Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

5.28

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.28 Performance da Época
Jogos
37
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
7
Vermelhos
0

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,051
52,282
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
pois, e ficam furiosos com isto? não percebo.

esta sad gosta muito de sermões e castigos mas está visto que não resultam, por isso já só chateia...
O jogador tem de dar justificações internas, não externas.

Andar a dizer que tem comprovativos da hora nas portagens... ainda por cima quando ja estava a infringir o regulamento. Bastante inteligente

• Like
Reações: dcdragao12 e Regod

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,663
25,809
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
pois, e ficam furiosos com isto? não percebo.

esta sad gosta muito de sermões e castigos mas está visto que não resultam, por isso já só chateia...
Não resulta para esta época mas poderá e deverá ser importantíssimo para que no próximo ano não se repitam estes casos

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,061
6,352
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
A nossa época esta perdida, por isso têm uma oportunidade para dar um exemplo aos que vão cá continuar.
O Martim e o William iam para a B até ao fim da época, Djaló devolvido por ser reincidente e o Otávio por mim treinava a parte até ser recambiado.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,084
937
" fonte próxima do jogador contactada por A BOLA "...
Por que havia ele de dizer algo? Se sabe que são assuntos para ser tratados internamente?
Fontes próximas da bola pode ser muita coisa. Pode até ser uma fuga de informação que não passou pelo Martim. Se ele não abriu a boca em público para mim é já um sinal positivo dentro da infelicidade que é a situação.

Sem querer desculpa-lo teremos que seguir em frente. Multa, uns tempos de castigo e siga. Para o mundial de clubes e para a próxima época ele faz falta, dos poucos com algum valor dentro da miséria que é este plantel.

Num contexto destes ir pra noite não é algo nada inteligente da parte dele. Nem que chegasse às 23.00. Mas também não é caso para dramatizar. É novo e acontece. Siga

• Like
Reações: Vinha e Palu1893

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,327
314
Porto
O coitado do Grujic, que nem calça, ao menos não se mete nestas andanças nem falha um jogo na bancada..

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,127
3,874
Uma palavra para o Anselmi no meio disto tudo. Será que o Martim e o William jogarem menos quer dizer que o treinador já pode ter notado algum comportamento menos sério em treino? As evidências estão aí.

Agora o Tomás Pérez é que continua a ser um grande ponto de interrogação jogar pouco.
O William não tem jogado pouco…

Estamos a falar de um junior que acabou de chegar do Brasil, onde ainda nem era efetivo na equipa principal e jogava as vezes nos sub20.
É um salto enorme e ele estava a entrar sempre … depois lesionou-se.
Por muito que goste dele, não acho que estivesse a ser ignorado. E tudo que veio a público sobre o jogador foram coisas boas essencialmente do seu compromisso e mentalidade.
Não acho que uma saída a uma festa defina a pessoa, longe disso. Não vale a pena enumerar craques mundiais que nos últimos anos fizeram coisas piores até no clube.

Pior para mim é ler que o Djalo na passagem de ano esteve em Madrid e treinou no dia 1 as 10h30 da manhã e seguiu para a Madeira com a equipa quando a estrutura sabia disto.
Claro que perante isto os jogadores sentem que podem fazer o que quiserem.
Têm de se tomar medidas mas não podemos hipotecar jogadores por isto.
A não ser que haja reincidência e desrespeito pelo clube (Djalo…).

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,905
9,261
Só tinha que ficar calado, falar com quem de direito, pedir mil perdões e resolvia se.
Também acho, mas é ainda "puto", e como tal, asneiras atras de asneiras.
Espero que tenha a capacidade para aprender com o que esta a viver, caso contrario podemos estar a falar de mais um jogador que pode passar ao lado de uma boa carreira.

• Like
Reações: Regod

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
862
2,260
Portanto, a desculpa deste é que tem provas que saiu à 1 da manhã. Realmente, o nosso balneário só tem imbecis.

Este para mim também não é convocado até ao fim do ano. Mas adoro que o pessoal tenha decidido que o Otávio e o Djalo são os maus da fita e falam para este e para o William como a minha avó fala comigo “Toma cuidado com as companhias netinho”.

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Equipa B até final do ano, este e o William. Tanto é ladrão quem rouba, como quem fica à porta. Deixar de ser mansos com os meninos, para ver se começam a perceber a responsabilidade de estar onde estão.

• Like
Reações: Adepto

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,193
2,690
Portanto, a desculpa deste é que tem provas que saiu à 1 da manhã. Realmente, o nosso balneário só tem imbecis.

Este para mim também não é convocado até ao fim do ano. Mas adoro que o pessoal tenha decidido que o Otávio e o Djalo são os maus da fita e falam para este e para o William como a minha avó fala comigo “Toma cuidado com as companhias netinho”.
O Martim para mim é o caso mais grave de todos....

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,645
12,489
A diferença é que os Decos, Futres, Hulks etc faziam a diferença em campo.
Um bocado difícil fazer a diferença em campo sentado no banco, mas nem era esse o ponto.

Mas nem dou para esse mais para esse peditório, muita gente daqui parecem freiras que nunca sequer beberam uma cerveja quando eram adolescentes.
Exilem lá os putos na Sibéria

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,637
1,086
Conquistas
1
  • Rui Filipe
A diferença é que os Decos, Futres, Hulks etc faziam a diferença em campo.
Claramente, e raramente andavam lesionados.
Estes meninos num jogo qq toque rebolam 20 vezes, piruetas e depois e meses no estaleiro, ao menos a noite conseguem mexer se ate tarde.