Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,286
9,492
Acho que estás um bocado errado. Para ativarem uma cláusula de rescisão aqui no burgo, o clube comprador tem que pagar quase o dobro. É mais vantajoso pagar 80 milhões em 3 tranches assim o clube comprador como o vendedor saiem beneficiados.
Corrigam-me se estiver errado
Estás correto, mas o que o user quis dizer que o valor da cláusula é o valor definido pra se negociar o jogador. Ninguém ativa as cláusulas mas é quase um acordo entre cavalheiros que o valor da cláusula é o valor pelo qual o jogador vai sair e pouco mais.

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,568
4,010
grande noticia. vamos a ver si nos dejan disfrutar del menino varias epocas

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,036
1,831
o facto de clausula estar associado ao ordenado nao cola pois quenda tem clausula de 100 M euros desde 94 e não parece que tenha ordenado xpto...

• Like
Reações: TERTULIA FCP

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,272
1,962
Porto
Bem sei que seria complicado, e até irreal, mas por mim era cortar negócios com o mendilhões.
Nos negócios com o Porto é sempre a cortar.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,754
1,742
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Dá-se muita importância às clausulas. Se chegar uma proposta de 40/50 de um top10 vamos ver mas é se a cabeça do miúdo aguenta.

Eu quero é desfrutar enquanto ele cá estiver. renovação merecida e que ganhe o que merece agora.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,725
29,722
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
o facto de clausula estar associado ao ordenado nao cola pois quenda tem clausula de 100 M euros desde 94 e não parece que tenha ordenado xpto...
Se calhar foi o valor maximo que o empresário aceitou.

Que pode ser feito nestes casos?

Se calhar também existiu contrapartidas

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,098
215,591
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Dá-se muita importância às clausulas. Se chegar uma proposta de 40/50 de um top10 vamos ver mas é se a cabeça do miúdo aguenta.

Eu quero é desfrutar enquanto ele cá estiver. renovação merecida e que ganhe o que merece agora.
40 ou 50 nem pegas no telemóvel

Agora se chega uma pertinho da cláusula ou pelo valor da mesma, é diferente

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
3,028
4,292
O Mendes deve ter ligado ao AVB com uma proposta de 70 milhões pelo Mora em mãos, coisa que nenhum outro agente fez.

Daí a assinar com o puto foi um proforma. Certamente prometeu-lhe condições de carreira que seduzem qualquer miúdo e a sua família.

O AVB pensou "entre ter 70 ou entrar numa guerra pela renovação do contrato prefiro os 70, fica tudo entre amigos e o puto ainda faz mais uma época"

Ou seja, o negócio está feito, falta é saber quando vai ser comunicado e os seus moldes mas acredito que seja algo estilo Quenda.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,929
3,051
Alguém acredita nisto, também já andamos a plantar noticias para enganar as pessoas. Então o William Gomes ganha mais que o Mora já que a clausula é maior.

No regime o Florentino e o Toni Silva devem ser dos mais bem pagos já que tem clausulas de 120 e 100 milhões ou o Tomas Araujo que renovou o ano passado para 80 milhões.

Digam é a verdade não foi por mais porque o Mendes fiz finca pé e deu a volta a família.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,314
5,926
Acredito que um clube tipo PSG possa pensar em sinalizar um negócio Mora + Samu para daqui a 12 meses, deixando-os cá este ano.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,314
5,926
Alguém acredita nisto, também já andamos a plantar noticias para enganar as pessoas. Então o William Gomes ganha mais que o Mora já que a clausula é maior.

No regime o Florentino e o Toni Silva devem ser dos mais bem pagos já que tem clausulas de 120 e 100 milhões ou o Tomas Araujo que renovou o ano passado para 80 milhões.

Digam é a verdade não foi por mais porque o Mendes fiz finca pé e deu a volta a família.
A notícia não diz isso. Diz apenas que a cláusula neste caso está indexada ao salário. Se o jogador negociar bem, na perspectiva dele, faz sentido. Se jogadores com salários baixos aceitam cláusulas de 100M se calhar negociaram mal.

Do ponto de vista negocial, faz sentido que se o jogador quer melhor salário, aumenta a cláusula.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,740
31,126
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A notícia não diz isso. Diz apenas que a cláusula neste caso está indexada ao salário. Se o jogador negociar bem, na perspectiva dele, faz sentido. Se jogadores com salários baixos aceitam cláusulas de 100M se calhar negociaram mal.

Do ponto de vista negocial, faz sentido que se o jogador quer melhor salário, aumenta a cláusula.
Para mim não faz sentido.

Se dependesse do clube aumentar o salário para ter uma CR de 100M o AVB punha de certeza o Mora no topo salarial do clube.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,929
3,051

Esta indexada pois sim, vai receber menos então que o William Gomes ou Varela e afins que tem clausulas maiores. Isso da clausula só funciona assim no Porto e quando envolve jogadores do Mendes, até parece que o Mendes não fez igual ao Sporting com o Inácio.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,395
23,114

Não é isso que a noticia diz.
Aliás, comeca por dizer que o Porto queria uma CR maior. Acontece é que, dentro do nível salarial que o Porto podia pagar, a "equipa" do Mora (empresário, pais) não aceita uma CR superior aos 70M.
Ou seja, a questão aqui é que, tendo em conta o salário que era proposto e podia ser pago ao jogador, eles (empresário e pais) não aceitam uma CR superior a 70M.

O caso do William não tem nada que ver com este porque cada caso tem a sua própria negociação.
Um jogador com um salário de 300 mil ao ano (estou a dizer números à toa) pode aceitar uma CR de 100M e outro com o mesmo salário pode bater o pé (até por ter melhor margem para negociar) e dizer que para ter uma CR de 100M tem que lhe ser pago um salário de 1M ao ano.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,395
23,114
Para mim não faz sentido.

Se dependesse do clube aumentar o salário para ter uma CR de 100M o AVB punha de certeza o Mora no topo salarial do clube.
As coisas não funcionam bem assim porque existe um balneário de mais de 20 jogadores que é preciso equilibrar.
Ou seja, tens que ter em conta o que aumentar o salário a um jogador impacta noutros. essa gestão é importante.
Se calhar, para meter o Mora no topo salarial do clube, haveria outros elementos que iriam ter que ser aumentados também...

• Like
Reações: nprc