quando se entrevista atrasados mentais...![]()
Tinha tudo para correr bem esta entrevista.... estranho.
além do Kanye, o outro que estava na entrevista é dos piores "influencers" que existe, um idiota.
quando se entrevista atrasados mentais...![]()
Tinha tudo para correr bem esta entrevista.... estranho.
Estava na brinca....claro que tinha tudo para correr mal.quando se entrevista atrasados mentais...
além do Kanye, o outro que estava na entrevista é dos piores "influencers" que existe, um idiota.
correção; Habemus Papam - respeito pelo latim!Habemus papa!!
![]()
É o Cardeal Pizzaballa @wolfheart?
Não sei. Mas uma decisão tão rápida, teve de ser alguém bastante consensual ....eu aposto em algum próximo do FranciscoÉ o Cardeal Pizzaballa @wolfheart?
Talvez o Matteo Zuppi...ia mais por aíÉ o Cardeal Pizzaballa @wolfheart?
o Nuno Rogeiro já sabia quem era há 2 horasO Fabrizio Romano ainda não anunciou quem é?
Rogerius Io Nuno Rogeiro já sabia quem era há 2 horas
O padre da minha freguesia não deve estar por aqui...calhou estar a passar por uma igreja e havia uma grande rave de sinos.
suponho que tenha sido em todas.
Está na varanda do Vaticano?O padre da minha freguesia não deve estar por aqui...
Não me parece. Tem 35 anos.Está na varanda do Vaticano?
è um nome de origem germanica não pode ser. aliás o meu nome deriva daí Rui creio que em França.Rogerius I
A Aura Miguel é mais fiável para estes assuntos.O Fabrizio Romano ainda não anunciou quem é?
Aqui não tocou nada. Por acaso calhou de ligar a sic notícias, senão como é que eu sabia?calhou estar a passar por uma igreja e havia uma grande rave de sinos.
suponho que tenha sido em todas.