AINDA NÃO PEDISTE A DEMISSION!!! Vergonha alheia…
O Zé pá...o meu amigo Zé.A melhor exibição da época do Estrela foi no jogo de hoje.
O José Faria comeu de cebolada o nosso treinador, na estratégia para este desafio.
O José Faria!!!
Pior...O presidente dava um tiro nos pés.
E o mundial de clubes ? Vamos para lá neste estado ?Agora não fazia sentido.
Não passamos acima nem abaixo de 4º.
Fim da época xau laura.
Isso agora vão ser uns quantos iguais a este. Mas o momento certo é o fim do ano.
Com duas já jogou, e foi ele a meter lá as balas.Pior...
Estaria a jogar à roleta russa com a sua presidência, mas com três balas no tambor.
Já nem sei que dizer...E o mundial de clubes ? Vamos para lá neste estado ?
Sim, já falamos dele algumas vezes.O Zé pá...o meu amigo Zé.
Um gajo trabalhador e dedicado...mas não é nadinha demais, é o típico treinador meão da tuga.
É boa praça.
está a mentir
Eu não, já esperava isto desde a Época passada. Por uns tempos acreditei com VB e depois com Anselmi, mas a qualidade dos jogadores a vir ao de cima, como a merda..Eu é que estou perturbado
Tem dedo do Zubizarreta.Próxima época se este for o treinador seguramente não renovo o meu lugar anual. O VB todos percebemos a aposta, falhou mas todos compreendemos. Sobre este a única questão é quem foi o iluminado que achou que era o treinador certo. Votei e procurei influenciar o meu círculo a apoiar o AVB mas estou profundamente desiludido!
Claro que faz sentido. Não faz sentido andarmos nisto. Se é para mudar na próxima época, temos que começar já. Não é no mundial de clubes.Agora não fazia sentido.
Não passamos acima nem abaixo de 4º.
Fim da época xau laura.
Tu não ganhas divididas quando os setores têm 30 metros de distância entre si.se calhar porque não lhes é martelado que têm que ganhar as divididas todas ..