Enganou-se por 500 mil. Também não é grave.
Enganou-se por 500 mil. Também não é grave.
Quando me vêm com a conversa do “foram expulsos do partido” lembro-me sempre do líder parlamentar do chega.os casos que foram mais mediáticos (e novos) foram o das malas e o do puto de 15 anos.
qualquer partido os expulsava...
(ainda têm lá mais cromos)
Há uma franja de odio ao chega na extrema esquerda para ser explorada, e o BE perdeu parte desse voto para o livre, já o ano passado o Tavares capitalizou e este ano tambem parece estar a capitalizar porque a Mariana foi mansinha, dificil de perceber com se deixa assim ficar para trás.
Nos casos que eu reparei foram todos corridos de lá..e se tiverem mais obviamente que terão de ser corridos..se não forem só pode duramente criticado o ventura e isso é para qualquer um...
Devem estar a tentar angariar votos para os amigos, deu-me igual e quero mas é que o Ventura e restantes macacos amestrados vão para o crlEstou f*dido
![]()
Votómetro Legislativas. Responda e veja de que partido está mais próximo
O Votómetro é uma ferramenta interativa do Observador que lhe permite, em minutos, descobrir com que partidos se identifica mais nas Legislativas. Responda às perguntas e partilhe o resultado.observador.pt
![]()
perguntas de merda, mesmo.Eu fiquei praticamente em cima do símbolo do PS mas achei as perguntas uma treta, tbh, respondi neutro a quase tudo.
Bruh... Um dia destes estás á direita do símboloEu fiquei praticamente em cima do símbolo do PS mas achei as perguntas uma treta, tbh, respondi neutro a quase tudo.
Aposto que a ti te deu ergue-te, Rogério.Bruh... Um dia destes estás á direita do símbolo
Perdeu muitas feministas. É difícil explicar a uma mulher feminista, porque quando tens que despedir pessoas, preferes despedir mulheres lactantes a pessoas Trans. Optaram pelo que daria menor backclash mediático pensaram as Mortaguas.Há uma franja de odio ao chega na extrema esquerda para ser explorada, e o BE perdeu parte desse voto para o livre, já o ano passado o Tavares capitalizou e este ano tambem parece estar a capitalizar porque a Mariana foi mansinha, dificil de perceber com se deixa assim ficar para trás.
![]()
Votómetro Legislativas. Responda e veja de que partido está mais próximo
O Votómetro é uma ferramenta interativa do Observador que lhe permite, em minutos, descobrir com que partidos se identifica mais nas Legislativas. Responda às perguntas e partilhe o resultado.observador.pt
Quem ????Aposto que a ti te deu ergue-te, Rogério.
e até a bussola está um bocado vigarizada, lol.perguntas de merda, mesmo.
estes testes normalmente não são os melhores porque falta sempre contexto às perguntas, é tudo preto ou branco
mas este é especialmente merdoso.
Tens que ter um bocado mais de cuidado com as coisas que partilhas.Quem ????
Que é que partilhei ???? Olha olha um hackaroTens que ter um bocado mais de cuidado com as coisas que partilhas.
Just sayin.
Bruh.
Espera espera.... Partilhei coisas do Ergue-te ???? Lol...é isso ?Tens que ter um bocado mais de cuidado com as coisas que partilhas.
Just sayin.
Bruh.
Das 19 perguntas umas quinze são propostas de partidos de direita. lelperguntas de merda, mesmo.
estes testes normalmente não são os melhores porque falta sempre contexto às perguntas, é tudo preto ou branco
mas este é especialmente merdoso.
Estás nervoso?@Manageiro de futból yo a malta está á espera de resposta ... Não deixes este suspense...pensas que sabes quem sou e que partilho coisas do Ergue-te e do Chega ... Bro..a sério ..