Era treinar de sol a sol caralho!!!!!!
Excelente artigo. Efetivamente, não podemos viver do passado e Anselmi tem que perceber rapidamente onde está.O texto do portista Carlos Té na ultima pagina do OJOGO de hoje " Uma Questão de Grandeza", na minha opinião , Merece Leitura.
Têm que ficar em que lugarMl?O chelsea ja esta a perder fds
6° ou 7°Têm que ficar em que lugarMl?
Ganharam 2-1 com golo nos descontosTêm que ficar em que lugarMl?
Acho que está mais ou menos tranquiloGanharam 2-1 com golo nos descontos
Tem 8 pontos sobre o 8° classificado agora
Mas tem um calendário muito dificil
Isso é porque não viste o calendário deles lol..Acho que está mais ou menos tranquilo
Se calhar é porque olhas para a classificação e estás em 4º lugar e o futebol apresentado ao fim de semana é de uma pobreza indescritível.Sempre se deram dias de folga ao plantel em determinados momentos… sempre! Agora, de repente, passou a ser um problema!
Há que também saber lidar com essa frustração. Eu ainda esta noite estava a pensar como ando triste pelo FCP. Mas tenho de ter a cabeça no lugar.Se calhar é porque olhas para a classificação e estás em 4º lugar e o futebol apresentado ao fim de semana é de uma pobreza indescritível.
O Everton e o United são equipas de fundo de tabela, o Liverpool é praticamente campeão, tudo vai correr de acordo com os interesses do Porto.Isso é porque não viste o calendário deles lol..
Everton , liverpool , united , Forest , Newcastle
Vai ser até a última
Os jogos com os aflitos não vão ser pera doce.O Everton e o United são equipas de fundo de tabela, o Liverpool é praticamente campeão, tudo vai correr de acordo com os interesses do Porto.
Mas nem vamos precisar porque vamos ser 3°s. O Braga tem final de campeonato muito difícil, vão perder muitos pontos e nós vamos fazê-los todos.
Se vamos falar de normalidade, o normal seria estarmos no mínimo a lutar pela qualificação para a Champions.Há que também saber lidar com essa frustração. Eu ainda esta noite estava a pensar como ando triste pelo FCP. Mas tenho de ter a cabeça no lugar.
Folgas na Páscoa é normal.
Eu sei disso, então não sei, mas mantenho sempre a crença. Se um portista não acreditar no Porto, quem vai acreditar?Os jogos com os aflitos não vão ser pera doce.
Não vamos generalizar o que deficientes dizem no twitter também sffMandaram os meninos para o hotel sem folgar: está mal
Ficam em casa na Páscoa: está mal
Lol
+50% não é para falar do treinador.Quase 800 páginas em 3 meses é obra. O tópico do Sérgio precisou de 1 ano e meio para atingir essa marca.