Dirias que daqui a 5 anos essas coisas vão estar melhor ou pior em Portugal, e porque razão?

Dirias que daqui a 5 anos essas coisas vão estar melhor ou pior em Portugal, e porque razão?
Ahh então está tudo bemIncrível, a CS esquerdista. Sempre a tentar esconder tudo.
Por exemplo, também esconderam isto:
Duas jovens transexuais, de 16 e 18 anos, foram brutalmente espancadas na noite de sábado, numa rua de Ponta Delgada, Açores. A PSP está a investigar, mas o caso pode passar para a Polícia Judiciária, caso o Ministério Público entenda que se tratou de um crime de ódio.
Segundo fonte oficial da PSP, as duas vítimas foram perseguidas pelos agressores num carro quando andavam na rua. Quando a jovem mais velha reagiu aos insultos transfóbicos de que ambas estavam a ser alvo, a violência começou. As duas foram agredidas a murro e pontapé, e deixadas a sangrar na via pública. Pelo menos uma das vítimas ficou com o nariz partido.
a CS portuguesa esconder um caso desses ? olollFiquei muito surpreendidotal como seria de esperar, é apenas mais 1 caso que CS esquerdista está a tentar esconder..
Um agente da PSP de Lisboa foi alvo de uma tentativa de esfaqueamento, na tarde desta terça-feira, no centro local de apoio à integração de imigrantes da AIMA, no Martim Moniz.
De acordo com fonte policial, o agente foi atacado sem que nada o fizesse prever.
O polícia conseguiu desarmar o agressor, que foi manietado e detido.
No entanto até agora.....0..um artigo do cm e mais um ou outro das palavaras do Montenegro, de resto, ..eu sei muito bem o que se dizia se fosse um Português. abria logo telejornais e afins..a CS portuguesa esconder um caso desses ? ololl
isso é o tipo de noticias que eles mais gostam.
se não for noticia nos telejornais dou-te 5000 dragões.No entanto até agora.....0..um artigo do cm e mais um ou outro das palavaras do Montenegro, de resto, ..eu sei muito bem o que se dizia se fosse um Português. abria logo telejornais e afins..
A cm hoje é só Nininho...se não for noticia nos telejornais dou-te 5000 dragões.
e se não falarem disso 70 vezes no CM...
a CS portuguesa esconder um caso desses ? ololl
isso é o tipo de noticias que eles mais gostam.
Este é mesmo o ponto, a CS esconde o que se passa no país quando se trata de crimes cometidos por estrangeiros, por isso é que muitos falam numa simples sensação de insegurança, pudera, a CS esconde o que se passa, a maioria não sabe por isso é que realmente parece que não se passa nada, e isso é uma mentira pegada..Mas esta notícia saiu há 11 horas. Nenhuma notícia deve ser escondida. Nenhum detalhe, a ser verdadeiro não deve ser escondido.
A CS também não fala da semi final da champs. Achas que estão a esconder dos portugueses que o SLB não é uma das melhores equipas da Europa?Este é mesmo o ponto, a CS esconde o que se passa no país quando se trata de crimes cometidos por estrangeiros, por isso é que muitos falam numa simples sensação de insegurança, pudera, a CS esconde o que se passa, a maioria não sabe por isso é que realmente parece que não se passa nada, e isso é uma mentira pegada..
Há outra coisa que também convém reparar, é que um crime cometido por um estrangeiro é muito mais grave do que um crime cometido por um português. E disso poucos falam, Rogério.![]()
Jovens transexuais perseguidas e agredidas ao murro e pontapé nos Açores
www.noticiasaominuto.com
Mas esta notícia saiu há 11 horas. Nenhuma notícia deve ser escondida. Nenhum detalhe, a ser verdadeiro não deve ser escondido. Esta fala só das vítimas.
A segunda notícia também não tem de ser escondida.
Comparar as duas é que não faz sentido. Porque ? Porque um é um ataque individual, provavelmente provocado por ódio, por desavenças... Mas há ataques desses todos os dias...há gajos que dão uma facada para sacar-te a carteira, o telemóvel, porque te odeia...não porque gosta de ti certo ? Não te vê como igual...pensa na volta que ele é miserável tu rico ou mais rico que ele... Violar mulheres não é um crime de ódio ? Não é desvalorizar aquele ser humano que ali está ? Não é o eu sou superior domino-te ?
O segundo crime é contra todos nós ...não é um crime individual. É contra o estado, a autoridade do estado, contra o estado de direito. Foi contra um polícia, se fosse contra um enfermeiro, contra um bombeiro, contra um revisor da cp era a mesma coisa. Não são crimes pessoais, são contra todo cidadão contribuinte.ba sociedade.
Até tu cometes crimes. Cada coisa a seu tempo.Há outra coisa que também convém reparar, é que um crime cometido por um estrangeiro é muito mais grave do que um crime cometido por um português. E disso poucos falam, Rogério.
eu pesquisei no google e no 1º link que abrir descobri logo que era argelino...![]()
Jovens transexuais perseguidas e agredidas ao murro e pontapé nos Açores
www.noticiasaominuto.com
Mas esta notícia saiu há 11 horas. Nenhuma notícia deve ser escondida. Nenhum detalhe, a ser verdadeiro não deve ser escondido. Esta fala só das vítimas.
A segunda notícia também não tem de ser escondida.
Comparar as duas é que não faz sentido. Porque ? Porque um é um ataque individual, provavelmente provocado por ódio, por desavenças... Mas há ataques desses todos os dias...há gajos que dão uma facada para sacar-te a carteira, o telemóvel, porque te odeia...não porque gosta de ti certo ? Não te vê como igual...pensa na volta que ele é miserável tu rico ou mais rico que ele... Violar mulheres não é um crime de ódio ? Não é desvalorizar aquele ser humano que ali está ? Não é o eu sou superior domino-te ?
O segundo crime é contra todos nós ...não é um crime individual. É contra o estado, a autoridade do estado, contra o estado de direito. Foi contra um polícia, se fosse contra um enfermeiro, contra um bombeiro, contra um revisor da cp era a mesma coisa. Não são crimes pessoais, são contra todo cidadão contribuinte. Da sociedade.
Eu não mencionei isso. Disse que a notícia foi dada. Não foi escondida. Nenhuma das duas. Como deve ser. Certo ?eu pesquisei no google e no 1º link que abrir descobri logo que era argelino...
outros dizem estrangeiro
não sei onde está assim tão escondido.
sim, foram dadas.Eu não mencionei isso. Disse que a notícia foi dada. Não foi escondida. Nenhuma das duas. Como deve ser. Certo ?
Vamos recuar 50 anos ao lápis azul ?