Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,789
28,102
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Esses jogos metidos no buraco a aliviar a bola servem para quê em termos de campeonato?
Servem para não passar estas vergonhas na Liga Europa.

A época anterior é em circunstâncias altamente atípicas em q quase toda a gente percebe bem antes q vai haver novo chefe.
Há um desligar em massa.

Não ver isto é não querer ver.

Este balde de merda geral e actual tb é culpa dos actuais responsáveis.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,902
9,451
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Quer dizer q consegue ser bem melhor que levar 4 na peida.
Não tenho argumentos para isto.
Se achas que a diferença entre o 4-1 e 5-0 é só os treinadores e como eles aproveitaram o Otávio.
Se achas que 5-0 ao carnide mede o sucesso de uma época, plantel ou treinador.
Se achas que os defeitos do Otávio são uma questão de treino e táctica.

Estás no direito de achar isso tudo. Eu acho o contrário.

• Like
Reações: Dias_21

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,789
28,102
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não tenho argumentos para isto.
Se achas que a diferença entre o 4-1 e 5-0 é só os treinadores e como eles aproveitaram o Otávio.
Se achas que 5-0 ao carnide mede o sucesso de uma época, plantel ou treinador.
Se achas que os defeitos do Otávio são uma questão de treino e táctica.

Estás no direito de achar isso tudo. Eu acho o contrário.
Eu respondi à forma como foi resumido o Otávio para defender o Anselmi.
O Otávio já rendeu mais q o q se viu este ano.

Quem nunca vi render um peidinho foi quem foi adquirido à Udinese este ano. A esse prefiro o Fábio Cardoso.

• Haha
Reações: dragonfever

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,622
2,374
Lagos
Está visto que há pessoal que queira que o Porto perca para dizer que teve razão.
Não percebo isto, por mim espero estar enganado e o que o Otávio, Nuehen e companhia venham a ser grandes máquinas.

• Like

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,244
14,339
O pessoal pode reclamar, chorar, e coisa e tal mas:
- Anselmi vai ser o treinador do FC Porto em 25-26
- vai ficar a menos de 18 pontos de diferença das lagartixas, sem Eva, Nico, Galeno, Francisco...
- vai acabar em terceiro lugar
- vai ter oportunidade de construir o plantel com o Presidente AVB
- vai ter uma onda azul e branca atrás dele

Quanto mais alguns reclamam de tudo, como reclamavam de VB ao ponto de preferirem um Peixoto, um Petit, um Vasco Matos ou um Borges, mais me convenço e identifico com Anselmi.

Quando chegou era um nabo a meter a equipa a defender. Melhorou drasticamente.
Conseguiu que o FC Porto defendesse mais tendo mais posse de bola e concedendo escassas oportunidades ao adversário.
Ajudou o Mora a explodir.

Falta melhorar os processos ofensivos e os jogos grandes. Mas aí é impossivel fazê-lo sem mais qualidade individual.

Espero que consiga oferecer quatro vitorias nos últimos quatro jogos, e que seja capaz de chegar ao Mundial de Clubes numa fase positiva.

Eu acredito que o Anselmi, com bons jogadores, possa ser o homem certo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,170
215,960
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se calhar, veremos, mas pelo menos há algo a aproveitar, isso já é um bom sinal.

No Samu, no Mora, no Fábio, no Martim e mais alguns
Mas esses já se sabe

É preciso trazer mais para adicionar e correr com os outros
Se alguém acha que vai ser campeão com uma linha defensiva Zé Pedro, Eustaquio e Marcano, pode mesmo tirar o cavalinho da chuva

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,902
9,451
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eu respondi à forma como foi resumido o Otávio para defender o Anselmi.
O Otávio já rendeu mais q o q se viu este ano.

Quem nunca vi render um peidinho foi quem foi adquirido à Udinese este ano. A esse prefiro o Fábio Cardoso.
O problema do Otávio não é o rendimento individual num jogo ao outro.
O Chidozie fez um jogo fantástico contra o Carnide, há uns anos atrás, e depois nem para o Boavista servia.
O Otávio tem sérias limitações técnicas que podem ser disfarçadas com a capacidade fisica invejável dele.
Mas nada disfarça quando lhe para o relógio, quando perde bolas para avançados isolados, quando salta de olhos fechados e quando insulta os colegas por erros individuais.

Isso é algo que vai muito além do treinador ou táctica.

O Nehuen ser péssimo, não faz do Otávio bom.

29 Agosto 2022
4,802
5,624

No Samu, no Mora, no Fábio, no Martim e mais alguns
Mas esses já se sabe

É preciso trazer mais para adicionar e correr com os outros
Se alguém acha que vai ser campeão com uma linha defensiva Zé Pedro, Eustaquio e Marcano, pode mesmo tirar o cavalinho da chuva
O tempo dirá se irá haver mais ou não. Eu acho que sim, cá estaremos para verificar isso. Oxalá que sim, suponho que isso pelo menos seja um desejo comum.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,170
215,960
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O tempo dirá se irá haver mais ou não. Eu acho que sim, cá estaremos para verificar isso. Oxalá que sim, suponho que isso pelo menos seja um desejo comum.
Desejo e milagres são coisas muito diferentes

Há casos que seria um milagre e isso não existe...

• Like

Tribuna
14 Maio 2017
2,905
5,229
O Chidozie fez um jogo fantástico contra o Carnide, há uns anos atrás, e depois nem para o Boavista servia.
O Otávio tem sérias limitações técnicas que podem ser disfarçadas com a capacidade fisica invejável dele.
Mas nada disfarça quando lhe para o relógio, quando perde bolas para avançados isolados, quando salta de olhos fechados e quando insulta os colegas por erros individuais.

Não acho que o problema do Otávio seja técnica, para mim é mental, acusa muito a pressão de jogar no FCPorto, está sempre nervoso e inseguro

29 Agosto 2022
4,802
5,624

O Nehuen ser péssimo, não faz do Otávio bom.
O Otávio não tem só uns bons jogos contra o Arsenal, diga-se. Esta mesmo época quando ele regressa depois daqueles meses ausentes, teve ali uma sequência de jogos fantásticos com VB, apresentou-se por exemplo a um muito melhor nível que Nehuen Perez alguma vez se apresentou no FC Porto.

Um jogador muito frágil psicologicamente parece-me. Muito incosistente, eu não sei se ele alguma vai estabilizar mas que ele tem qualidade, disso não tenho a menor dúvida. Além disso não foi barato, mais um exemplo até ao momento que o dinheiro gastado não é tudo.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,902
9,451
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não acho que o problema do Otávio seja técnica, para mim é mental, acusa muito a pressão de jogar no FCPorto, está sempre nervoso e inseguro
Mas também é. Ele tem sérias dificuldades de receção e passe. Ele não sabe seguir uma linha de fora de jogo. É genericamente fraco no jogo aéreo.
É inadmissivel num jogador de primeira liga, hoje em dia.
Mas lá está, isso eu acho que dava para disfarçar por ser forte, alto e rápido.

Isso do mental, concordo totalmente e é isso que o torna pouco fiável e, por isso, pouco adequado para um central de equipa grande.
É novo, pode aprender e desenvolver, concedo isso, mas não temos tempo para o deixar errar.
Que vá errar para outro lado e volte, se voltar, quando for um central confiável.
Ou então que seja vendido para recuperar investimento e procurar alguem mais seguro e completo.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,902
9,451
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Otávio não tem só uns bons jogos contra o Arsenal, diga-se. Esta mesmo época quando ele regressa depois daqueles meses ausentes, teve ali uma sequência de jogos fantásticos com VB, apresentou-se por exemplo a um muito melhor nível que Nehuen Perez alguma vez se apresentou no FC Porto.

Um jogador muito frágil psicologicamente parece-me. Muito incosistente, eu não sei se ele alguma vai estabilizar mas que ele tem qualidade, disso não tenho a menor dúvida. Além disso não foi barato, mais um exemplo até ao momento que o dinheiro gastado não é tudo.
Uma equipa grande não pode depender de um central cuja performance é uma lançamento de dados na manhã do jogo.

29 Agosto 2022
4,802
5,624
Está visto que há pessoal que queira que o Porto perca para dizer que teve razão.
Não percebo isto, por mim espero estar enganado e o que o Otávio, Nuehen e companhia venham a ser grandes máquinas.
Viva o populismo.

Não digas isso porque eu posso dizer exatamente a mesma coisa de quem quer à força que certos jogadores falhem para poderem dizer que têm razão.
Isso é pôr em questão o portismo de A ou B e isso é lamentavél, diga-se.