Os bêbados todos na noite de NY…vão ser fortíssimos aíVai ser bonito o mundial com esta flopada toda
![]() |
CF Estrela da Amadora 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Apr 26, 2025 at 08:30 PM |
Os bêbados todos na noite de NY…vão ser fortíssimos aíVai ser bonito o mundial com esta flopada toda
Que o balneário não estava com ele concordo em absoluto... E tenho a forte convicção que o VB é melhor que o Anselmi!nem tanto ao mar nem tanto á terra.
e mesmo que fosse tambem já nao tinha o balneário com ele por causa de gajos como o PêPiço
Jorge CostaO nosso balneário, além de uma cambada de conas moles, deve ser gerido por uma cambada de bananas! E ainda estou para perceber o que o Jorge Costa anda ali a fazer... Pqp!
Revoltadissimo com esta merda!
Sim é verdade. Mas para eles a motivacao é diferente do que para nós quando deviamos mostrar muito mais depois do que temos passado.Não discordo do que dizes mas olha para o onze do Estrela da Amadora…esta equipa tinha que ter mais ganas.
Eu não sei!Jorge Costa
Zubizarreta
Que fazem ali???
Hum... o do Fábio, talvez... mas ele também caiu demasiado fácil.Falta clara sobre o Fábio na penalidade deles, penalidade sobre o Mora, podíamos ter saído se não fosse o roubo com um empate apesar de quase nada ter jogado, mas isso não invalida por estarmos a jogarmos mal de nos roubarem descadaradamente, nem de passar um pano a todos os problemas que temos, será que o arbitro vai ter nota negativa, clara que não, eles tem de moldar a carreira dele...
Emprestado para a 2 liga inglesa. Mas alguém da 1 liga inglesa vê qualidade no rapaz?!Estou para ver onde ele vai neste mercado de Verão...
Estou intrigado
Mal seria. Entra a 5min do fim...tambem se nao corre....MAs correu deu tudo. ultimo lance é exemplo, ele e mais 3 correram a tentar, o resto cagou por completo
Antes do MundialSerá que vai ser despedido?
Sim, para comparar como vassoura e o eng...Jorge Costa
Zubizarreta
Que fazem ali???
E não vai se falar disto.Falta clara sobre o Fábio na penalidade deles, penalidade sobre o Mora, podíamos ter saído se não fosse o roubo com um empate apesar de quase nada ter jogado, mas isso não invalida por estarmos a jogarmos mal de nos roubarem descadaradamente, nem de passar um pano a todos os problemas que temos, será que o arbitro vai ter nota negativa, clara que não, eles tem de moldar a carreira dele...
Hoje nao da para fazer isso... os jogadores uniam-se e comecavam a perder os jogos de proposito.Saudades do antigamente.. ver os "mimados" a correr a volta do campo de treinos dias a fio. Agora é um raspanete e uma multa, que eles têm muita dificuldade em pagar
aguardo o final da época.. até lá vou ter dificuldade em ver qualquer jogo
Ele tentou e os oturos?Mal seria. Entra a 5min do fim...tambem se nao corre....
Mas o Porto nao precisa de Zaidus, precisa de jogadores que saibam cuidar da bolinha como ninguém. E disso ha pouco no Porto atualmente
Como hoje, em barcelos e na madeiraHoje nao da para fazer isso... os jogadores uniam-se e comecavam a perder os jogos de proposito.
O polvo está mais vivo do que nunca, e a nota negativa ao outro com a bênção da cs por uma penalidade descarada na luz, é mais que prova!E não vai se falar disto.
Foi assim que o polvo foi construído, ninguém via, ou focava nos detalhes que mais importavam. Os movimentos para nós lixar são escolhidos a dedo para não chamar atenção ou seila. O Gabinete da crise trabalha de modo exemplar certas coisas são feitas para não serem notadas e se continuar aos ataques cirúrgicos.
Lembro bem dos passes dos Guarda-Redes ao Jonas, dos defesas que falhavam cortes só nas segundas partes depois da primeira parte complicada etc...
O Polvo não está extinto apenas foi sofisticado.
A culpa é tb desta direção nem reforços de jeitoHá vários a defender o treinador.
Também tinhas os que defendiam cegamente o anterior.
Habituei-me a ver um Porto dominante contra qualquer adversário (exceção feita às grandes noites europeias), e se perdesse, era por falta de eficácia e por golos de contra ataque em jogos que fazíamos 20-2 em remates.
Apanhamos banhos de bola de tudo o que se mexe há 2 anos. Nada disto é Porto.
Os problemas defensivos do Porto existem muito por falta de capacidade ofensiva, isso deixa os adversários muito a vontade para atacarem mais."O Pior
Dragão sem chama
Há muito mérito do Estrela, mas exige-se mais a uma equipa como o FC Porto. Houve falta de adaptação ao jogo e as lacunas defensivas por lá continuaram, dificultando algo melhor deste jogo."
In zerozero