Actualidade Nacional

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,922
44,523
Conquistas
7
109
Se eu estivesse ali ia sentir-me provocado por exemplo, não gosto, não tenho problemas em admitir...
acho que misturam demasiado as coisas.
levam a bandeira da palestina para todo o lado...

mas daí a provocar... só se estivesse lá o Netanyahu...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,510
17,823
acho que misturam demasiado as coisas.
levam a bandeira da palestina para todo o lado...

mas daí a provocar... só se estivesse lá o Netanyahu...
A necessidade de aparecerem com bandeiras da palestina também não é nada bonito, num dia como o de hoje..para mim é um claro desrespeito e provocação...acho estranho que a esses deixam fazer tudo..

• Haha
Reações: Teófilo Cubillas

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,510
17,823
Esses são os pacificadores.

São pena as que caem no chão para os parolos dos dois lados.
Lá está..se o grupo da extrema direita foi visto como provocação porque é que aqueles não são? que eu saiba hoje é dia 25 de Abril, estamos em Portugal, não estamos na palestina....andar hoje nas ruas com bandeiras da palestina só pode ser provocação e gozo...

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,986
24,713
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Lá está..se o grupo da extrema direita foi visto como provocação porque é que aqueles não são? que eu saiba hoje é dia 25 de Abril, estamos em Portugal, não estamos na palestina....andar hoje nas ruas com bandeiras da palestina só pode ser provocação e gozo...
E já é sorte não andarem com a bandeira do Hamas.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,695
23,797
34
Vila Das Aves
É meter estes caralhos todos num campo aberto, no fim, prendia-se quem saísse vivo.

Pimba. Resolvido.