#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,489
12,121
"assim do nada"

do nada não, tem sido exibições miseráveis atrás de exibições miseráveis.

levamos abada de equipas que lutam para não descer.

Isso é do nada? o que parece que foi do nada foi a oportunidade que este treinador teve para vir treinar em campeonatos europeus, visto demonstrar pouco ou nada
Difícil não serem miseráveis com os jogadores sem qualidade e sem querer.

O FC Porto, mesmo sem treinador, se quisesse, ganhava ao Estrela; até com um adjunto. É preciso querer.

Agora, os jogadores do FC Porto não querem.

É importante uma limpeza de balneário, os jogadores NÃO QUEREM.

• Like
Reações: Dagerman e afpdias
devil may cry

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,542
647
Genebra
Os resultados mudam os factos.
Não conseguir mais do que 2 vitórias seguidas desde que chegou...
Ficar paralisado e não saber reagir taticamente ao longo de um jogo depois de sofrer golo e com sérios avisos...
A insistência em Pepê a titular e em Eustaquio a libero...
Um quarto lugar inadmissível...
Uma derrota em casa de uma equipa que não assegurou a manutenção que não ganhava desde dezembro, dentro de portas...
Pacientes mas não masoquistas, Fonix!
Completamente de acordo é verdade que o Anselmi não podia ter uma obrigação de resultado tendo em conta as condicionantes em que se encontra mas tinha de no minimo mostrar uma capacidade suficiente e provar a sua competência não está a corresponder em nada

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,489
12,121
O homem ao intervalo do jogo de domingo substituiu avançado por avançado após a pior parte da época inteira do FC Porto. Mesmo que não consigas ver tudo o resto, pelo menos isso devia te dizer algo.
Eu não vi o jogo. Vi o resumo. Pareceu-me miserável. Tudo. Todos.
Mas também li. E vi os outros jogos do FC Porto de Anselmi.

Não consigo condenar liminarmente o treinador. Impossível.

Condeno sem piedade OS JOGADORES.

Os jogadores não querem; não se esforçam; não se empenham; não lutam; não dignificam a camisola.

Já com VB aconteceu isso. E continua com Anselmi.

O FC Porto perdeu 2-0 com o Nacional, num jogo que dava o primeiro lugar, após reatar um jogo em que poderiam estar com menos um em campo. Não quiseram. Não se esforçaram. Nem precisava de estar VB no banco, mesmo comigo lá, o FC Porto, naquele jogo, tinha de ganhar.

Idem com este Estrela. O FC Porto mesmo comigo no banco tinha de ganhar. Perdeu bem. Os jogadores NÃO QUISERAM.

Quando os jogadores não querem não há Shmidt, João Pereira ou Daniel Sousa que consigam.

O FC Porto precisa de uma reformulação de plantel. De um treinador, tenho dúvidas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,067
22,224
afinal o que se anda a fazer serve para alguma coisa então...
Eu não critico a gestão financeira do nosso presidente perante a herança pesada que recebeu...critico a desilusão do novo treinador e espero uma reação do nosso presidente para a próxima época de raíz, pois afinal metade do plantel não tem qualidade e compromisso e o treinador já se perdeu no meio da enormidade que é o nosso clube!

• Like
Reações: Vinha e SD_1995

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
2,133
3,543
Conquistas
2
Eterno fã da avassaladora magia deZaduzinho gaúcho
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Eu não critico a gestão financeira do nosso presidente perante a herança pesada que recebeu...critico a desilusão do novo treinador e espero uma reação do nosso presidente para a próxima época de raíz, pois afinal metade do plantel não tem qualidade e compromisso e o treinador já se perdeu no meio da enormidade que é o nosso clube!
Quanto ao treinador deram lhe tripas e querem que ele cozinhe arroz de marisco... Falta tudo naquela equipa não é óbvio?!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,195
202,961
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Subiu lá aos cabos no caralho mais velho e mandou a luz abaixo só para meter os meninos a tomar banho às escuras e de água fria

Ganhou uns pontos

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,084
139,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pessoal já há electricidade, que se de início ao espancamento do Anselmi .

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Na Idade Média não havia eletricidade, e não faltavam espancamentos.

Quanto é que vamos partir o Anselmi na roda?
Se bem que eu preferia empalamento.
Sou um fã confesso do Vlad III.