Até aos 92 marca caralho .
Um gajo que andava cheio de bico e a jogar infiltrado.
Um gajo que andava cheio de bico e a jogar infiltrado.
Ri mas de nervosismoSão todos +/- do mesmo nível, nem se nota a lesão!!!!
Se há alguem que os pode fazer parecer bons somos nós!!Vou escrever isto mas já sei que daqui a uma semana vou estar a engolir as palavras:
O Boavista parece uma equipa de amadores
Só tens o Zé, Neuhen e MarcanoPorquê?
Não fazem um bom.Só tens o Zé, Neuhen e Marcano
Pois fez. Ontem o Mora também podia ter tocado ao lado no Samu que só tinha de matar, mas quis mais umas fintas…Harder foi amigo, e fez bem.
Sim, 1
Lá esta. Isso vem no seguimento do que eu estava a dizer , era importante um centralão entrar antes do mundial de clubesNão fazem um bom.
Que faça o bi pelo sporting e se ponha longe de cá fds.Poker
Há riscos que tens que tomar, não dá para tudo, é tentar vender o Otavio e o Nehun PP e investir barato num central já experiente, e gastar onde faz mais a diferença, defesas dá para disfarçar com uma boa organização, na frente sem talento não há festa.O meu receio é se há uma lesão de um central…
Linha de 4? Vamos ter mister novo, para jogar em four four two?Há riscos que tens que tomar, não dá para tudo, é tentar vender o Otavio e o Nehun PP e investir barato num central já experiente, e gastar onde faz mais a diferença, defesas dá para disfarçar com uma boa organização, na frente sem talento não há festa.
Claudio
Martim Dc Dc Moura
Mora Varela Médio Extremo
Samu Avançado
Curiosamente o Pedras Rubras garantiu hoje o 2° lugar na 2° distrital do Porto o que poderá originar uma subida direta.É mais parecermos o Pedras Rubras por estes dias.