certamente que são polícias woke do deep state.Já levaram.
Será que gritaram "encostem-nos a parede?"
certamente que são polícias woke do deep state.Já levaram.
Será que gritaram "encostem-nos a parede?"
provoca quem?...Andar com bandeiras da palestina no meio de bandeiras de Portugal num dia como o de hoje também não é provocação...?
Eh caralho, ainda apanhou duas bem dadas...
Se eu estivesse ali ia sentir-me provocado por exemplo, não gosto, não tenho problemas em admitir...provoca quem?...
acho que misturam demasiado as coisas.Se eu estivesse ali ia sentir-me provocado por exemplo, não gosto, não tenho problemas em admitir...
Esses são os pacificadores.Andar com bandeiras da palestina no meio de bandeiras de Portugal num dia como o de hoje também não é provocação...?
A necessidade de aparecerem com bandeiras da palestina também não é nada bonito, num dia como o de hoje..para mim é um claro desrespeito e provocação...acho estranho que a esses deixam fazer tudo..acho que misturam demasiado as coisas.
levam a bandeira da palestina para todo o lado...
mas daí a provocar... só se estivesse lá o Netanyahu...
Um cidadão de bem.O Mário Machado só se ia apresentar em maio na cadeia... Acaba por ir mais cedo.
Lá está..se o grupo da extrema direita foi visto como provocação porque é que aqueles não são? que eu saiba hoje é dia 25 de Abril, estamos em Portugal, não estamos na palestina....andar hoje nas ruas com bandeiras da palestina só pode ser provocação e gozo...Esses são os pacificadores.
São pena as que caem no chão para os parolos dos dois lados.
E já é sorte não andarem com a bandeira do Hamas.Lá está..se o grupo da extrema direita foi visto como provocação porque é que aqueles não são? que eu saiba hoje é dia 25 de Abril, estamos em Portugal, não estamos na palestina....andar hoje nas ruas com bandeiras da palestina só pode ser provocação e gozo...
Bela esquerda, de mão aberta. Duas sacudidelas de moscas, com uma boa direita. Valeu.
É meter estes caralhos todos num campo aberto, no fim, prendia-se quem saísse vivo.Lá está..se o grupo da extrema direita foi visto como provocação porque é que aqueles não são? que eu saiba hoje é dia 25 de Abril, estamos em Portugal, não estamos na palestina....andar hoje nas ruas com bandeiras da palestina só pode ser provocação e gozo...
Calma que ainda se vai defender isso por cá...alias já deve ter faltado mais..E já é sorte não andarem com a bandeira do Hamas.