Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época
devil may cry

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,669
808
Genebra
Os resultados mudam os factos.
Não conseguir mais do que 2 vitórias seguidas desde que chegou...
Ficar paralisado e não saber reagir taticamente ao longo de um jogo depois de sofrer golo e com sérios avisos...
A insistência em Pepê a titular e em Eustaquio a libero...
Um quarto lugar inadmissível...
Uma derrota em casa de uma equipa que não assegurou a manutenção que não ganhava desde dezembro, dentro de portas...
Pacientes mas não masoquistas, Fonix!
Completamente de acordo é verdade que o Anselmi não podia ter uma obrigação de resultado tendo em conta as condicionantes em que se encontra mas tinha de no minimo mostrar uma capacidade suficiente e provar a sua competência não está a corresponder em nada

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,244
14,339
O homem ao intervalo do jogo de domingo substituiu avançado por avançado após a pior parte da época inteira do FC Porto. Mesmo que não consigas ver tudo o resto, pelo menos isso devia te dizer algo.
Eu não vi o jogo. Vi o resumo. Pareceu-me miserável. Tudo. Todos.
Mas também li. E vi os outros jogos do FC Porto de Anselmi.

Não consigo condenar liminarmente o treinador. Impossível.

Condeno sem piedade OS JOGADORES.

Os jogadores não querem; não se esforçam; não se empenham; não lutam; não dignificam a camisola.

Já com VB aconteceu isso. E continua com Anselmi.

O FC Porto perdeu 2-0 com o Nacional, num jogo que dava o primeiro lugar, após reatar um jogo em que poderiam estar com menos um em campo. Não quiseram. Não se esforçaram. Nem precisava de estar VB no banco, mesmo comigo lá, o FC Porto, naquele jogo, tinha de ganhar.

Idem com este Estrela. O FC Porto mesmo comigo no banco tinha de ganhar. Perdeu bem. Os jogadores NÃO QUISERAM.

Quando os jogadores não querem não há Shmidt, João Pereira ou Daniel Sousa que consigam.

O FC Porto precisa de uma reformulação de plantel. De um treinador, tenho dúvidas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,553
24,583
afinal o que se anda a fazer serve para alguma coisa então...
Eu não critico a gestão financeira do nosso presidente perante a herança pesada que recebeu...critico a desilusão do novo treinador e espero uma reação do nosso presidente para a próxima época de raíz, pois afinal metade do plantel não tem qualidade e compromisso e o treinador já se perdeu no meio da enormidade que é o nosso clube!

• Like
Reações: Vinha e SD_1995

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
2,147
3,585
Conquistas
2
Eterno fã da avassaladora magia deZaduzinho gaúcho
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Eu não critico a gestão financeira do nosso presidente perante a herança pesada que recebeu...critico a desilusão do novo treinador e espero uma reação do nosso presidente para a próxima época de raíz, pois afinal metade do plantel não tem qualidade e compromisso e o treinador já se perdeu no meio da enormidade que é o nosso clube!
Quanto ao treinador deram lhe tripas e querem que ele cozinhe arroz de marisco... Falta tudo naquela equipa não é óbvio?!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,143
215,813
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Subiu lá aos cabos no caralho mais velho e mandou a luz abaixo só para meter os meninos a tomar banho às escuras e de água fria

Ganhou uns pontos

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,505
149,185
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pessoal já há electricidade, que se de início ao espancamento do Anselmi .

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Na Idade Média não havia eletricidade, e não faltavam espancamentos.

Quanto é que vamos partir o Anselmi na roda?
Se bem que eu preferia empalamento.
Sou um fã confesso do Vlad III.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,553
24,583
Quanto ao treinador deram lhe tripas e querem que ele cozinhe arroz de marisco... Falta tudo naquela equipa não é óbvio?!
Um treinador que não se adapta ao jogo e aos jogadores que tem e prefere perder a mudar porque está preso a uma tática ou não sabe mais ...
A equipa tem progredido 0
Exibicionalmente estamos muito piores
O 4 lugar é cada vez mais uma certeza
Que figurinha vamos fazer no mundial de clubes!?