Portal. O @MarcioTeixeira fez breaking news.Aqui não tocou nada. Por acaso calhou de ligar a sic notícias, senão como é que eu sabia?
Portal. O @MarcioTeixeira fez breaking news.Aqui não tocou nada. Por acaso calhou de ligar a sic notícias, senão como é que eu sabia?
O padre da minha freguesia não deve estar por aqui...
aqui perto os sinos estavam a tocar brutalmenteAqui não tocou nada. Por acaso calhou de ligar a sic notícias, senão como é que eu sabia?
Agora com a bitcoin nos 100k até compras a igrejaNa minha paróquia não tocou o sino. O padre já sabe que eu gosto de dormir a sesta a esta hora e não me quis perturbar.
A Tânia já está infiltradaA CMTV ainda não disse nada?
Essa custou de crl... e na primeira mão só não goleámos porque não calhouAinda me lembro que no dia em que foi proclamado o Papa Francisco, perdemos em Málaga por 2-0 e fomos eliminados nos 1/8 da Champions.
Porquê?Se ouvirem o cardeal a anunciar que o nome do novo Papa é "Pius" ou "Gregorius"...corram.
Junior Pius. Gregorius não sei.Porquê?
Significa que é papa que apoia o atletismo?
Pessoalmente, prefiro um novo nome. Por exemplo, Papa Pizza, se for o cardeal Pizzaballa.Porquê?
Significa que é papa que apoia o atletismo?
Normal, já lá estava quando o Apóstolo Pedro andava nesta vida em RomaPareceu-me ver o Lourenço Pinto a espreitar na janela
"Eu nasci há dez mil anos atrásNormal, já lá estava quando o Apóstolo Pedro andava nesta vida em Roma
Ele ja sabe, vai anunciar em breve.O Fabrizio Romano ainda não anunciou quem é?