Já há certeza? Não dependia não sei quê do Chelsea ou do Betis?O 4º lugar vai dar entrada direta na Liga Europa. Qual é mesmo a preocupação por ficarmos em 4º? Ainda não percebi bem.
Já há certeza? Não dependia não sei quê do Chelsea ou do Betis?O 4º lugar vai dar entrada direta na Liga Europa. Qual é mesmo a preocupação por ficarmos em 4º? Ainda não percebi bem.
O fenfinquiste Gustavo Correia. Um dos piores padrecos.Quem é o apitadeiro?
O jogo com as toupeiras é em bragaNão acredito que fiquem em terceiro. Eles vão encostar no galinheiro, as galinhas vão precisar do jogo.
E acredito que vamos fazer 4/4 nos nossos quatro últimos jogos.
Sim, se um desses vencer a Conference, o que é bastante provável.Já há certeza? Não dependia não sei quê do Chelsea ou do Betis?
Gustavo Correia acho eu e no VAR o não menos famoso Manuel Oliveira. Acho que é isto.Quem é o apitadeiro?
Vai dar entrada direta como ? LolO 4º lugar vai dar entrada direta na Liga Europa. Qual é mesmo a preocupação por ficarmos em 4º? Ainda não percebi bem.
Estão a guardar o Godinho fdxO fenfinquiste Gustavo Correia. Um dos piores padrecos.
Gustavo Correia.Quem é o apitadeiro?
O slb se vai para a última jornada á frente do campeonato, é lógico que ganha em Braga.O ppl fala como se os fdps quase bastassse estalar os dedos e ganhavam ao Braga, esquecem-se que ja os foderam na primeira volta.
Deve apitar o jogo contra o sboridngue... Ou então será novamente o Pinheirinho.Estão a guardar o Godinho fdx
Este também não fica muito atrás, pois não.Estão a guardar o Godinho fdx
Hoje vai ser tranquilo!!! Se não precisam do careca
Esses são os verdes da classeEste também não fica muito atrás, pois não.
Engraçado que o Fábio Veríssimo raramente apita jogos deles.
Porque será? Eu se calhar sei a resposta mas é melhor não dizer.
Esse e o Nobre........
Entre este e os outros 2 não muda muita coisa.Gustavo Correia.
Pensei que ia ser o Pinheiro ou o Godinho.
Não vi o jogo deles mas fizeram 3 remates a balizaClaro. Agora vai ser super braguilha ate ao fim. Filhos de uma grande puta.
Nada é comparável ao João Pinheiro e sobretudo ao Luis Godinho. De resto, só apitou o Benfica 5 vezes, não há comparação possível com os outros.Entre este e os outros 2 não muda muita coisa.
Basicamente, aos vinte minutos, teve um feeling no Boavista. E assim foi.O que é que ele disse especificamente?
Não foi preciso maisNão vi o jogo deles mas fizeram 3 remates a baliza
Nao são invencíveis, vao perder pontos
Estou mais preocupado em ganharmos os nossos jogos, o estrela e boavista estão para descer vao correr como malucos
Pensava que era no galinheiro, mas primeiro é lagartixas no galinheiro e Braga no Minho. Obrigado.O jogo com as toupeiras é em braga