"Vou ficar, no mínimo, até 2027 no FC Porto" disse agora na CI
Claro! Está agarrado como uma lapa! Quer o dinheiro da indemnização! Não vai perdoar nem 1 cêntimo."Vou ficar, no mínimo, até 2027 no FC Porto" disse agora na CI
Tradução:"Vou ficar, no mínimo, até 2027 no FC Porto" disse agora na CI
Só uma correcção quanto ao VP. Não foram 2 derrotas em 2 anos, mas antes apenas 1 derrota em 60 jogos para o campeonato.Andamos todos completamente arredados da realidade! VP, JJ, Abel? Vocês têm piada!
O VP é o mesmo que chegou a Inglaterra para salvar um desgraçado Wolves e fez um brilharete de tal forma que se tornou sensação por lá? como é óbvio não volta ao Porto, até os adeptos do Wolves o amarravam numa cave oara não o deixar sair. Mas não deixa de ter piada que é também o mesmo VP que os adeptos do Porto não descansaram enquanto não mandaram embora, mesmo sendo bi-campeão e com apenas 2 derrotas em 2 anos. Eu também não estou isento de culpas nisso e ajudei à festa.
JJ é dos treinadores mais bem pagos do Mundo, a viver um el dorado na Arábia e a ter tudo aquilo que quer para a sua equipa. O mesmo nojo de gajo que passou anos a fio no lamaçal da Luz no período em que o Porto foi espoliado até mais não poder. O gajo que diz que não mudava para o Porto porque depois de estar no benfica não se anda para trás? É esse cabrão que querem aqui? Longe com esse asco de gente. Só faltava trazer o Otávio com ele. Preferia voltar a ter o Peseiro.
O Abel é um treinador pago a peso de ouro no Brasil e que também começa a ser falado para a Canarinha. A menos que o gajo fizesse um desconto de salário monumental para vir treinar o Porto (o que não acredito), está muito longe da realidade financeira do nosso clube. Ainda assim, acho que muita malta não vê os jogos do Palmeiras. Ia aer giro ver a malta que tanto pede a vinda do Abel reagir à forma como a equipa ia jogar. Tenho sérias dúvidas que o estilo de futebol das equipas do Abel fosse agradar a 90% do que o pedem para treinador. Se nem o futebol do VP agradou!
Foda-se chulo?Claro! Está agarrado como uma lapa! Quer o dinheiro da indemnização! Chulo!
Não sei não , o André foi claro a 1Tradução:
Vão ter que me pagar a indemnização. É, apenas e só, o que isso quer dizer.
O André falou antes do jogo contra o regime. Muito se passou depois disso. Quanto ao que o treinador diz, vale zero porque não é ele que decide se fica ou não.Não sei não , o André foi claro a 1
Mês atrás que este seria o treinador , pode simplesmente ser a aposta da próxima época
Claro, o pessoal é que se mete com cada paranóia. O Anselmi ia mesmo ficar contra a vontade da direcção..Não sei não , o André foi claro a 1
Mês atrás que este seria o treinador , pode simplesmente ser a aposta da próxima época
Fdx é a conversa mais básica do mundo do futebolTradução:
Vão ter que me pagar a indemnização. É, apenas e só, o que isso quer dizer.
Boa, mais 3 pontos.Bem respondido, fodeu a comunicação social e as suas manchetes....
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Fica até ao fim do Mundial de Clubes. Se continua ou não vai depender do que demonstrar na competição.O André falou antes do jogo contra o regime. Muito se passou depois disso. Quanto ao que o treinador diz, vale zero porque não é ele que decide se fica ou não.