Liga Portugal Betclic 2024/2025

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,517
37,546
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pois é, infelizmente conheces algum clube dos clubes profissionais que não tenha SAD? Só o Paços,acho que ainda é SDUQ
Tudo certo.

Mas as sad quando são ou foram todas formadas eram os clubes que detinham capital maioritário.

Se ao longo dos anos os sócios desses clubes vendem as participações dos clubes com promessas de grandes equipas e mais não sei quê não consigo ter pena nenhuma quando dão uma de Belém ou de afs.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,696
5,133
Olimpo
A diferença é que o Rui Borges tem uma almofada que é o sistema do Amorim que foi campeão nacional no ano passado, ganhou 11 em 11 neste campeonato e tinha anos de trabalho em cima

O Anselmi vai voltar a quê?
Não digo voltar, mas pelos menos não cortar radicalmente com o que estava feito, que a mal ou bem, dava para estar a 1pt do segundo e a 4pts do primeiro…

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,613
15,360
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Gosto muito do Reisinho. Acho que há ali jogador para muito mais.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,259
19,894
Neste golo do sporting imaginem o Pepê na posição do Trincão e o Samu na posição do Gyokeres na combinação no corredor central

Só imagino o Mora na posição do Pote a conseguir fazer o mesmo ou melhor
Mas esse é um predestinado ali no meio
Tentei imaginar... deu em "tilt". :(

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,206
12,095
Daqui a duas semanas na luz vai ser muito engraçado.
Contando que para a semana ganham os seus jogos, chegam empatados para esse encontro.
Se o sporting ganha é campeão na luz, se o slb ganha por mais de um golo é também campeão nesse jogo. Se vencer por um golo, basta empatar em braga.
Um empate deixa tudo para a última jornada onde o scp depende só de si.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,222
6,389
Tudo certo.

Mas as sad quando são ou foram todas formadas eram os clubes que detinham capital maioritário.

Se ao longo dos anos os sócios desses clubes vendem as participações dos clubes com promessas de grandes equipas e mais não sei quê não consigo ter pena nenhuma quando dão uma de Belém ou de afs.
Tudo certo.

Infelizmente é a vida dos clubes "pequenos".

• Like
Reações: Gelsenkirchen

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,343
8,943
Outro que quer o Benfica campeão. Isto precisava de uma limpeza…
Se não fazer figuras de um autêntico deficiente mental a festejar golos de uma merda para impedir que uma merda ainda maior seja campeã é querer o Benfica campeão, então precisas de uma lobotomia (que precisas já não é novidade para ninguém).

• Like
Reações: Asimodan

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,725
24,811
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Daqui a duas semanas na luz vai ser muito engraçado.
Contando que para a semana ganham os seus jogos, chegam empatados para esse encontro.
Se o sporting ganha é campeão na luz, se o slb ganha por mais de um golo é também campeão nesse jogo. Se vencer por um golo, basta empatar em braga.
Um empate deixa tudo para a última jornada onde o scp depende só de si.
E por esses fatores todos, parece me que dentro do mesmo jogo vais jogar vários jogos Dependendo do resultado ao longo dos minutos.

• Like
Reações: cigano

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,696
5,133
Olimpo
O central do Sporting que joga a médio, tem melhores pés que qualquer um dos nossos médios, é triste mas é real…

• Não gosto
Reações: Asimodan