Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,696
6,377
Também não te ouvi dizer que o Braga perdeu titulares em janeiro.
Mas isso no maximo “prova” um ponto: o Anselmi podia fazer mais com o plantel que tem? Sim

O ponto essencial: o Anselmi (ou outro) podia aspirar a mais que o terceiro lugar com este plantel? Não.

Ha uma razão para o braga ficar 19 campeonatos em 20 atras do Porto - temos melhores planteis. Nao foi culpa dos treinadores do braga que nao meteram o Barroso a jogar como o Deco.

Vamos despedir o homem e andar em frente. Preocupa me é como vamos “varrer” o plantel.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,561
14,070
Só seria relevante se andasse todos os dias a falar do Carvalhal que até deve estar a fazer o melhor trabalho da carreira, diga-se de passagem

Mas não achas que meter 50 milhões em Janeiro para dar a mão a um treinador que chega ao clube é algo importante?
O United tb meteu....podes preencher o resto

29 Agosto 2022
4,751
5,456
Mas qual é a discussão a este ponto?
1. O VP é o último técnico a fazer um trabalho decente no Corinthians e com muitos menos recursos do que têm agora por lá.
2. O VP fez a maior canalhice que eu vi um profissional do mundo do futebol fazer.
3. O VP enterrou-se por completo no Flamengo, tendo todos os recursos e mais alguns. KARMA foi tão bem servido.

VP é competente? MUITO COMPETENTE.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,935
214,777
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O United tb meteu....podes preencher o resto
Meteu 30 e foi num jogador(mas nem se compara o investimento para trás)

Mais que o Wolves em Janeiro só aquilo que o City andou a fazer que nem sequer tem descrição

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,561
14,070
Meteu 30 e foi num jogador(mas nem se compara o investimento para trás)

Mais que o Wolves em Janeiro só aquilo que o City andou a fazer que nem sequer tem descrição
Pra já, foi 30 vs 38, não arredondes como te convém.

Mas o ponto é, acrescentaram, uns melhoraram, outros não.
Ora segundo a tua lógica, se acrescentaram tinham que melhorar né, afinal de contas basta isso.

Ruben1893

24 Julho 2019
88,935
214,777
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Ora segundo a tua lógica, se acrescentaram tinham que melhorar né, afinal de contas basta isso.
Foi 50 o Wolves mesmo
Agbadou 20, Munetsi 18 e Djiga 12, isto segundo o transfermarkt, atenção

E fizeram bem, tendo recursos, deram a mão ao treinador
E ele deu-lhes a mão, o braço, a perna que está a fazer um bom trabalho

29 Agosto 2022
4,751
5,456
Só seria relevante se andasse todos os dias a falar do Carvalhal que até deve estar a fazer o melhor trabalho da carreira, diga-se de passagem

Mas não achas que meter 50 milhões em Janeiro para dar a mão a um treinador que chega ao clube é algo importante?
Relevante é ter que lidar com o constante argumento de que Martin Anselmi, "o coitadinho", perdeu 2 titulares em Janeiro, enquanto dois clubes que perderam 2 titulares/ 3 titulares respetivamente, estão a fazer muito melhor figura nesse mesmo período em termos de resultados e futebol jogado.

Ah esqueci-me de dizer algo mais, esses dois com quem eu estou a comparar também têm metade do nosso orçamento, disse metade, queria dizer um terço do nosso orçamento, ou talvez um quarto?

• Like
Reações: Viena

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,561
14,070
Foi 50 o Wolves mesmo
Agbadou 20, Munetsi 18 e Djiga 12, isto segundo o transfermarkt, atenção

E fizeram bem, tendo recursos, deram a mão ao treinador
E ele deu-lhes a mão, o braço, a perna que está a fazer um bom trabalho
Esse ultimo nao entra nas tuas contas, nem me lembro de o ver jogar fará titular
Isto se considerarmos jogadores que acrescentaram como dizes.

Mas isto nem está a questão do bem ou mal, claro que fizeram bem, mas eu quero é que me expliques porque no caso deles a equipa melhorou e no caso do United não

Eu acho que a resposta é facil, tu é que não gostas dela

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,696
6,377

Ate poderia melhorar mas 15 dias depois perdeu o melhor jogador da epoca (Diallo) + uma carrada de lesoes. Contexto é tudo

Ruben1893

24 Julho 2019
88,935
214,777
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Esse ultimo nao entra nas tuas contas, nem me lembro de o ver jogar fará titular
Isto se considerarmos jogadores que acrescentaram como dizes.

Mas isto nem está a questão do bem ou mal, claro que fizeram bem, mas eu quero é que me expliques porque no caso deles a equipa melhorou e no caso do United não

Eu acho que a resposta é facil, tu é que não gostas dela
O último que não entra nas contas é só o nosso mercado todo de inverno em entradas

A resposta é facil? Porquê? Metias o VP no United e o Amorim no Wolves e achas que as situações simplesmente se invertiam? Não me acredito nisso, nem acho que o Amorim perdeu a capacidade de criar uma equipa vencedora num voo de 2 ou 3 horas
Nem sequer acho que treinar o United e o Wolves é igual em termos de pressão, expectativas, disposição dos adversários...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,561
14,070
O último que não entra nas contas é só o nosso mercado todo de inverno em entradas

A resposta é facil? Porquê? Metias o VP no United e o Amorim no Wolves e achas que as situações simplesmente se invertiam? Não me acredito nisso, nem acho que o Amorim perdeu a capacidade de criar uma equipa vencedora num voo de 2 ou 3 horas
Nem sequer acho que treinar o United e o Wolves é igual em termos de pressão, expectativas, disposição dos adversários...
Nao tentes engonhar, um jogador que nao joga nao conta para o melhoramento da mesma, até pode custar 100 paus.

E nao, nao digo que se invertessem, mas tenho certeza ansoluta que nem o VP passava as vergonhas nem o raborim metia o Wolves como está.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,696
6,377

É um contexto muito diferente. Obviamente que se o United tivesse 1 jogo por semana, poucas lesoes e dorgu em janeiro a performance poderia ser bastante diferente. Lembro me do Ruben comentar que nos primeiros 2 meses so tinha conseguido fazer 5 treinos completos (sem ser recuperacao).

Espero que tenha tempo para o vermos na proxima epoca.

Ruben1893

24 Julho 2019
88,935
214,777
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E nao, nao digo que se invertessem, mas tenho certeza ansoluta que nem o VP passava as vergonhas nem o raborim metia o Wolves como está
Essas certezas absolutas...

A realidade é que há uns meses o Amorim era, talvez, o treinador da Europa para que todos olhavam e o VP andava na Arábia a passear camelos

E agora parece que um nem sequer é treinador

• Like
Reações: grandeFCP

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,561
14,070
Essas certezas absolutas...

A realidade é que há uns meses o Amorim era, talvez, o treinador da Europa para que todos olhavam e o VP andava na Arábia a passear camelos

E agora parece que um nem sequer é treinador
E isso é porque, explica-me então.
O tempo em Wolverhampton é melhor? o laranja é mais bonito que o vermelho? explica as 15 derrotas do United se faz favor, tb é o plantel que é pior que a grande maioria das equipas?

Ha uns meses era o maior, e ainda ha mais uns meses era o quarto, atrás do fucking Carvalhal

• Like
Reações: BM

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,787
17,500
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
E isso é porque, explica-me então.
O tempo em Wolverhampton é melhor? o laranja é mais bonito que o vermelho? explica as 15 derrotas do United se faz favor, tb é o plantel que é pior que a grande maioria das equipas?

Ha uns meses era o maior, e ainda ha mais uns meses era o quarto, atrás do fucking Carvalhal
Sabes qual a grande diferença entre o United e o Wolves?
A camisola.
A pressão.

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
592
1,114
36
Sta. M. Da Feira
Se iniciar a próxima época vai trazer muitos fantasmas, uma carga negativa muito pesada. Vai ser mais um obstáculo. E se as ovelhas negras da equipa continuarem no plantel este problema vai ser ainda mais acentuado.
A qualidade como treinador, assumindo que a tem, vai ser sempre secundária e ao mínimo deslize não tem qualquer margem de manobra por parte dos adeptos, os fantasmas desta época voltarão ao de cima.
Eu já não acreditava que tinha sido boa opção quando foi contratado, e cada vez mais me parece comprovar que não é.

AVB, espero que esta época te permita a ti também evoluir e te permita seres aquilo que o clube precisa, porque se não conseguires vamos acabar novamente nas mãos de quem vê o clube como uma forma de enriquecimento fácil.