Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,441
14,424
O Ajax a época passada ficou no 5 lugar, esta temporada com poucos reforços, ou seja quase com o mesmo plantel está a lutar pelo titulo e é capaz de jogar assim:

Caso seja possível esta seria uma boa opção, pois necessitamos de alguém capaz de acrescentar valor ao nosso clube.
Que achas do Alguacil? Ganhou uma Copa do Rei com o Sociedad e levou-os á LC. "Colocou" vários jogadores deles na selecção
Nunca nenhum espanhol ganhou o Tugão. Podia ser este o primeiro

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
9,358
11,054
O nico o galeno nao foram substituidos.

Quem foi foi o ivan jaime. E antes da saida do nico já precisavamos de um medio, o Tomás veio surprir uma lacuna.

Portanto sim, falta nos 1 substituto do galeno e do nico.
Pra mim o William veio substituir o Chico e não o Jaime...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,898
8,409
- Portanto, a questão FC Porto é um assunto encerrado?

- Esse é que é o problema, é que nunca foi assunto. A única coisa que quero do FC Porto é ganhar-lhes. Repito: quem alcança o topo não pode ambicionar a descer. Alguém dizia aqui há alguns meses que treinar determinado clube era a sua ‘cadeira de sonho’. Eu não estou na minha cadeira de sonho, estou na cadeira que qualquer treinador do Mundo ambicionava ter.

vamos contratar o Jorge Jesus.

boraaaaaaa
Eu acho que é solução ideal.

Da última vez que veio para o Benfica fez um trabalho brutal portanto o Jesus é mesmo a solução para todos os nossos males.

Ganhar campeonatos como ganhou no período de 2014-2017 nas condições em que ganhou não me parece assim tão complicado.

Acrescer a isto ainda o que acabaste de publicar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,810
32,876
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pessoal nao percebe que o que se constroi no passado tem consequências no presente. E estamos a pagar isso, os pessimos investimentos

Até vos digo mais que a venda do otavio foi pessima para o plantel, porque perdemos um lider de balneario que segurava muitas pontas. E a não vinda do Moutinho foi um enorme erro, era um lider e mitigaria e resolvia muitos dos problemas.

Neste momento é necessário limpeza e investimento, sem isso, venha quem vier, nao irá ter sucesso.

É preciso contratar lideres também, porque não os temos, dando tempo para aparecer nos mais jovens

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,251
19,877
Pessoal nao percebe que o que se constroi no passado tem consequências no presente. E estamos a pagar isso, os pessimos investimentos

Até vos digo mais que a venda do otavio foi pessima para o plantel, porque perdemos um lider de balneario que segurava muitas pontas. E a não vinda do Moutinho foi um enorme erro, era um lider e mitigaria e resolvia muitos dos problemas.

Neste momento é necessário limpeza e investimento, sem isso, venha quem vier, nao irá ter sucesso.

É preciso contratar lideres também, porque não os temos, dando tempo para aparecer nos mais jovens
Tens razão em tudo o que dizes MAS o treinador tb é fraco e esta camisola é muito mais pesada do que ele pode suportar

• Like
Reações: Portoallez2

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,839
23,269
Isto também não se pode tornar num cemitério de treinadores… se querem jogar em ataque posicional arranjem qualidade para isso ser possível…

Mas no mínimo digam ao Anselmi para guardar para si próprio as suas apreciações quanto à intensidade dos treinos e do compromisso dos jogadores…

Tudo o que seja defender os jogadores e dar-lhes falsas expectativas quanto ao seu futuro não devia fazer parte da comunicação do treinador… nem que se faça um blackout
Se fosse essa a política em 2004/05, teriamos ficado com o Couceiro para a época seguinte, ou com o Peseiro para a época de 2016/17. O Anselmi já mostrou todas as limitações que têm. Leva banhadas de qualquer treinador do tugão! O zé mota ao pé dele é um génio!!!

• Like
Reações: SD_1995

Indiana Jones

Tribuna Presidencial
25 Maio 2020
27,862
49,837
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Que achas do Alguacil? Ganhou uma Copa do Rei com o Sociedad e levou-os á LC. "Colocou" vários jogadores deles na selecção
Nunca nenhum espanhol ganhou o Tugão. Podia ser este o primeiro
Também gosto, pois como referes tornou a Real Sociedad numa equipa competitiva e além disso lapidou alguns jovens talentos como Isak, Odegaard, Zubimendi, Mikel Merino, entre outos, só que tem uma abordagem menos pragmática que Farioli e por vezes isso custou-lhe a perca de pontos, outro nome igualmente interessante poderia ser Carlos Corberán do Valência que arrebatou a equipa da zona de descida, para além disso é alguém agregador e com boas ideias.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,514
32,301
Conquistas
1
Também gosto, pois como referes tornou a Real Sociedad numa equipa competitiva e além disso lapidou alguns jovens talentos como Isak, Odegaard, Zubimendi, Mikel Merino, entre outos, só que tem uma abordagem menos pragmática que Farioli e por vezes isso custou-lhe a perca de pontos, outro nome igualmente interessante poderia ser Carlos Corberán do Valência que arrebatou a equipa da zona de descida, para além disso é alguém agregador e com boas ideias.
Pede-se mais uma masterclass do Zubi

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,643
19,751
30
se voces gostam de ser maltratados, e depois baixam as calças para a pessoa que vos tratou mal.....

admira-me que fiquem tão fdd´s por ficarem em 3 ou 4º lugar no campeonato...ou perder com o estrela, se é para ser enrabados que sejam smp...na minha vida deixei de ser socio do FC Porto 1 vez. quando me apercebi que o clube estava a ir na direcção errada, no dia em que o Jorge Jesus seja treinador do FC Porto deixarei de ser socio e deixarem de ver os jogos até ao dia em que ele sair.
Nunca respeitou o clube
não tou a dizer que o quero
so disse um facto

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,810
32,876
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tens razão em tudo o que dizes MAS o treinador tb é fraco e esta camisola é muito mais pesada do que ele pode suportar
Como sabes que o treinador é fraco?

Como podes avaliar o trabalho de alguém quando jogadores nao sao profissionais e fazem propositadamente?

A atitude que tiveram igual a barcelo e choupana, luz...

Não me parece que seja dos treinadores, mas da falta de compromisso e competência de profissionais pagos a peso de ouro.

Aqui, a direção tem muita responsabilidade devido à falta de castigos pesados, mas pode ser caso de clausulas contratuais