Isso é sempre relativo, o que é um mau video para ti pode ser excelente para outra pessoa.Nunca imaginei que o bloco da canhota se fosse extinguir mais cedo que o pcp.
Eles próprios contribuem para que isso aconteça.
Isso é sempre relativo, o que é um mau video para ti pode ser excelente para outra pessoa.Nunca imaginei que o bloco da canhota se fosse extinguir mais cedo que o pcp.
Eles próprios contribuem para que isso aconteça.
esta a discutir sobre o nosso clube
o pessoal que vota no BE deve adorar o Tony Carreira.A Mariana Mortagua esteve ontem na prova oral, e deu uma excelente entrevista.
E vale a pena referir que a entrevista começa logo com ela a a dizer que tinha estado a cantar Toni Carreira, e que andava com a musica sonho de menino na cabeça, e acabou até por cantar um bocado.
Numa altura em que a extrema direita anda a atacar o Toni, com as fake news de sempre, foi importante da parte dela vir defender uma referencia nacional.
Não sejas invejosoTony Carreira referência nacional?
Devo estar muito errado então, estou a pensar em ir para a "Ilha" como o o outro.
É defeito que não tenho ser invejoso e nem preciso porque nunca foi o ter dinheiro ou não ter que me fez fazer avaliações das pessoas.Não sejas invejoso
É o artista Português que enche mais salas, e enche por todo o mundo.Tony Carreira referência nacional?
Devo estar muito errado então, estou a pensar em ir para a "Ilha" como o o outro.
A Mariana Mortagua por exemploe, é de Alvito no Alentejo, terra de azeite.o pessoal que vota no BE deve adorar o Tony Carreira.
então é conhecida por azeiteira.A Mariana Mortagua por exemploe, é de Alvito no Alentejo, terra de azeite.
Isso é mentira...nunca encheu a minha sala por exemplo.É o artista Português que enche mais salas, e enche por todo o mundo.
Deu uns toques no Salgueiral.Sempre gostei muito do Marante
Revisores e bilheteiras. Não incluí maquinistas,![]()
Tribunal arbitral define serviços mínimos de 25% para greve na CP a partir de domingo
O Tribunal Arbitral decidiu definir serviços mínimos para a greve da CP a partir de domingo e até quarta-feira, abrangendo a paralisação marcada pelo Sindicato Ferroviário da Revisão Comercial Itinerante (SFRCI), ou seja, dos revisores e bilheteiras.www.jn.pt
Isto ainda não dá maioria absoluta à AD+IL?
É aqui que as pessoas ficam incrédulas com as avaliações aos debates feitas pela CS onde por exemplo o PNS, segundo eles esteve quase sempre bem.... e depois a avaliação dos comuns...passo a transcrever :
"Com todos os debates realizados, o nível de reconhecimento mediático aumentou para quase todos os candidatos. Esta notoriedade existe quando o inquirido viu, leu ou ouviu alguma informação sobre o candidato. Depois, é questionado sobre a avaliação que faz do mesmo. Neste capítulo André Ventura tem a pior avaliação, com 19 pontos negativos, e Mariana Mortágua vem logo atrás, com 17 pontos negativos.
No entanto, o destaque vai para Pedro Nuno Santos, que tem 16 pontos negativos de avaliação e surge como terceiro pior líder. Está em queda há dois dias, altura em que estava avaliado com 12 pontos negativos. Do outro lado da tabela é Rui Rocha que continua com as melhores avaliações (14 pontos positivos), seguido por Rui Tavares, com 12 pontos."