Só conta os marcados?Temos 6 golos de avanço
Só conta os marcados?Temos 6 golos de avanço
É a diferença de golosSó conta os marcados?
Tens razão, vi mal. ObrigadoÉ a diferença de golos
Temos 60-29, o Braga está 54-29
Só que não é onde o jogador cai, metade do corpo do Pote já está dentro da área. Lá por ele ter tocado na perna da esquerda que ainda estava ligeiramente fora ou na linha (aí também é pênalti), isso não interessa. O jogador é derrubado dentro da área, metade do seu corpo já está lá dentro. Sendo que até podia ser um pê apenas. O corpo conta como um todo.O que importa é o local da falta (no caso o impacto do joelho do Otamendi na coxa do Pote), não onde o jogador cai
Foi escandalosoSendo fora ou dentro, o Otamendi ali levava o 2º amarelo.
Não é isso que diz a lei12Só que não é onde o jogador cai, metade do corpo do Pote já está dentro da área. Lá por ele ter tocado na perna da esquerda que ainda estava ligeiramente fora ou na linha (aí também é pênalti), isso não interessa. O jogador é derrubado dentro da área, metade do seu corpo já está lá dentro. Sendo que até podia ser um pê apenas. O corpo conta como um todo.
Não vi falta nenhuma.e o golo que anularam ao pateting por suposta falta sobre o tonio?
Qual é a parte que te leva a crer que não é pênalti nessas palavras?Não é isso que diz a lei12
Principais Pontos da Lei 12:
Faltas Diretas:
São penalizadas com um pontapé livre direto quando um jogador comete certas infrações, como chutar ou tentar chutar o adversário, agarrar, empurrar, saltar contra o adversário ou cometer uma falta com as mãos, entre outras. Se a falta ocorrer dentro da área, resulta em pontapé de grande penalidade.
Eu nem sei se houve var nesse lancee o golo que anularam ao pateting por suposta falta sobre o tonio?
Só coloquei a lei porque em momento algum refere que é a posição do adversário que define o local da falta. O que define é o local da infracao. Que, para mim, é fora. Mas não tenho linhas de VAR para ter certezas absolutas, é só a olho claro.Qual é a parte que te leva a crer que não é pênalti nessas palavras?
Agora o que conta é a diferença entre golos marcados e sofridos. Porto 6 golos em vantagem.Atenção que nós no confronto directo com o Braga, estamos em desvantagem.
2-1 em casa
1-0 fora
Foi assinalada falta já depois do golo. Mas muito forçadinhoEu nem sei se houve var nesse lance
Ele apitou quando? Mas a malta do zborde pouco reclamou
MUITO forçado mesmoFoi assinalada falta já depois do golo. Mas muito forçadinho
o pinheiro apitou e impediu o var.Eu nem sei se houve var nesse lance
Ele apitou quando? Mas a malta do zborde pouco reclamou
Sabes se o Vitória tem alguém em risco?O Borges depois de dizer que os do Gil estavam carregados de malas, diz que houve malta do Guimarães a levar amarelos de propósito no jogo anterior para jogar com o sporting na última jornada
Ter um Gyokeres dá muito peito
Mas que não se esqueça que "amanhã" pode andar num Guimarães outra vez
Era o que faltava não ganhar amanhã e ao nacional em casa fdx nem se devia fazer mais contas nenhumasIsso já não conta..Agora entramos na diferença de golos marcados e sofridos em todo o campeonato e levamos 3 de avanço. Ganhar amanhã não nos garante nada mas diria que só dependemos de nós porque não os estou a ver a ganhar ao Benfica, quanto mais a golear
Em tão pouco tempo já assimilou completamente o discurso Calimero. Parece que é Calimero desde que nasceu.O Borges depois de dizer que os do Gil estavam carregados de malas, diz que houve malta do Guimarães a levar amarelos de propósito no jogo anterior para jogar com o sporting na última jornada
Ter um Gyokeres dá muito peito
Mas que não se esqueça que "amanhã" pode andar num Guimarães outra vez