Para hoje não há prognóstico amigo, o factor arbitragem é imprevisível@maliano , depois daquele post de ontem a "ir nos rotundas" quando nada o fazia prever, que jogo espera hoje neste Vitoria-galinha?
Para hoje não há prognóstico amigo, o factor arbitragem é imprevisível@maliano , depois daquele post de ontem a "ir nos rotundas" quando nada o fazia prever, que jogo espera hoje neste Vitoria-galinha?
Mas digo te jáBasicamente vamos precisar da ajuda do 5lb na última jornada para ficarmos em 3º...
Ou previsível.Para hoje não há prognóstico amigo, o factor arbitragem é imprevisível
O 4º lugar vai dar entrada direta na Liga Europa. Qual é mesmo a preocupação por ficarmos em 4º? Ainda não percebi bem.Basicamente vamos precisar da ajuda do 5lb na última jornada para ficarmos em 3º...
Quem é o apitadeiro?Para hoje não há prognóstico amigo, o factor arbitragem é imprevisível
Já há certeza? Não dependia não sei quê do Chelsea ou do Betis?O 4º lugar vai dar entrada direta na Liga Europa. Qual é mesmo a preocupação por ficarmos em 4º? Ainda não percebi bem.
O fenfinquiste Gustavo Correia. Um dos piores padrecos.Quem é o apitadeiro?
O jogo com as toupeiras é em bragaNão acredito que fiquem em terceiro. Eles vão encostar no galinheiro, as galinhas vão precisar do jogo.
E acredito que vamos fazer 4/4 nos nossos quatro últimos jogos.
Sim, se um desses vencer a Conference, o que é bastante provável.Já há certeza? Não dependia não sei quê do Chelsea ou do Betis?
Gustavo Correia acho eu e no VAR o não menos famoso Manuel Oliveira. Acho que é isto.Quem é o apitadeiro?
Vai dar entrada direta como ? LolO 4º lugar vai dar entrada direta na Liga Europa. Qual é mesmo a preocupação por ficarmos em 4º? Ainda não percebi bem.
Estão a guardar o Godinho fdxO fenfinquiste Gustavo Correia. Um dos piores padrecos.
Gustavo Correia.Quem é o apitadeiro?
O slb se vai para a última jornada á frente do campeonato, é lógico que ganha em Braga.O ppl fala como se os fdps quase bastassse estalar os dedos e ganhavam ao Braga, esquecem-se que ja os foderam na primeira volta.
Deve apitar o jogo contra o sboridngue... Ou então será novamente o Pinheirinho.Estão a guardar o Godinho fdx
Este também não fica muito atrás, pois não.Estão a guardar o Godinho fdx
Hoje vai ser tranquilo!!! Se não precisam do careca
Esses são os verdes da classeEste também não fica muito atrás, pois não.
Engraçado que o Fábio Veríssimo raramente apita jogos deles.
Porque será? Eu se calhar sei a resposta mas é melhor não dizer.
Esse e o Nobre........
Entre este e os outros 2 não muda muita coisa.Gustavo Correia.
Pensei que ia ser o Pinheiro ou o Godinho.
Não vi o jogo deles mas fizeram 3 remates a balizaClaro. Agora vai ser super braguilha ate ao fim. Filhos de uma grande puta.