okO Vitinha não vai sair do PSG por preço nenhum
okO Vitinha não vai sair do PSG por preço nenhum
Ainda é menor, não tinha autorização do encarregado de educaçãoDezenas de notícias e o nome do nosso Mora não aparece em nenhuma, eu sei quem é o meu GOAT.
Se quisesse entrar tinha entrado hahahaAinda é menor, não tinha autorização do encarregado de educação
Vi o vídeo todo. Craque, craque, craque.Aos 17 anos ter estes highlights a nível sénior é qualquer coisa fenomenal.
Qualquer que seja a CR não pode haver descontos. Se não passar dos 70M, ou 80M é a PP.
O Mendes que se desenmerde, se querem fixar o tecto, as condições de pagamento são ditadas por quem vende.
Entretanto, resta desfrutar deste talento absurdo!
Fake. Esse vídeo foi adulterado pela AI.Aos 17 anos ter estes highlights a nível sénior é qualquer coisa fenomenal.
Qualquer que seja a CR não pode haver descontos. Se não passar dos 70M, ou 80M é a PP.
O Mendes que se desenmerde, se querem fixar o tecto, as condições de pagamento são ditadas por quem vende.
Entretanto, resta desfrutar deste talento absurdo!
Mais duas para poder jogar na champions com a nossa Camisola.Este miúdo só tem a ganhar ficar mais 1 época
E acredito que vai ficar
Para sair mais facilmente quando chegar a hora?Alguém me pode explicar porque razão familiares e pessoas próximas preferem que a cláusula de rescisão seja menor e a rondar os 75 paus?
Para ter ordenado superior no caso de subir a cláusula?Para sair mais facilmente quando chegar a hora?
Mendes.Alguém me pode explicar porque razão familiares e pessoas próximas preferem que a cláusula de rescisão seja menor e a rondar os 75 paus?
Mendes o caralho que o foda.Mendes.
Isso para mim não faz sentido, visto que o miúdo tem muito talento e com certeza sairá com facilidade com qualquer que seja o valor da cláusula.Para sair mais facilmente quando chegar a hora?
A questão é que têm falado em aumentar mas apenas para 75 paus, não mais. O salário vai ser aumentado como é óbvio.Para ter ordenado superior no caso de subir a cláusula?
Sai nada. Se ficasse com uma de 100M era quase certo que ficava mais um ano e duvido que mesmo com uma epoca incrivel que saísse por 100M os valores dos últimos mercados tem reduzido drasticamenteIsso para mim não faz sentido, visto que o miúdo tem muito talento e com certeza sairá com facilidade com qualquer que seja o valor da cláusula.
Bem pelo contrário...Esta recente associação de Rodrigo Mora ao superagente, será que está em andamento uma aproximação e que vamos ter acesso a valores emergentes do futebol mundial como deve de ser?