André Villas-Boas - Presidente

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,670
15,029
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Casos de indiscplina, excessos, etc, sempre existiram. Mas antes, para além de verdadeiros homens em campo, tinhamos malta que sabia o que era uma bola de futebol e tinham pés para a coisa.

Agora só temos malta perneta com défice cognitivo, putanheiros, com zero compromisso com o clube e que se acham estrelas mundiais nos instas e tik toks desta vida.

• Like
Reações: danielsousa94

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,900
3,730
Acho que a noite de ontem foi gira.

Mas diz-me pessoal dos Super que o verdadeiro putedo está a ser hoje, no Olival.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,777
8,161
Conquistas
1
Mas foi feito penso que o pepe também levou com multa.
O Pepê terá sido por causa da situação do VB. Não sei se também foi por causa de jogar até às tantas porque ele meteu a peta que empresta a conta e não sei como o clube reagiu neste caso (caso este que já vem desde os tempos do SC e PdC, diga-se).

Mas se há coisa que não engulo é dizerem que existiram mais casos destes - de festas até altas horas da noite - com o clube a saber e a não fazer nada.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,280
24,693
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Pepê terá sido por causa da situação do VB. Não sei se também foi por causa de jogar até às tantas porque ele meteu a peta que empresta a conta e não sei como o clube reagiu neste caso (caso este que já vem desde os tempos do SC e PdC, diga-se).

Mas se há coisa que não engulo é dizerem que existiram mais casos destes - de festas até altas horas da noite - com o clube a saber e a não fazer nada.
O clube parece me que atua.

O djalo mal se soube foi logo encostado, pode ser que se consiga dar guia de marcha.

O Otávio que se fartou de fazer asneirada, imagino como a estrutura o ve

• Like
Reações: Viena

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,596
15,221
A meu ver:

Tiago Djalo- Rescisão imediata do contrato de empréstimo por reincidência em comportamento não condizente;

Martim Fernandes- (a confirmar-se que é um dos visados) - Multa e passagem à equipa B até final da época por comportamento não condizente;

Otávio- Multa e passagem à equipa B até final da época por comportamento não condizente;

William Gomes- Apenas Multa, por ser "primário". Mas não me surpreendia a passagem à equipa B até final da época.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,483
3,878
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
A mim também me causa confusão. Onde já se viu neste caso falar-se do presidente, direção e treinador?

O tratador da relva, o Toni dos camiões, o padeiro e o carpinteiro ali a mão de semear, e vamos nos falar da direção e do treinador? Só mesmo malta sem juízo..!
Pois é.

Já expliquei mas dois neurónios não chegam para perceber.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,586
273
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Acho que se está a fazer aqui um drama maior do que ele, no que diz respeito à atuação da direção. O que é que o AVB e restante direção iam fazer para que tal não acontecesse? Ninguém manda nos jogadores. Agora, tem de atuar como parece que estão a aturar, não admitindo comportamentos como estes e tentar fazer destes jogadores exemplos.

Para mim, no caso do Pepê, foi um erro tremendo e o clube podia e deveria ter tido uma postura mais dura. Não podemos admitir certas coisas, ainda para mais tendo em consideração o atual contexto da equipa.

Alguém tem de chegar à beira do Otávio e dizer que ele é burro que nem uma porta ao organizar uma festa naqueles termos, que se quer fazer festas daquelas que volte para o brasil e se junte a Neymar e companhia.

Alguém tem de chegar à beira do William e lhe dizer, voltas a fazer isto novamente e bem que podes voltar para o brasil, que de lá não voltas a sair, se continuas assim.

Alguém tem de chegar à beira do Martim e lhe dizer, voltas a fazer isto e o futuro que poderás ter aqui não passará de uma ilusão e miragem.

Alguém tem de chegar à beira do Tiago e dizer "Djaló" daqui para fora!

e tem de ser afastados, neste momento, do grupo e treinar, ou na equipa b, ou à parte.

• Like
Reações: Tripeiro