O Onana e o Sanchez tiveram leilao de 3 grandes clubes diferentes? Duvido imenso. Logo nao é comparavel. O Ederson sim é um grande guarda-redes, titular do Brasil ou disputa com o Alisson nem sei como está a situacao mas é um grande guarda-redes embora prefira o Diogo.Isso não quer dizer nada, o Onana, Sanchez e o Ederson também foram comprados por esses clubes e pelos vistos não ficaram satisfeitos.
Percebo o que queres dizer, mas clubes grandes compram jogadores medianos aos montes, o Félix que o diga.
Às vezes um pico de forma pode enganar.
Acho que ninguém aqui diz que o Diogo é mediano, é bom guarda redes e de classe mundial a defender penalties. Está é em má forma.
Agora também não é o Courtois.
Pessoalmente quero que ele seja vendido porque quero ver a equipa bem reforçada e precisamos do dinheiro.
Dou mais prioridade a bons defesas e médios que ao guarda redes porque na primeira liga às vezes nem fazem um remate enquadrado com a baliza contra os grandes.
Tambem nao considero o Felix mediano, é extremamente talentoso, os problemas dele é ser um Quaresma de cabeca, a ver se ele joga em clubes de baixa qualidade.. pois nao.
O facto de 3 grandes clubes professionais diferentes quererem o Diogo é uma prova de atestamento da sua qualidade, por muito que doa aos haters.
Eu também quero que seja vendido, mas vendido pelo o seu valor ou seja 50 milhoes para cima, que nos de para nos reforcamos em outras posicoes sem duvida.