmo que esteja ao nível da administração anterior). Também não aprenderam nada. O André não ganha nada com isso. Tal como PdC não ganhou, pelo contrário.

Mas siga a marinha!

Lembrem-se, têm é que respeitar as opiniões dos outros e não condicioná-las. É uma das regras do fórum e aplica-se a todos. Não é seletiva, nem no passado nem agora.
👏👏👏

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto

Porque há sempre uns animais que comem a palha que a cepalhada estrangeira é de grande qualidade, tudo o que vem é ouro, só que na verdade é mais latao, por isso que também estamos na situacao que estamos.

Nao sei se é bem assim que funciona com os lampioes e os lagartos, claramente eles dao muito mais valor ao jogador de formacao, tanto que vamos ser honestos tem academias de classe mundial, isto sao factos.

E depois é a diferenca entre um Di Maria ser o mais bem pago do plantel, mesmo que estrangeiro e um Pepe, mundos de diferença.