William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

4.42

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.42 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0
29 Agosto 2022
3,015
3,469
Pelo o momento está com praticamente as mesmas estatísticas e valor de mercado, mas joga num clube superior , então é mais cogitado na minha conclusão.
De toda a maneira o Bruno Guimaraes é uma segunda linha no Brasil já que pelo o menos vai sempre ao banco, o Neto nao tem essa garantia de uma segunda linha, é mais para uma terceira.
Estás a desvalorizar imenso o Bruno. O Bruno Guimarães é primeira linha do Brasil e do futebol mundial diga-se.

• Like
Reações: DragãoAzul

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,775
1,658
Porto
Estás a desvalorizar imenso o Bruno. O Bruno Guimarães é primeira linha do Brasil e do futebol mundial diga-se.
Epá honestamente penso que dos jogadores brasileiros na Premier League, eu diria sem duvida o Martinelli, esse tenho que admitir que é cracalhao, na minha optica.
Por outro lado, até o Fabio Vieira chegou primeiro a um Arsenal que muitos outros. só a dizer..

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,757
6,570
Vamos miúdo

Alguns bons apontamentos hoje sendo que o mais importante é continuar a adaptação

Tenho muitas esperanças nele, vai ter sucesso aqui

29 Agosto 2022
3,015
3,469
Epá honestamente penso que dos jogadores brasileiros na Premier League, eu diria sem duvida o Martinelli, esse tenho que admitir que é cracalhao, na minha optica.
Por outro lado, até o Fabio Vieira chegou primeiro a um Arsenal que muitos outros. só a dizer..
O Newcastle tem dinheiro pra caramba. Não é uma questão de chegar lá um clube maior e saca-lo. Tens que deixar no mínimo uns 100M pelo Bruno. 150M pelo Isak. Eles estão confortáveis e estão fartos de fazer isso..

• Like
Reações: John19 e SD_1995

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,828
7,610
Toronto
Está-me a desiludir… a atitude dele hoje na B deixou muito a desejar, se continuar assim vai ser grande flop
Attitude?

O quevmais se viu dele no jogo foi attitude e empenho.trabalhou que se fartou foi atras recuperar bolas e ajudou sempre o lateral do seu lado.tanto que via se na parte final do jogo ja estava roto

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,825
729
Também não fiquei propriamente deslumbrado mas o contexto não é o ideal para um jogador mostrar o que vale.
Respeito, mas discordo, porque:
1 - quantos jogadores na 2 liga custaram 9 milhões por 80%? Não deveria ser claramente diferenciador?
2 - tem tido, desde que chegou, pouca utilização, e muitas vezes fora do que parece ser a sua posição, teve agora oportunidade de jogar mais tempo na sua posição,
3 - depois do triste episódio, onde demonstra a falta de brio profissional, tinha agora a oportunidade de se redimir e mostrar que os valores de aquisição, não são exagerados. Falhou.
4 - numa equipa em dificuldades e que ainda não atingiu o nível que ele já terá atingido, poderia funcionar como farol... Não funcionou.

Do que vi, saiu tudo ao lado. Parece-me um jogador de fogachos... Espero estar enganado.

• Like
Reações: SD_1995

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,998
24,036
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Eu vi o rapaz a correr, ajudar a defender e a esforçar-se

Com bola é que não fez grande coisa
A equipa também não ajuda sinceramente.

E era o Vizela atenção .

Mas não gostei que ele tentasse fazer as coisas sozinho em vários momentos. .

Má o rapaz nota se que num onze da equipa A que domine o adversário vai fazer estragos .

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
878
1,776
Então palhacinho do William não colocou uma story na autoestrada onde também colocou a hora de 21h25 em novo domingo.

Só pode ser provocação.

Ele que brinque com a c*na da mãe dele que lá tem muito espaço para brincar.

Qual é a hora de recolha?

• Haha
Reações: Neurojazz

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
878
1,776
Estás a brincar, certo?
Não, não estou a dizer que ele ultrapassou a hora de recolha, estou a dizer que ele está a usar uma story provocatória para brincar com a hora de recolha. Não é normal colocar horas e a mostrar que anda à noite num jogador que foi apanhado com essa questão 2 semanas atrás. Ou é burro ou está a provocar.

• Like
Reações: SD_1995

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,354
45,584
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não, não estou a dizer que ele ultrapassou a hora de recolha, estou a dizer que ele está a usar uma story provocatória para brincar com a hora de recolha. Não é normal colocar horas e a mostrar que anda à noite num jogador que foi apanhado com essa questão 2 semanas atrás. Ou é burro ou está a provocar.
Se não estou em erro é às 22h ou 23h. Se a story foi às 21h25 acho que nem sequer é tema

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,354
45,584
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu sei que está dentro do limite do horário, não está é dentro do limite do bom senso. Ele está claramente a brincar com a situação.
Questão honesta: na foto que tirou vê-se as horas no painel ou assim? Pergunto porque eu, por exemplo, não gosto de postar as cenas “live”. Ou seja, se meter uma foto na praia às 19h, a foto foi tipo as 14h e só estou a meter a essa hora e até já estou em casa.
Entendes?

Não sinto como provocação. E não há histórico de indisciplina do William no Brasil. Até abdicou de uma folga para debelar a lesão.
Tem 19 anos e errou naquele dia da festa, mas não tem o perfil de um típico zuca de festas. Pelo menos que se saiba

• Like
Reações: Regod