Ir de Farioli para Anselmi deixa-me com tantas preocupações em termos do que esta direção procurava, isto em termos de perfil de treinador, melhor não acreditar nisso.Supostamente quando veio o Anselmi. Não sei se foi o user @Cherife que o referiu.
Ir de Farioli para Anselmi deixa-me com tantas preocupações em termos do que esta direção procurava, isto em termos de perfil de treinador, melhor não acreditar nisso.Supostamente quando veio o Anselmi. Não sei se foi o user @Cherife que o referiu.
A marcar livres assim que já para barcelona que parece o Messe@Ruben1893
![]()
Benfica segue Mastantuono, que tem a cláusula mais alta da Argentina
Visto na Argentina como um prodígio, médio ofensivo de apenas 16 anos já motivou contactos exploratórios da SAD. Real Madrid e Barcelona estão a observar o jovem e há notícias de emissários em Buenos Aires para completarem o relatório inicial, mas O JOGO sabe que foi da Luz que surgiu o primeiro...www.ojogo.pt
Nós ja temos o nosso.@Ruben1893
![]()
Benfica segue Mastantuono, que tem a cláusula mais alta da Argentina
Visto na Argentina como um prodígio, médio ofensivo de apenas 16 anos já motivou contactos exploratórios da SAD. Real Madrid e Barcelona estão a observar o jovem e há notícias de emissários em Buenos Aires para completarem o relatório inicial, mas O JOGO sabe que foi da Luz que surgiu o primeiro...www.ojogo.pt
Não acho que justifique o hype por acaso, o diablito é muito melhorA marcar livres assim que já para barcelona que parece o Messe
Disse mesmo isso??Ora no Trio de ataque , o Miguel Guedes acabou de dizer que há possibilidade de termos novo treinador . Está em cima da mesa.
Luís Castro
Não me agradava nada, mas se apoiei este, teria que apoiar o LC. Seria a opção conservadora (e a de quem não consegue chegar a outros nomes de portugueses).Ora no Trio de ataque , o Miguel Guedes acabou de dizer que há possibilidade de termos novo treinador . Está em cima da mesa.
Luís Castro
Não disse que o queria para nada, so tou a dizer que o hype ja nao é recenteNós ja temos o nosso.
Temos é de o rodear de gente melhor do que os que o rodeiam agora...e mais batida também.
Que "outros" nomes portugueses??Não me agradava nada, mas se apoiei este, teria que apoiar o LC. Seria a opção conservadora (e a de quem não consegue chegar a outros nomes portugueses).
Sim, tem já os grandes de Espanha em cima e os blues.Não disse que o queria para nada, so tou a dizer que o hype ja nao é recente
Sobretudo os dois últimos.Que "outros" nomes portugueses??
O VP é um idolo em Inglaterra
O JJ custa 20M epoca
O Abel é um futebol cauteloso de merda horrivel
Que mais portugueses falas?
Tem juízo ApoSobretudo os dois últimos.
Há data de hoje, o LC que eu sempre disse que era assim-assim que preferia outro, há data de hoje, terias escolhido o Luís Castro em vez do Martin Anselmi?Não me agradava nada, mas se apoiei este, teria que apoiar o LC. Seria a opção conservadora (e a de quem não consegue chegar a outros nomes de portugueses).
Quem me dera que fizéssemos uma operação charme ao JJ.Que "outros" nomes portugueses??
O JJ custa 20M epoca
Não tens noção que estás a dizerSobretudo os dois últimos.
Logo que ganhe até pode ter 10% de posseNão tens noção que estás a dizer
Já viste muitas vezes o palmeiras do Abel jogar?
Devias adorar ver-lo a jogar em contra ataque contra o regime com 39% posse de bola
Era isso mesmo que querias para nos??
As vezes parece que mandas uns nomes por andar sem parecer ter grande fundamento.
Tenho 100% certeza que não segues o palmeiras senso nao dizias isso.
Mas ele falou no Luis Castro ou tu é que acrescentaste esse nome? Não entendi isso.Ora no Trio de ataque , o Miguel Guedes acabou de dizer que há possibilidade de termos novo treinador . Está em cima da mesa.
Luís Castro
Também não é não estou para ver esse programa de merdaMas ele falou no Luis Castro ou tu é que acrescentaste esse nome? Não entendi isso.
Artur Jorge.Que "outros" nomes portugueses??
O JJ custa 20M epoca
Isso de ser resultadista funciona uma epoca, depois a malta farta- se e quer émocao , olha o que aconteceu com o VPLogo que ganhe até pode ter 10% de posse
O Porto eu quero que ganhe
Para ver grande futebol vejo outras ligas
(Embora reconheça que a jogar bem estás sempre mais perto de ganhar; e há formas que todos sabem que são mais dominadoras)