Era bom, era...@K92 Top 3 no Velogames, dá para ganhar o Paris-Nice logo na primeira etapa?
Enviado do meu M2101K6G através do Tapatalk

Era bom, era...@K92 Top 3 no Velogames, dá para ganhar o Paris-Nice logo na primeira etapa?
nao te estiques pahhhh!!! deixa os outros brincar!!!!!Hoje consegui fazer 1,2,3,4,5 e 8 no Tirreno... Podia acabar já hoje...
Isso é algo de brutal...Hoje consegui fazer 1,2,3,4,5 e 8 no Tirreno... Podia acabar já hoje...
Tira o roglicMalta ajudem-me aqui.
Para a cyclingfantasy. Preciso de escolher um nome entre:
Fortunato (péssimo ITT; mas excelente trepador. Será capaz de fazer top10?)
Zana (para etapas e quem sabe saltar top10 com fugas)
Plapp (em forma era um no brainer mas parece um sombra do que foi, será que mesmo começando mal pode melhorar ao longo da prova?)
Steinhauser (trepador capaz de ganhar etapas e lutar pela montanha)
Scaroni (bons resultados nas clássicas, capaz de ganha etapas)
Pellizari (outro grande trepador, mas provavelmente tem de trabalhar para o Roglic)
Milan Fretin (vai conseguir discutir alguma etapa plana? tem velocidade para isso?);
Affini (será que é capaz de ganha os ITT ou pelo menos fazer top3 nos dois)?
why? é o meu number 1!Tira o roglic)
Pellizari sem Roglic, era na hora!Malta ajudem-me aqui.
Para a cyclingfantasy. Preciso de escolher um nome entre:
Fortunato (péssimo ITT; mas excelente trepador. Será capaz de fazer top10?)
Zana (para etapas e quem sabe saltar top10 com fugas)
Plapp (em forma era um no brainer mas parece um sombra do que foi, será que mesmo começando mal pode melhorar ao longo da prova?)
Steinhauser (trepador capaz de ganhar etapas e lutar pela montanha)
Scaroni (bons resultados nas clássicas, capaz de ganha etapas)
Pellizari (outro grande trepador, mas provavelmente tem de trabalhar para o Roglic)
Milan Fretin (vai conseguir discutir alguma etapa plana? tem velocidade para isso?);
Affini (será que é capaz de ganha os ITT ou pelo menos fazer top3 nos dois)?
ya Pellizari sem ter de trabalhar... era um mimo. Dos melhores trepadores do Giro.Pellizari sem Roglic, era na hora!
Eu ia Steinhauser mas sou suspeito, porque é da minha equipa há 2 ou 3 épocas...
Zanna e Fortunato, parecem mais "confiáveis". Both, para top10/15 ou jersey de trepador...
Bela equipa!ya Pellizari sem ter de trabalhar... era um mimo. Dos melhores trepadores do Giro.
Bem, acabei por fazer mais alterações. Equipa final
Roglic
Ayuso
Olav Kooij
Tiberi
Storer
Tarling
Paul Magnier
Steinhauser
Marco Frigo
Prometi e cumpri. Profundidade...sempre a descerDesta vez inovei: fui fazer estágio em profundidade!!! Preparem-se para ser derretidos....
Já tenho mais ciclistas que desistiram do que os que estão a correr...Prometi e cumpri. Profundidade...sempre a descer
Devemos tar todos muito semelhantes nesse aspecto. Quem fez pontos até agora fez..quem não fez não faz muito maisJá tenho mais ciclistas que desistiram do que os que estão a correr...
Obrigado...Muitos parabéns ao @dortmund pela vitória no Giro no Velogames...
E parabéns por ter conseguido acabar com 7 ciclistas ativos