2.Enzo fernandez
Alguém acha que vêm ca dar 100M pelo Mora? Eu tambem gostava muito, gostava.
2.Enzo fernandez
Aí está!
O que interessa é a capacidade de colocar cláusulas adequadas nos jogadores, coisa que a administração anterior não conseguia fazer. E esta igual caso não exista uma cláusula de 100M para o Mora.Ah, o que interessa é as cláusulas e não por quanto é vendido.
Tens razão. Não preciso de ler mais nada. Todos têm potencial para serem vendidos por esse valor, mas ninguém vem ca pagar esse valor.
Isto seria completamente ANEDÓTICO!
Curiosamente o Quenda tinha uma cláusula de rescisão de 100 M.São coisas diferentes. Não podemos misturar alhos e bugalhos. Que nos últimos anos a direção ficou muito a desejar quanto ao olhar para os interesses do clube, completamente de acordo.
Quantos às suposições de que com a anterior direção as cláusulas só não seriam maiores por dar de mamar a A, B ou C, essa dúvida é legítima. O que não se pode é ter essa dúvida para a anterior direção e não ter para esta.
A merda do Sporting com o fanhoso do Varandas, mete a qualquer perna de pau cláusulas de 100 milhões . É nós não conseguimos meter ao nosso maior craque dos últimos anos?
Se tiver cláusula de 100M e for vendido por 75, é bom ou mau negócio? So para te perceber.O que interessa é a capacidade de colocar cláusulas adequadas nos jogadores, coisa que a administração anterior não conseguia fazer. E esta igual caso não exista uma cláusula de 100M para o Mora.
Sinais dos tempos....Algum dia a clausula ia aumentar só 3 milhões?
O que interessa é o valor da cláusula, isso do quanto é que foi vendido vale zero.Curiosamente o Quenda tinha uma cláusula de rescisão de 100 M.
Foi vendido por pouco mais de metade.
O AVB só é e bem intransigente com o Macaco....Se for de 70M é baixa realmente mas se assim for então espero que o AVB seja intransigente para que quem o queira ative a cláusula ou então exija um valor acima dos 70M.
Para o potencial do jogador, é pouco. Mas ainda ninguém me respondeu quanto à incapacidade de colocar cláusulas adequadas nos nossos jogadores. Todos criticavam a administração anterior, e bem, por essa incompetência. Agora, se acontecer o mesmo, convém haver coerência.Se tiver cláusula de 100M e for vendido por 75, é bom ou mau negócio? So para te perceber.
Era o que faltava. Sermos gozados dessa forma. Esses gajos não sabem nada de nada.
Só pode ser treta.Era o que faltava. Sermos gozados dessa forma. Esses gajos não sabem nada de nada.
Mas a cláusula estava lá não estava? O que está em causa é que a cláusula tem de ser de 100 milhões. Menos do que isso é anedótico.Curiosamente o Quenda tinha uma cláusula de rescisão de 100 M.
Foi vendido por pouco mais de metade.
Como é óbvio! Andam a navegar. Esses nunca souberam nada de nada.Só pode ser treta.
Tu e macaco... partilharam cela?O AVB só e bem intransigente com o Macaco....
O Sporting com a merda do fanhoso do Varandas mete cláusulas de 100 milhões a qualquer perna de pau que por lá aparece.Os rivais metem isso em jogadores muito inferiores ao Mora. Muito mau seria se não conseguíssemos os 100M.
Leva a taça.Para o potencial do jogador, é pouco. Mas ainda ninguém me respondeu quanto à incapacidade de colocar cláusulas adequadas nos nossos jogadores. Todos criticavam a administração anterior, e bem, por essa incompetência. Agora, se acontecer o mesmo, convém haver coerência.
Eu aí estou à vontade.O Sporting com a merda do fanhoso do Varandas mete cláusulas de 100 milhões a qualquer perna de pau que por lá aparece.