Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,388
148,709
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A melhor exibição da época do Estrela foi no jogo de hoje.
O José Faria comeu de cebolada o nosso treinador, na estratégia para este desafio.

O José Faria!!!
O Zé pá...o meu amigo Zé.
Um gajo trabalhador e dedicado...mas não é nadinha demais, é o típico treinador meão da tuga.
É boa praça.

• Like
Reações: otilious

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,934
8,163
Marcano a provar que nao entende nada de futebol fruto da sua carreira curta e a mostrar que aqui no forum é que estao os entendidos “O Estrela entrou muito agressivo e nós não conseguimos igualar essa intensidade. Perderam-se duelos, segundas bolas e, a partir daí, o jogo começou a escapar-nos”.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,552
58,546
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Zé pá...o meu amigo Zé.
Um gajo trabalhador e dedicado...mas não é nadinha demais, é o típico treinador meão da tuga.
É boa praça.
Sim, já falamos dele algumas vezes.

Por isso, realcei esse pormenor. Hoje até parecia um treinador de excelência, tal a forma como meteu no bolso a nossa equipa.

• Like
Reações: Edgar Siska

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,341
8,605
Não faz sentido algum continuar. Perdeu a confiança para o projeto da próxima época e o plantel atual foi montado para outro sistema tático.
Interino até final da época. Que venha o agricultor que chegou a fazer 2 jogos.

• Like
Reações: Co_Adriaanse

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,106
7,094
Eu é que estou perturbado
Eu não, já esperava isto desde a Época passada. Por uns tempos acreditei com VB e depois com Anselmi, mas a qualidade dos jogadores a vir ao de cima, como a merda..

Culpo sobretudo a direcção anterior mas AVB foi muito anjinho achar que os adeptos aceitariam um ano zero..

Um clube como o nosso só vive de vitórias, mas era um sacrifício necessário.

• Like
Reações: Mihaly Siska

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
3,103
2,515
Próxima época se este for o treinador seguramente não renovo o meu lugar anual. O VB todos percebemos a aposta, falhou mas todos compreendemos. Sobre este a única questão é quem foi o iluminado que achou que era o treinador certo. Votei e procurei influenciar o meu círculo a apoiar o AVB mas estou profundamente desiludido!
Tem dedo do Zubizarreta.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,003
4,018
A sério que este conas voltou a dizer “e se tivéssemos ganho?”.

Foda-se. Não temos ninguém na Comunicação? Ninguém, caralho? Outra vez este discurso de merda? ACORDEM, CARALHO!

• Like
Reações: Edgar Siska

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
869
1,583
Agora não fazia sentido.
Não passamos acima nem abaixo de 4º.

Fim da época xau laura.
Claro que faz sentido. Não faz sentido andarmos nisto. Se é para mudar na próxima época, temos que começar já. Não é no mundial de clubes.
Há 18 anos que não perdiamos com o Estrela. Hoje perdemos, perdemos bem e temos sorte não ter sido goleados.

Serão precisos mais motivos para despedir este treinador?

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,653
1,850
Creio que despedi-lo agora é o melhor ato de gestão, sairá muito mais caro continuar e impedir que um novo treinador inicie a época, se possível, já o campeonato do mundo. Perdeu-se e perdeu a equipa, quando assim é, há que ter a coragem de decidir rapidamente e bem. Acho que pior é impossível.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,055
9,031
se calhar porque não lhes é martelado que têm que ganhar as divididas todas ..
Tu não ganhas divididas quando os setores têm 30 metros de distância entre si.

A equipa joga tão partida que nem consegue meter passes entre setores e acaba a recuar quando tem a bola para bater bombo no espaço que abre nas costas. O adversário ganha logo vantagem porque está de frente. E as segundas bolas são perdidas também porque não há ninguém próximo o suficiente para recuperar um eventual primeiro corte defeituoso.

Este sistema é uma anedota cheia de fragilidades defensivas e ofensivas.

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,722
3,542
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Eu não tenho que defender Anselmi, sou portista e a mim interessa-me ganhar independentemente do gajo que treina.

Não faço ideia se ele é bom treinador ou mau porque também acho que não tem as ferramentas ideais para fazer o seu trabalho.

O todo amado Ruben Amorim ainda há pouco tempo respondia a uma pergunta que vai exatamente nesta linha: se vale a pena insistir num determinado modelo quando não tem matéria humana para o implementar. A resposta dele foi basicamente que o modelo que ele entende como melhor era aquele e que não fazia sentido começar a sua implementação apenas na próxima pré época.

E eu tendo a concordar com esta visão.

Quando a casa arde até os diamantes ficam chamuscados.

Não acho que mandar Anselmi embora seja solução neste momento salvo se houvesse oportunidade de trazer uma truta de qualidade inquestionável!