...ta que pariu! Que falta nos faz um ponta assim. Levem este gajo daqui para fora. Se não tiverem o azar do Gyo se lesionar, acho que são campeões.
Não fazem um bom.Só tens o Zé, Neuhen e Marcano
Pois fez. Ontem o Mora também podia ter tocado ao lado no Samu que só tinha de matar, mas quis mais umas fintas…Harder foi amigo, e fez bem.
Sim, 1
Lá esta. Isso vem no seguimento do que eu estava a dizer , era importante um centralão entrar antes do mundial de clubesNão fazem um bom.
Que faça o bi pelo sporting e se ponha longe de cá fds.Poker
Há riscos que tens que tomar, não dá para tudo, é tentar vender o Otavio e o Nehun PP e investir barato num central já experiente, e gastar onde faz mais a diferença, defesas dá para disfarçar com uma boa organização, na frente sem talento não há festa.O meu receio é se há uma lesão de um central…
Linha de 4? Vamos ter mister novo, para jogar em four four two?Há riscos que tens que tomar, não dá para tudo, é tentar vender o Otavio e o Nehun PP e investir barato num central já experiente, e gastar onde faz mais a diferença, defesas dá para disfarçar com uma boa organização, na frente sem talento não há festa.
Claudio
Martim Dc Dc Moura
Mora Varela Médio Extremo
Samu Avançado
Curiosamente o Pedras Rubras garantiu hoje o 2° lugar na 2° distrital do Porto o que poderá originar uma subida direta.É mais parecermos o Pedras Rubras por estes dias.
Já fomos nós com esses cheats.Que faça o bi pelo sporting e se ponha longe de cá fds.
É ridiculo o gajo, eles começam os jogos a ganhar com ele em campo
Estamos tão fodidos ….Há riscos que tens que tomar, não dá para tudo, é tentar vender o Otavio e o Nehun PP e investir barato num central já experiente, e gastar onde faz mais a diferença, defesas dá para disfarçar com uma boa organização, na frente sem talento não há festa.
Claudio
Martim Dc Dc Moura
Mora Varela Médio Extremo
Samu Avançado
Se quisermos ser competitivos..Linha de 4? Vamos ter mister novo, para jogar em four four two?
Se ganharmos vai ser ao cagadinho, mas aposto que não ganhamos lá....Vou escrever isto mas já sei que daqui a uma semana vou estar a engolir as palavras:
O Boavista parece uma equipa de amadores
Esta temporada devia ter servido para lançar bases, e não se tira praticamente nada dela..Estamos tão fodidos ….
O sueco igualou hoje o melhor registo no campeonato do Super Mário pelo Porto.Já fomos nós com esses cheats.
Como achas que se sentiam connosco a começar com um Hulk ou um Falcão?