Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,213
13,996
Entregar dezenas de milhões de euros para a reconstrução do plantel na próxima época para as mãos de alguém que até agora mostrou zero evolução com a equipa e entrega zero luz ao fim do túnel para termos uma espécie de esperança.. pá, nem pensem nisso
O presidente dava um tiro nos pés.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,935
214,773
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
é mesmo isso, jogos destes não me fazem pensar menos do treinador, mas sim dos jogadores

eles PERDIAM as divididas todas, que crl é que um treinador pode fazer em relação a isso?
Pode a partir do momento que estamos a comer bolas por cima de tudo que é lado, tens que baixar a linha e nem que seja defender em bloco mais baixo até teres mão no jogo

Agora, os jogadores nem se mexem
O único que tem desculpa é o Mora, tem que se poupar, agora o Pepê? O Fábio? As bolas nas costas que comemos o jogo todo são jogadores com bola descoberta no corredor central...

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,054
9,031
Estes jogos são difíceis.
Os jogos contra os rivais são difíceis.
Os jogos europeus são difíceis.

Ora bem, ainda bem que não aceitou treinar uma equipa com exigência de ganhar TODOS os jogos.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,561
14,067
Vai ser um "bico-de-obra" para o despedir mesmo no final da época - a menos que haja alguma cláusula. "Metemo-nos em trabalhos" para o contratar e agora f*deu. :(
O dinheiro agora ta gasto, despedir ou não vai dar igual.
Tem é que se gastar no próximo, é a paga de ir atrás do hype

• Like
Reações: pvieira91
29 Agosto 2022
4,751
5,456
Se todos sabíamos que Vítor Bruno era um "morto vivo" depois do jogo da luz, acho que todos sabemos que Anselmi é um "morto vivo" depois de hoje.
Ou seja, infelizmente, é uma questão de tempo novamente. Resta saber como AVB vai lidar com isto desta vez.

• Like
Reações: pvieira91

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,863
10,525
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
"Treinamos de puta madre esta semana.......". 😕😕😕😕 Olha se fosse ao contrário......
Não sei mais que argumentar sobre a situação,mas foi mais demais para ser verdade.......

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,955
3,140
Na minha opinião a suposta falta de qualidade quer do treinador quer do plantel não é justificação para o vemos.
Algo de muito grave se passa no seio do Clube.
Não sei o que é… não sei se é panelinha dos jogadores por solidariedade a alguém, não sei se é jogo de empresários, ou seja lá o que for.
Uma coisa sei, isto não é só falta de qualidade técnica.

Algo se passa e espero que o final da época traga esclarecimentos

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,841
6,294
Estava visivelmente perturbado.. Ao menos isso.

Mas enfim não está a conseguir passar a mensagem a estes cepos
O problema é esse. Ele até sente, fica com aquele ar de quem foi atropelado por uma Scania, mas depois não dá o próximo passo. Ora, o ser atropelado faz parte da vida, mas depois há que ir à luta.

• Like
Reações: jorgebest