Mendes.Alguém me pode explicar porque razão familiares e pessoas próximas preferem que a cláusula de rescisão seja menor e a rondar os 75 paus?
Mendes.Alguém me pode explicar porque razão familiares e pessoas próximas preferem que a cláusula de rescisão seja menor e a rondar os 75 paus?
Mendes o caralho que o foda.Mendes.
Isso para mim não faz sentido, visto que o miúdo tem muito talento e com certeza sairá com facilidade com qualquer que seja o valor da cláusula.Para sair mais facilmente quando chegar a hora?
A questão é que têm falado em aumentar mas apenas para 75 paus, não mais. O salário vai ser aumentado como é óbvio.Para ter ordenado superior no caso de subir a cláusula?
Sai nada. Se ficasse com uma de 100M era quase certo que ficava mais um ano e duvido que mesmo com uma epoca incrivel que saísse por 100M os valores dos últimos mercados tem reduzido drasticamenteIsso para mim não faz sentido, visto que o miúdo tem muito talento e com certeza sairá com facilidade com qualquer que seja o valor da cláusula.
Bem pelo contrário...Esta recente associação de Rodrigo Mora ao superagente, será que está em andamento uma aproximação e que vamos ter acesso a valores emergentes do futebol mundial como deve de ser?
O Mendes não funciona assim, é capaz de vender um perneta por uns bons milhões mas outro perneta qualquer vai cá parar pra pagar favores a outro clube.Esta recente associação de Rodrigo Mora ao superagente, será que está em andamento uma aproximação e que vamos ter acesso a valores emergentes do futebol mundial como deve de ser?
O JM era o primeiro a colocar uma cláusula de 150M no Mora.Mendes o caralho que o foda.
João Félix, não precisava de dizer mais nada.
Mas para isso a cláusula necessita de ser superior a 75 paus.Sai nada. Se ficasse com uma de 100M era quase certo que ficava mais um ano e duvido que mesmo com uma epoca incrivel que saísse por 100M os valores dos últimos mercados tem reduzido drasticamente
Acho que por 80M ele sai até este verão, se continuar a jogar como tem jogado
Ya, a culpa é do Mendes. Confia. Renovar para isto mais valia estar quieto.Merda , nem fica para o ano.
Vai -te foder mendes
Não , o miúdo tinha uma que ia até os 80M o mendes entra em cena fica em 70M ,a culpa é do AVB claramenteYa, a culpa é do Mendes. Confia. Renovar para isto mais valia estar quieto.