Poderias perguntar a mesma coisa se a equipa tivesse a ganhar e não irias ter uma resposta para tal, tal como não irias fazer a pergunta também. Não é por ai.alguém que me diga o que é que o Zubizarreta faz
Poderias perguntar a mesma coisa se a equipa tivesse a ganhar e não irias ter uma resposta para tal, tal como não irias fazer a pergunta também. Não é por ai.alguém que me diga o que é que o Zubizarreta faz
So fico surpreendido (negativamente) por termos equipas A e B tao miseráveis...É a opinião de quem viu a maioria dos jogos ao vivo pelo país fora
O Porto não joga merda nenhuma há anos, zero, nada, bola
Tivemos os primeiros 6 meses do Sérgio que foram um amasso a engolir os adversários mas depois vieram as lesões; depois 3 ou 4 meses com o Diaz e Vitinha mas cortaram as pernas ao treinador
Anos e anos sem mostrar grande coisa em campo e com mercados penalizadores
Depois ficam surpreendidos
É diferente não jogar nada e seres banalizado pelo Estrela.É a opinião de quem viu a maioria dos jogos ao vivo pelo país fora
O Porto não joga merda nenhuma há anos, zero, nada, bola
Tivemos os primeiros 6 meses do Sérgio que foram um amasso a engolir os adversários mas depois vieram as lesões; depois 3 ou 4 meses com o Diaz e Vitinha mas cortaram as pernas ao treinador
Anos e anos sem mostrar grande coisa em campo e com mercados penalizadores
Depois ficam surpreendidos e rodam treinadores
Eustáquio, Zaidu, Marcano, J.Mario também podem ser corridos não fazem cá falta nenhuma.
aii meu deus! continuar com JM, Zaidu, Eustaqio, Nehuen?? mas é pra limpar ou é pra continuar a mesma merda?
Tiveste o jogo em casa no dragao contra o Boavista a epoca passada que só fizemos o primeiro remate aos 58MÉ diferente não jogar nada e seres banalizado pelo Estrela.
Estamos a falar de patamares bem diferentes, não me lembro de um jogo na era Conceição contra uma equipa da linha de despromoção em que nós nem 0.5xG tenhamos e eles tenham quase 3 xG, para além do baile.
Desculpa mas estas a desconversar de crl.
A questão é que tu falas de um jogo e eu falo de disputar um campeonatoÉ diferente não jogar nada e seres banalizado pelo Estrela.
Estamos a falar de patamares bem diferentes, não me lembro de um jogo na era Conceição contra uma equipa da linha de despromoção em que nós nem 0.5xG tenhamos e eles tenham quase 3 xG, para além do baile.
Desculpa mas estas a desconversar de crl.
Claro que todos são culpados, e o Zubi entra nesse lote.Mas decidam-se, a culpa é do AVB, é do Anselmi, é do Zubi, a culpa é dos jogadores, há culpas a atribuir a muita gente, o Zubi parece ser dos menos culpados. Faz o que pode e o deixam fazer €..
eu diria que se o circo continuar nem chega ao fim do mandato!!Se este circo continuar nas próximas épocas só dura um mandato. Tem margem de manobra pois ganhou as eleições de forma esmagadora, mas a paciência começa a esgotar-se.
O facto de o plantel já se saber que ia ter lacunas só reforça a ideia que a escolha de treinadores para esta época foi completamente desastrada. Os Treinadores não fazem milagres, mas os bons conseguem disfarçar ao máximo as lacunas do plantel e realçar as virtudes. Um treinador acima da média não conseguia ser campeão com este plantel, mas conseguia ficar à frente do Braga e ganhar aos Estrelas desta vida.
O Villas Boas não pode falhar a contratação do próximo treinador, chega de Anselmis e vitores brunos. Que se deixe de invenções e vá buscar um Treinador a sério digno da grandeza deste Clube.
Não dá para mandar todos embora de uma vez , 8 entradas ja é ambicioso e se acertassemis em quase todos e tendo num bom treinador podíamos discuitur troféus para o anoaii meu deus! continuar com JM, Zaidu, Eustaqio, Nehuen?? mas é pra limpar ou é pra continuar a mesma merda?
e voltar a ter emprestados?? já não deu para ver que não dá bom resultado?
Sabes que o problema desta equipa são os falhados de sempre e não tenho medo de os enumerar.A questão é que tu falas de um jogo e eu falo de disputar um campeonato
Esta equipa tem que ganhar ao Estrela, como é óbvio, mal seria
Mas não tem nível nenhum para disputar uma maratona de 34 jogos; nem nível técnico, nem físico, nem mental, nem nada
São uns enormes incapazes e até arrisco dizer uns enormes falhados, qualquer jogo onde se diga que é mesmo preciso ganhar, encolhem-se, têm medo de jogar, desaparecem do jogo
Acho que o colega só os pôs porque contratar uns 15 gajos só no Picanhão com os estaduais. Mas sim, num mundo ideal teriam guia de marcha.Eustáquio, Zaidu, Marcano, J.Mario também podem ser corridos não fazem cá falta nenhuma.
Só aí estão milhões em salários por jogadores medíocres.
Não dá para vender 20 jogadores e entrar outros , o esquena que pus ja é extremamente ambicioso nao é fácil entrarem 9 novos jogadoresEustáquio, Zaidu, Marcano, J.Mario também podem ser corridos não fazem cá falta nenhuma.
Mas é o menos culpados, estar a levantar questões do porque de cá estar não faz sentido nenhum.Claro que todos são culpados, e o Zubi entra nesse lote.
Eustáquio, Zaidu, Marcano, J.Mario também podem ser corridos não fazem cá falta nenhuma.