Tenho ideia que é Vitoriano.O rapaz é portista?
Ele sente o que está a dizer. Chapeau.
Tenho ideia que é Vitoriano.O rapaz é portista?
Ele sente o que está a dizer. Chapeau.
É preciso que seja ele a comandar o planeamento do plantel e do grupo que estará no Mundial e na época 25/26.A questão da sua saída coloca-se como se coloca em todos os treinadores que não vencem. Vai ser jogo a jogo, ambiente a ambiente, decisão a decisão. Nunca se sabe se de hoje para amanhã não rebenta um qualquer escândalo de balneário que obrigue o Presidente a despedir o treinador.
A minha convicção é que vamos vencer os próximos três jogos um pouco à rasca como tem sido o habitual e isso dará margem ao Presidente para segurar o treinador, depois no Mundial logo se vê. Se acabarmos o grupo com 0 pontos e uma campanha miserável, por mais que seja um treinador de projeto, o Presidente não terá condições para o manter. Se fizer no Mundial o mínimo exigível, aí sim terá margem para aguentar e começar a época.
O treinador é mais do que finito.É preciso que seja ele a comandar o planeamento do plantel e do grupo que estará no Mundial e na época 25/26.
Depois, mediante a prestação da equipa, já poderá AVB avaliar o seu desempenho e decidir na sua continuidade ou não.
Olha que não.O treinador é mais do que finito.
Estou praticamente certo disso.Olha que não.
Seria um bom sinal , mesmo ganhando era sinal que o André tem as coisas bem definidas na sua cabeça , estar ainda mais a espera de algo e que era mau sinalEstou praticamente certo disso.
Estes 3 jogos já não vão mudar nada, independentemente dos resultados.
É uma leitura e uma opinião pertinente.Estou praticamente certo disso.
Estes 3 jogos já não vão mudar nada, independentemente dos resultados.
Então a próxima época está condenada!Olha que não.
Plenamente de acordo, não podem ser os próximos três jogos a definir o futuro do clube.Seria um bom sinal , mesmo ganhando era sinal que o André tem as coisas bem definidas na sua cabeça , estar ainda mais a espera de algo e que era mau sinal
O cepalhão vai jogarOuve isto Anselmi: NÃO METAS O PEPÊ EM CAMPO, NEM O EUSTAQUIO A LIBERO!
Sinceramente - Todos os Portistas
O grupo de trabalho tem de ser construído pela administração!É uma leitura e uma opinião pertinente.
Mas eu tenho outra caro Ivan.
Eu diria que sim, que nestes 3 últimos jogos se a equipa continuar no mesmo marasmo, acredito que a decisão poderá ser por a mais habitual no Futebol, sai o treinador.
Agora, mantenho o que disse. É necessário ser ele a planear um grupo de trabalho construído do início por ele. E no Mundial vê-se como o grupo de trabalho está...
Só por obrigaçãoO cepalhão vai jogar
Mas o Eustáquio não vai ser libero
Naturalmente que quando digo que tem que ser Anselmi a comandar o planeamento do plantel da próxima época refiro-me à componente técnica claro.O grupo de trabalho tem de ser construído pela administração!
O treinador, claro, tem de dar a sua opinião, mas quem tem de escolher os jogadores é a direção.
O treinador tem de trabalhar com o que lhe dão.
E isso é o que está a ser feito, não tenho dúvidasÉ preciso que seja ele a comandar o planeamento do plantel e do grupo que estará no Mundial e na época 25/26.
Depois, mediante a prestação da equipa, já poderá AVB avaliar o seu desempenho e decidir na sua continuidade ou não.
Claro! Está agarrado como uma lapa! Quer o dinheiro da indemnização! Não vai perdoar nem 1 cêntimo."Vou ficar, no mínimo, até 2027 no FC Porto" disse agora na CI