Tenham lá calma que pelos vistos quem não deixa sair é a PSP até haver ordem pública
O apoio caiu e muito mas por aqui tens muitos que dizem que as claques não fazem falta.Os SD no Dragão apoiam o clube? Não deves ir ao Dragão com certeza.. Passam os jogos calados.
Eu estou tão a distanciar uma claque da outra tal como fazes questão de distanciar o Porto bom do Porto mau, que nem o Novo banco
Serviu para limpar dois dos que ainda jogavam alguma coisa. Mais até pelo Nico que o Galeno já andava a fazer meio frete.Esta época ficou apresentada quando podiam ir para 1° e foram engolidos pelo Nacional
Depois disso, é fechar o tasco para o ano seguinte que não vai sair nada dali
Tenho pena que Janeiro não tenha servido para limpar 5 ou 6 gajos para agora só serem uns 7 ou 8 para ir
Sendo assim, neste Verão é preciso irem uns 15 para outros ares
Claro que fazem falta, o que não faz falta são os desvios de dinheiro de bilhetes, viagens pagas e lavagem de dinheiro dentro do clube. Isso não faz falta nenhuma, se para apoiarem precisavam de incentivo então não fazem falta nenhumaO apoio caiu e muito mas por aqui tens muitos que dizem que as claques não fazem falta.
É meter as centrais a cantar e acontece como a época passada com o Boavista que até se fazia a onda com o jogo 0-0.
Sempre tentei separar o trigo do joio, mas 10 também peca por escassoSão vocês e outros que fizeram de 10 pessoas um grupo inteiro.
Tens que os fazer também, as contas são para pagar, então quando estás afogado...Serviu para limpar dois dos que ainda jogavam alguma coisa. Mais até pelo Nico que o Galeno já andava a fazer meio frete.
Mas um clube que faz 100 milhões em Janeiro e ao dia de hoje apresenta este 11 também não merece mais.
Não há inocentes no fracasso desta época.
Em Lisboa andam felizes...Chegamos ao cúmulo de ter adeptos do Estrela a baterem-nos palmas!![]()
Tudo isso acabou e ficou lá quem gosta.Claro que fazem falta, o que não faz falta são os desvios de dinheiro de bilhetes, viagens pagas e lavagem de dinheiro dentro do clube. Isso não faz falta nenhuma, se para apoiarem precisavam de incentivo então não fazem falta nenhuma
Tanto se procurou a paz que ainda a vão conseguir arranjar.Em Lisboa andam felizes...
Isso acabou mas há muitos que parece que torcem para que o clube perca e caia para poderem dizer "eu disse".Tudo isso acabou e ficou lá quem gosta.
Grupo reduzido de parolos que não se lhes deve dar importância.Isso acabou mas há muitos que parece que torcem para que o clube perca e caia para poderem dizer "eu disse".
Tou como o JJ, eu não quero saber se o presidente é o Zé, o Manel, quero é ganhar
Já o disse hoje que acho bastante difícil a quantidade de qualidade que precisamos.Tens que os fazer também, as contas são para pagar, então quando estás afogado...
Este plantel é indecente em termos de qualidade técnica, vergonhoso em termos de nível físico e cheio de palhaços em termos de atitude
Não digo que este Verão tem que ser acerto em 10 de 10 jogadores
Mas se não acertas 7 ou 8, vai ser difícil
Isto já nem com 6 ou 7 vai lá, era uma varridela de cima abaixo no plantel.Já o disse hoje que acho bastante difícil a quantidade de qualidade que precisamos.
Acertar 6 ou 7 titulares parece me tarefa impossível.
E sem 6 ou 7 porque certamente muitos vão sair, não só dos mesmo maus.
E começo a ter sérias dúvidas sobre a capacidade do treinador.
Não é normal um treinador do nosso clube com olhos na cara ver o que se passou na primeira parte e a única coisa que faz é tirar o Gul.
Explica me como é que é possível depois do que se viu ele decidir que é boa ideia manter ali o Eustáquio?
Foda-se só agora é que começas a ter dúvidas? E dúvidas? Que dúvidas? Qual é a dúvida que este treinador é um logro?Já o disse hoje que acho bastante difícil a quantidade de qualidade que precisamos.
Acertar 6 ou 7 titulares parece me tarefa impossível.
E sem 6 ou 7 porque certamente muitos vão sair, não só dos mesmo maus.
E começo a ter sérias dúvidas sobre a capacidade do treinador.
Não é normal um treinador do nosso clube com olhos na cara ver o que se passou na primeira parte e a única coisa que faz é tirar o Gul.
Explica me como é que é possível depois do que se viu ele decidir que é boa ideia manter ali o Eustáquio?