André Villas-Boas - Presidente

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,104
42,160
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Vamos lá ver, tem que ser grande Verão

Depois há a questão de uns melhorarem os outros e jogadores fulcrais e de grande nível tornam os outros todos melhores, mesmo aqueles que agora parecem muito maus
Mais a questão de confiança se começas o ano a ganhar e vitórias fazem todos parecer melhores

Mas há posições onde o nível é mesmo muitoooooo baixo
Anselmi também não se protege em termos de abordagem depois daquele início; não podes continuar a jogar da mesma forma quando, aos 5 minutos, já todos viam que o Eustáquio estava a ser atropelado
São poucos os que se olham e podes dizer, este com bons jogadores vai dar craque.

Ou já nem digo tanto, que com bons jogadores á volta dê um jogador mediano.

Precisas de 3 centrais, 2 médios, pelo menos 1 lateral e um avançado isto se não sair o Samu senão precisas de 2.

E já nem conto com o guarda redes.

Os Williams e Tomás são jogadores pelo menos que se vê algum potencial mas basta ver jogar para perceber que não estão para rebentar aí na próxima época.

O cenário é desastroso.

• Like
Reações: pauloans

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,687
14,318
Rebentar o quê? Mas havia alguma coisa? Lol

Eu não sei que futebol andam a ver nos últimos anos
Futebol de alto nível, fora e em casa, com domínio dos jogos não se vê desde Janeiro de 2022
É deveras engraçado ver esta gente a dizer isto, como se a delapidação do plantel não venha a acontecer gradualmente ha anos

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,104
42,160
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Foda-se só agora é que começas a ter dúvidas? E dúvidas? Que dúvidas? Qual é a dúvida que este treinador é um logro?
Não é um logro.

Mas não está pronto para isto.

Tiveste vários que aqui passaram que não estavam prontos e no entanto aí andam eles a fazer boas carreiras.

Ele não me parece ser treinador de reconstrução ou revolução de equipa como precisamos com o momento que atravessamos. Não tem esse perfil e experiência.

• Like
Reações: mrcl23

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,567
2,106
Andoni Zubizarreta, diretor desportivo dos dragões, abandonou o estádio numa carrinha afeta ao Estrela. Outros elementos da estrutura do FC Porto saíram num carro também disponibilizado pelo clube da casa.
Onde viram?
Isso podem fugir à vontade, se for verdade, para além de lhes ficar mal não adianta, os adeptos vão lá estar, seja hoje, amanhã ou depois..

• Like
Reações: Brakk9900 e Regod

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,003
19,211
Rebentar o quê? Mas havia alguma coisa? Lol

Eu não sei que futebol andam a ver nos últimos anos
Futebol de alto nível, fora e em casa, com domínio dos jogos não se vê desde Janeiro de 2022
Tanto quanto me recordo havia 11 trofeus em 7 anos ja que estas focalizado nos ultimos anos...
Quanto ao futebol de nivel é tua opiniao .
A exibição de hoje é só miseravel...
Acho que deves ser o ultimo resistente a quem custa reconhecer que a gestao desportiva desta epoca é uma miseria a começar na escolha dos dois treinadores.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,566
27,825
Gaia
AVB tem feito bom trabalho financeiramente graças a quem escolheu nessa área, mas desportivamente tem sido uma deceção do caralho, de tal maneira o trabalho está a ser mau que aqueles ladroes e mamoes que ele limpou e correu do clube estão paulatinamente a crescer e e mais organizados.

Que ganhe juizo senão vai ser corrido e pior de tudo dar lugar aos ex comedores e ladroes agora sem PdC.
Que se deixe de merdas, vá buscar um verdadeiro DD e comça a deixar as aventuras e seja REALISTA, já chega de discursos e tangas.

Última edição:

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,175
372
Esta época ficou apresentada quando podiam ir para 1° e foram engolidos pelo Nacional
Depois disso, é fechar o tasco para o ano seguinte que não vai sair nada dali

Tenho pena que Janeiro não tenha servido para limpar 5 ou 6 gajos para agora só serem uns 7 ou 8 para ir
Sendo assim, neste Verão é preciso irem uns 15 para outros ares
Este verão tem de ser muito quente. Valham-nos as alterações climáticas

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: forcadragoes

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,132
12,006
Hoje perto das 20h vai fazer um ano que ganhou as eleiçoes (Presidente empossado só em Maio por burocracias). A primeira época como tal tem sido muito abaixo daquilo que mesmo os mais pessimistas se calhar esperariam...a nivel desportivo.
Recuperou o clube da ruina financeira mesmo sem os milhões da LC ou sem (ou pouco) guito dos direitos televisivos. Correu com os mamões que lá estavam há anos quer na direcção quer nas claques. Angariou sócios. Vendeu o Galeno por 50(!)Milhões
Votei nele e voltaria a votar. A nivel desportivo tem muito que melhorar e ainda vai a tempo a disso.
Mas espero que o próprio saiba que só os Campeonatos, só o sucesso desportivo é que lhe vai dar continuidade no cargo.
Até lá a minha confiança no NGP mantêm-se.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,126
215,642
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É deveras engraçado ver esta gente a dizer isto, como se a delapidação do plantel não venha a acontecer gradualmente ha anos
Acho que é evidente para toda a gente

O plantel é indecente há anos; e já foram 3 treinadores a tentar tirar algo disto
O clube não tem 1 único jogador de alto nível que seja completo em todas as vertentes do jogo; físico, técnico, tático e mental
Há alguns jogadores que têm 1 dos 4, outros que podem ter 2, o Mora é capaz de ter 3(falta o físico mas é um puto)

Têm obrigação de ganhar ao Estrela, isso sempre, e o treinador meteu a pata na poça
Mas um campeonato tem 34 jogos, e sem jogadores com certas características, não se ganham ligas