Só me lembro de lá meter gente uma vez.Tenho ideia que eles para nós nem vendem bilhetes para o segundo anel da central.
Só me lembro de lá meter gente uma vez.Tenho ideia que eles para nós nem vendem bilhetes para o segundo anel da central.
A diferença é que o Rui Borges tem uma almofada que é o sistema do Amorim que foi campeão nacional no ano passado, ganhou 11 em 11 neste campeonato e tinha anos de trabalho em cimaÉ curioso que o Rui Borges chegou ao Sporting, desistiu dos 3 centrais, deu merda, voltou ao sistema onde a equipa se sente mais confortável e a equipa estabilizou-se. O nosso génio é que acha que pode chegar e andar a fazer mudanças de sistemas complexos a meio da época e que isso vai dar algum resultado.
Tudo certo.Pois é, infelizmente conheces algum clube dos clubes profissionais que não tenha SAD? Só o Paços,acho que ainda é SDUQ
EhehehehGolooooooooo gyokeres
Não digo voltar, mas pelos menos não cortar radicalmente com o que estava feito, que a mal ou bem, dava para estar a 1pt do segundo e a 4pts do primeiro…A diferença é que o Rui Borges tem uma almofada que é o sistema do Amorim que foi campeão nacional no ano passado, ganhou 11 em 11 neste campeonato e tinha anos de trabalho em cima
O Anselmi vai voltar a quê?
Tivesse a correr bem, não despedias o treinadorNão digo voltar, mas pelos menos não cortar radicalmente com o que estava feito, que a mal ou bem, dava para estar a 1pt do segundo e a 4pts do primeiro…
Já festejamos golos dos lagartos ou abriste o fórum errado ?Golooooooooo gyokeres
Tentei imaginar... deu em "tilt".Neste golo do sporting imaginem o Pepê na posição do Trincão e o Samu na posição do Gyokeres na combinação no corredor central
Só imagino o Mora na posição do Pote a conseguir fazer o mesmo ou melhor
Mas esse é um predestinado ali no meio
É para rir ?Golooooooooo gyokeres
Eu sei que tu queres o Benfica campeão, mas podias disfarça mais um pouco.Já festejamos golos dos lagartos ou abriste o fórum errado ?![]()
Mas esta merda vai continuar a ser permitida aqui? Moderação, existe ou assobia para o lado, como sempre?Golooooooooo gyokeres
Eu ? Tas com uma bebedeira do caralho . Prefiro o sporting mas não festejo golos deles desculpaEu sei que tu queres o Benfica campeão, mas podias disfarça mais um pouco.
Tudo certo.
Mas as sad quando são ou foram todas formadas eram os clubes que detinham capital maioritário.
Se ao longo dos anos os sócios desses clubes vendem as participações dos clubes com promessas de grandes equipas e mais não sei quê não consigo ter pena nenhuma quando dão uma de Belém ou de afs.
Infelizmente é a vida dos clubes "pequenos".Tudo certo.
Mas as sad quando são ou foram todas formadas eram os clubes que detinham capital maioritário.
Se ao longo dos anos os sócios desses clubes vendem as participações dos clubes com promessas de grandes equipas e mais não sei quê não consigo ter pena nenhuma quando dão uma de Belém ou de afs.
Outro que quer o Benfica campeão. Isto precisava de uma limpeza…Mas esta merda vai continuar a ser permitida aqui? Moderação, existe ou assobia para o lado, como sempre?
Não tava a correr bem, mas era preciso uma mudança tão radical de sistema e ideias? O resultado é o desastre que se viu.Tivesse a correr bem, não despedias o treinador