Parece-me q Anselmi e finito. Um tiro no escuro q costuma ter o resultado da maior parte dis tiros no escuro: falhar
Um junior vai ver isto como a oportunidade de uma vida e vai-se esfolar em campo, se for preciso.. Seria um exemplo para muitos "portistas" no plantel, que se calhar já se esqueceram que estiveram naquela posição...Mas até ao sporting foram 3 ou 4 jogos
O Vitor Bruno morreu com a puta da tara dele em meter o Pepê e o Galeno nas alas ao mesmo tempo a serem 2 buracos negros das perdas de bola
Quando voltou a passar o Galeno para trás já estava tudo fodido da tola e não se jogava nada
O Anselmi é outro que devia ter encostado o samba há muito
Meta lá um junior qualquer a correr durante 45 minutos e tenha outro no banco para correr outros 45
É isso. É por isso que tenho dificuldade em perceber o que pode valer o Anselmi verdadeiramente, com um plantel de jeito, uma época desportiva bem preparada e uma pré-época pelo meio.Só para lembrar que este Porto não é o Porto que existiu até dezembro, é bem mais fraco a todos os níveis. Quando Anselmi pegou nesta equipa ela já vinha de maus resultados consecutivos e para piorar ainda perdeu o Nico que era o único jogador que ainda mantinha a boa forma.
O castigo deveria ser 24 horas a treinar sem bola e com pausas breves para pão e água!Aproveitar e folga e treinar de puta madre para o próximo jogo.
Completamente alheado da nossa realidade. Não tem mão nenhuma nos jogadores. Fazem dele o que querem.Grande Anselmo. Um tempo espetacular e tal.. ias mesmo dar treino. Está quieto! Fizeste bem! Boa folga professor pardal! A malta estava mesmo a precisar..
O treinador é que já podia tar no deserto.Tiveram a semana toda de castigo e foram para a amadora quase perder um jogo de propósito
Estes jogadores estão-se a cagar
Eu mandava uma dúzia deles de folga de vez até irmos à América e deixarmos alguns lá no deserto ou o caralho
Puta que os pariu
Logo que mudes uns 15 jogadores no VerãoO treinador é que já podia tar no deserto.