CF Estrela da Amadora
2
FC Porto
0
Apr 26, 2025 at 08:30 PM

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,584
6,382
nem tanto ao mar nem tanto á terra.
e mesmo que fosse tambem já nao tinha o balneário com ele por causa de gajos como o PêPiço
Que o balneário não estava com ele concordo em absoluto... E tenho a forte convicção que o VB é melhor que o Anselmi!
Com isto não estou a querer dizer que ache que sejam treinadores para o NGC!
Oxalá me engane com o Anselmi! Mas não vejo nadinha que me dê confiança num futuro risonho com ele ao leme!
Que se consiga limpar a pocilga que está a minar aquele balneário e depois vermos se o homem tem unhas para esta viola!

• Like
Reações: PortoMDL e Vinha
D

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,740
2,485
Não discordo do que dizes mas olha para o onze do Estrela da Amadora…esta equipa tinha que ter mais ganas.
Sim é verdade. Mas para eles a motivacao é diferente do que para nós quando deviamos mostrar muito mais depois do que temos passado.

Nao ha desculpas. Estes jogos para os adversários do Porto é a possibilidade de um dia terem ganho ao Porto. Sabem que estamos na merda, entao a motivacao para eles é extra.

Motivacao por jogarem contra um grande e motivacao porque sabem que podem ganhar

Nós infelizmente parece que estamos em jogos da taca contra equipas da 3 divisao. Sem motivacao, sem ideias, sem fio de jogo.

A maior parte dos jogadores nao sabem o que andam la dentro a fazer. Jogadores pouco inteligentes e pressionados. A bola pica demasiado, porque sao fracos quer psicológicamente quer tecnicamente!

Muito limitados para serem do nosso clube.

Eu ver Marcano aos 37 a jogar no meu clube, um jogador que desde que chegou sempre o achei fraquissimo, da-me arrepios.

Pode ser profissional, pode ser bom rapaz...mas para mim enquanto adepto e socio nao chega, para ser jogador do Porto. Tem que ter qualidade, inteligencia e sobretudo saber dar 2 toques numa bola.

E nestes ultimos anos, as aquisicoes sao de equipas de meio da tabela.

Nos temos jogadores de Famalicao, Portimonense, Estoril, Santa Clara, Tondela, Paços de Ferreira...num plantel....é so juntar as peças.

Onde queremos ir com jogadores do meio da tabela para baixo? Mas sera que nao vemos isso? Que nao temos jogadores de qualidade para fazer a diferença??

Na 1 volta com Galeno e Nico levamos 4 dos mouros

Na 2 volta sem Galeno e Nico levamos mais 4 em casa dos mouros

2 treinadores diferentes, 2 sistemas táticos distintos.

Mas a culpa é dos treinadores ou do plantel que é demasiado fraquissimo.

É so vermos. Eles nao conseguem dar 2, 3 toques seguidos numa bola. A culpa principal de certeza que nao é do treinador quando falham 3 passes em 4.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,488
21,330
Falta clara sobre o Fábio na penalidade deles, penalidade sobre o Mora, podíamos ter saído se não fosse o roubo com um empate apesar de quase nada ter jogado, mas isso não invalida por estarmos a jogarmos mal de nos roubarem descadaradamente, nem de passar um pano a todos os problemas que temos, será que o arbitro vai ter nota negativa, clara que não, eles tem de moldar a carreira dele...
Hum... o do Fábio, talvez... mas ele também caiu demasiado fácil.
O Mora coloca o pé atrás do pé do gajo do estrela... não é penalty nenhum! E nem ele pediu penalty!

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
446
503
Falta clara sobre o Fábio na penalidade deles, penalidade sobre o Mora, podíamos ter saído se não fosse o roubo com um empate apesar de quase nada ter jogado, mas isso não invalida por estarmos a jogarmos mal de nos roubarem descadaradamente, nem de passar um pano a todos os problemas que temos, será que o arbitro vai ter nota negativa, clara que não, eles tem de moldar a carreira dele...
E não vai se falar disto.
Foi assim que o polvo foi construído, ninguém via, ou focava nos detalhes que mais importavam. Os movimentos para nós lixar são escolhidos a dedo para não chamar atenção ou seila. O Gabinete da crise trabalha de modo exemplar certas coisas são feitas para não serem notadas e se continuar aos ataques cirúrgicos.
Lembro bem dos passes dos Guarda-Redes ao Jonas, dos defesas que falhavam cortes só nas segundas partes depois da primeira parte complicada etc...
O Polvo não está extinto apenas foi sofisticado.

• Like
Reações: BestDragon

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,410
22,821
"O Pior

Dragão sem chama
Há muito mérito do Estrela, mas exige-se mais a uma equipa como o FC Porto. Houve falta de adaptação ao jogo e as lacunas defensivas por lá continuaram, dificultando algo melhor deste jogo."
In zerozero

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,444
1,109
Saudades do antigamente.. ver os "mimados" a correr a volta do campo de treinos dias a fio. Agora é um raspanete e uma multa, que eles têm muita dificuldade em pagar
aguardo o final da época.. até lá vou ter dificuldade em ver qualquer jogo
Hoje nao da para fazer isso... os jogadores uniam-se e comecavam a perder os jogos de proposito.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,841
25,610
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mal seria. Entra a 5min do fim...tambem se nao corre....

Mas o Porto nao precisa de Zaidus, precisa de jogadores que saibam cuidar da bolinha como ninguém. E disso ha pouco no Porto atualmente
Ele tentou e os oturos?

que fizeram? mesmo cansado, eu no lugar dele fazia o sprint da minha vida, nem que me ficasse sem tripas

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,279
15,253
E não vai se falar disto.
Foi assim que o polvo foi construído, ninguém via, ou focava nos detalhes que mais importavam. Os movimentos para nós lixar são escolhidos a dedo para não chamar atenção ou seila. O Gabinete da crise trabalha de modo exemplar certas coisas são feitas para não serem notadas e se continuar aos ataques cirúrgicos.
Lembro bem dos passes dos Guarda-Redes ao Jonas, dos defesas que falhavam cortes só nas segundas partes depois da primeira parte complicada etc...
O Polvo não está extinto apenas foi sofisticado.
O polvo está mais vivo do que nunca, e a nota negativa ao outro com a bênção da cs por uma penalidade descarada na luz, é mais que prova!

Álvaro Valente

Arquibancada
5 Abril 2025
309
199
Há vários a defender o treinador.
Também tinhas os que defendiam cegamente o anterior.

Habituei-me a ver um Porto dominante contra qualquer adversário (exceção feita às grandes noites europeias), e se perdesse, era por falta de eficácia e por golos de contra ataque em jogos que fazíamos 20-2 em remates.

Apanhamos banhos de bola de tudo o que se mexe há 2 anos. Nada disto é Porto.
A culpa é tb desta direção nem reforços de jeito

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,887
25,049
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
"O Pior

Dragão sem chama
Há muito mérito do Estrela, mas exige-se mais a uma equipa como o FC Porto. Houve falta de adaptação ao jogo e as lacunas defensivas por lá continuaram, dificultando algo melhor deste jogo."
In zerozero
Os problemas defensivos do Porto existem muito por falta de capacidade ofensiva, isso deixa os adversários muito a vontade para atacarem mais.

• Like
Reações: MartinsDragão

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,830
38,446
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A parte pior é que isto não é um caso de os jogadores não correrem.

É mesmo porque não prestam.

Houve lances que seriam cómicos não fosse o desfecho.

O Marcano, o Eustáquio, o Zé Pedro, o Gul, o Varela , Pepê e podia continuar.

É confrangedor. É uma vergonha esta gente vestir a camisola do nosso clube.