O LG era tipo Jorge Costa.Ainda não entendi o que têm contra o Zubizarreta, o Luís Gonçalves fazia o que mesmo? Que conversa de treta
O nosso clube nunca teve Diretor Desportivo.
O LG era tipo Jorge Costa.Ainda não entendi o que têm contra o Zubizarreta, o Luís Gonçalves fazia o que mesmo? Que conversa de treta
Este verão tem de ser muito quente. Valham-nos as alterações climáticasEsta época ficou apresentada quando podiam ir para 1° e foram engolidos pelo Nacional
Depois disso, é fechar o tasco para o ano seguinte que não vai sair nada dali
Tenho pena que Janeiro não tenha servido para limpar 5 ou 6 gajos para agora só serem uns 7 ou 8 para ir
Sendo assim, neste Verão é preciso irem uns 15 para outros ares
Então se o LG não fazia nada isso ja desculpa o Zubi?Ainda não entendi o que têm contra o Zubizarreta, o Luís Gonçalves fazia o que mesmo? Que conversa de treta
Acho que é evidente para toda a genteÉ deveras engraçado ver esta gente a dizer isto, como se a delapidação do plantel não venha a acontecer gradualmente ha anos
Ja quando o Bitó foi despedido não vieram, não é costume virem nunca.No mínimo AVB tinha de sair no autocarro com a equipa, não que merecam alguma coisa mas é o mínimo é dar a cara.
O LG era diretor desportivo, simplesmente agora tens dois, um que anda mais com a equipa e outro que trabalha mais no planeamentoO LG era tipo Jorge Costa.
O nosso clube nunca teve Diretor Desportivo.
Não, mas o que é que o zubi fez ou não fez, sabes?Então se o LG não fazia anda, isso ja desculpa o Zubi?
E uma obrigaçãoEste verão tem de ser muito quente. Valham-nos as alterações climáticas
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
-----------------------------Acho que é evidente para toda a gente
O plantel é indecente há anos; e já foram 3 treinadores a tentar tirar algo disto
O clube não tem 1 único jogador de alto nível que seja completo em todas as vertentes do jogo; físico, técnico, tático e mental
Há alguns jogadores que têm 1 dos 4, outros que podem ter 2, o Mora é capaz de ter 3(falta o físico mas é um puto)
Têm obrigação de ganhar ao Estrela, isso sempre, e o treinador meteu a pata na poça
Mas um campeonato tem 34 jogos, e sem jogadores com certas características, não se ganham ligas
Não veio mas devia. Se não veio com o VB devia ter vindo igual.Ja quando o Bitó foi despedido não vieram, não é costume virem nunca.
Mas para mandar bitaitada tudo serve
Repito não quero que dê a cara, não quero que fale, quero que aja. Este treinador não pode continuar para o ano
Grande merda não deve fazer, os resultados dizem isso.Não, mas o que é que o zubi fez ou não fez, sabes?
Mas decidam-se, a culpa é do AVB, é do Anselmi, é do Zubi, a culpa é dos jogadores, há culpas a atribuir a muita gente, o Zubi parece ser dos menos culpados. Faz o que pode e o deixam fazer €..Grande merda não deve fazer, os resultados dizem isso.
É a opinião de quem viu a maioria dos jogos ao vivo pelo país foraTanto quanto me recordo havia 11 trofeus em 7 anos ja que estas focalizado nos ultimos anos...
Quanto ao futebol de nivel é tua opiniao .
A exibição de hoje é só miseravel...
Acho que deves ser o ultimo resistente a quem custa reconhecer que a gestao desportiva desta epoca é uma miseria a começar na escolha dos dois treinadores.
Precisamos de uns 5 titulares umas 8 entradas , entre efectivos e emprestados , acho possível com um bom mercado mas vamos ter de arranjar um treinador novoSão poucos os que se olham e podes dizer, este com bons jogadores vai dar craque.
Ou já nem digo tanto, que com bons jogadores á volta dê um jogador mediano.
Precisas de 3 centrais, 2 médios, pelo menos 1 lateral e um avançado isto se não sair o Samu senão precisas de 2.
E já nem conto com o guarda redes.
Os Williams e Tomás são jogadores pelo menos que se vê algum potencial mas basta ver jogar para perceber que não estão para rebentar aí na próxima época.
O cenário é desastroso.