Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,938
214,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E isso é porque, explica-me então.
O tempo em Wolverhampton é melhor? o laranja é mais bonito que o vermelho? explica as 15 derrotas do United se faz favor, tb é o plantel que é pior que a grande maioria das equipas?

Ha uns meses era o maior, e ainda ha mais uns meses era o quarto, atrás do fucking Carvalhal
Soubesse as respostas todas andava a ganhar milhões na bola

O Amorim tinha uma carreira ascendente e o VP uma carreira de quase nada e agora parece que a história é diferente
É basicamente impossível alguém ter uma certeza absoluta, quando foi a hora de escolher treinadores, que o VP era sequer uma escolha da mesma qualidade do Amorim para um United

É como se escreveu durante meses, cheios de certeza, que até um de nós ia para lá fazer melhor que o Calção e tal....

• Like
Reações: grandeFCP

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,787
17,500
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É pressão é, quinze derrotas, nem ralé como o OGS que é treinador de subbuteo meteu tanto nojo.
Não ha pressão que justifique isso pah
Claro que existe.
Um é o United, outro é o Wolverhampton…
Tu achas que ser jogador / treinador do United é igual a ser do Wolves?
Nem tu acreditas nisso, olha para o plantel do United, é nível United? Têm nível mental para ser jogador do United?
O clube pode estar na merda, mas o prestígio e a camisola ainda pesam.
Nosso caso, Nacional com VB total descalabro pressão estava alta para tomarmos o primeiro lugar.
Estrela com anselmi para recuperar o 3.º lugar, pressão dos acontecimentos da semana e pressão para safar uma época de merda.
Resultado, gajos todos cágados

• Like
Reações: grandeFCP

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,938
214,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sabes qual a grande diferença entre o United e o Wolves?
A camisola.
A pressão.
É como um gajo marcar 20 golos num pequeno, ir para um grande onde vai ter o dobro ou o triplo das chances e em vez de marcar 20 marca 2 ou 3 e a bola parece do tamanho de uma de hóquei

E não é só com jogadores que acontece

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,564
14,074
Claro que existe.
Um é o United, outro é o Wolverhampton…
Tu achas que ser jogador / treinador do United é igual a ser do Wolves?
Nem tu acreditas nisso, olha para o plantel do United, é nível United? Tem nível mental para ser jogador do United.
O clube pode estar na merda, mas o prestígio e a camisola ainda pesam.
Nosso caso, Nacional com VB total descalabro pressão estava alta para tomarmos o primeiro lugar.
Estrela com anselmi para recuperar o 3.º lugar, pressão dos acontecimentos da semana e pressão para safar uma época de merda.
Resultado, gajos todos cágados
Em nenhum ponto disse que era, mas repito, quinze derrotas
É que isto é exatamente o que se diz em relação ao Anselmi, ng pede o campeonato, mas não ha ca pressão para esse desempenho não inventem

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,787
17,500
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É como um gajo marcar 20 golos num pequeno, ir para um grande onde vai ter o dobro ou o triplo das chances e em vez de marcar 20 marca 2 ou 3 e a bola parece do tamanho de uma de hóquei

E não é só com jogadores que acontece
O aspecto mental é gigante.
Eu olho para o nosso plantel e parecem uns choninhas.
Não têm “alma” para jogar num Porto campeão.
A equipa entrou mal no jogo, ok acontece mas ninguém reage, jogadores a pressionar a passo, sem vontade…
O Nehuen não era nenhum tosco, o que mudou? Eu sei o que mudou, a camisola

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,787
17,500
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Em nenhum ponto disse que era, mas repito, quinze derrotas
É que isto é exatamente o que se diz em relação ao Anselmi, ng pede o campeonato, mas não ha ca pressão para esse desempenho não inventem
É a tua opinião.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,395
9,373
Conquistas
1
O United com pressão? A segunda metade da tabela é garantida, já não há pressão. Mais lugar, menos lugar não faz qualquer diferença. Mais pressionados estão na LE onde a querem ganhar.

Eu acho que já chega de desculpas ao Anselmi. Todos sabemos que o contexto é complicado, mas negar que o trabalho é péssimo não vale a pena.

• Like
Reações: bluevertigo

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,787
17,500
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O United com pressão? A segunda metade da tabela é garantida, já não há pressão. Mais lugar, menos lugar não faz qualquer diferença. Mais pressionados estão na LE onde a querem ganhar.

Eu acho que já chega de desculpas ao Anselmi. Todos sabemos que o contexto é complicado, mas negar que o trabalho é péssimo não vale a pena.
Ah então tranquilo, 3.º lugar/4.º lugar pouco interessa.
Se nós acabarmos em 6.º/7.º/8.º também não tem problema…
United é um clube gigante, apesar de estar numa liga super competitiva estava habituado a ganhar títulos.
Onde estão os títulos? United mínimo aceitável devia ser top 6.
Quando eu digo que o plantel é fraco eu não tiro as culpas ao anselmi de preparar mal o jogo, as substituições parvas ou o “libero”
Mas ele não é o único culpado e nem o maior.
E enquanto não entenderem isto, vamos andar na roda das cadeiras a cada 6 meses.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,395
9,373
Conquistas
1
Ah então tranquilo, 3.º lugar/4.º lugar pouco interessa.
Se nós acabarmos em 6.º/7.º/8.º também não tem problema…
United é um clube gigante, apesar de estar numa liga super competitiva estava habituado a ganhar títulos.
Onde estão os títulos? United mínimo aceitável devia ser top 6.
Quando eu digo que o plantel é fraco eu não tiro as culpas ao anselmi de preparar mal o jogo, as substituições parvas ou o “libero”
Mas ele não é o único culpado e nem o maior.
E enquanto não entenderem isto, vamos andar na roda das cadeiras a cada 6 meses.
Bem, o 3º lugar dá apuramento directo para a LE, não é a mesma coisa que discutir um inócuo 13º ou 14º. O United de gigante só o nome, o clube já não inicia as épocas pressionado para discutir o título, mas claro que o top8 se exigia (sou mais simpática, já nem digo top6).

Mas não discordo da generalidade do teu post, pelo contrário. E há algumas parecenças entre o nosso clube e o United.

Sobre a última frase, quem tem de entender é a direcção.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,990
19,182
O Anselmi já tem mais títulos importantes que o falhado do Luis Castro e do JJ. O resto podes lutar contra os factos o que quiseres que eles não mudam
O Anselmi tem mais títulos importantes do que o JJ?
É para ler estas cenas que vale a pena pagar internet…
É pena o Anselmi não conquistar os mesmos títulos menos importantes que JJ conquistou em Portugal … Mas importante deve ser a sudamericana…
Neste momento um está na short list para treinar a seleção do Brasil e o outro está na short list dos treinadores que tem uma equipa com uma produção ofensiva tal que tem menos golos do que o Gyokeres e mais um do que o Pavlidis …

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,990
19,182
Podem vir com as conversas de dinâmicas que quiserem, mas este plantel foi estruturado para jogar em 433/4231. E o Anselmi demonstrou uma brutal falta de noção ao querer insistir num modelo/sistema/forma de jogar que não se adapta minimamente aos jogadores que tem ao dispôr.

Diz-se (com razão) que esta malta tem dificuldades para fazer coisas básicas e que para jogar da forma que ele quer não é qualquer um que consegue...ora porra, então se calhar, convinha não inventar muito até se poder reformular o plantel, não? É assim TÃO imprescindível jogar em 343? Não se pode abdicar do puto do líbero? Mas desde quando é que ele se tornou escravo deste sistema estrambólico? No Equador ele não jogava assim.

Seja qual for a razão, o que me parece evidente é que ele é, como a generalidade dos treinadores hoje em dia, alguém que prefere perder à sua maneira que ganhar dando o braço a torcer. O ego é lixado, mas pode ser que se aperceba do erro que cometeu quando estiver a apanhar o avião de volta a casa.
Mas assim teríamos perdido a oportunidade de ver o Eustaquio a central correndo atrás do ponta de lança…

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,892
49,487
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Anselmi já tem mais títulos importantes que o falhado do Luis Castro e do JJ. O resto podes lutar contra os factos o que quiseres que eles não mudam
ahahhahaahhah!! Ahahahahahhahha! Foda-se!! 😂😂😂 Obrigado. Obrigado por me fazeres rir às gargalhadas logo pela manhã! 😂😂😂😂